Karininha escreveu:Uai, sumiu todo mundo!!!

Bona escreveu:Ainda bem que só agora ele viu ela aqui, pois se agora ele já tá enchendo imagina se visse de começo........ Betão abração procê e já aproveita agora chama a Karininha e se manda pra Baixada Santista![]()
![]()
![]()
................ Karininha pega esse malacabado do Betão e vem visitar a Baixada ok? Abração pra vcs!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
Betao-MG escreveu:Karininha escreveu:Uai, sumiu todo mundo!!!
Ta carente a ''muie''
![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkkkk... 

Karininha escreveu:Bona escreveu:Ainda bem que só agora ele viu ela aqui, pois se agora ele já tá enchendo imagina se visse de começo........ Betão abração procê e já aproveita agora chama a Karininha e se manda pra Baixada Santista![]()
![]()
![]()
................ Karininha pega esse malacabado do Betão e vem visitar a Baixada ok? Abração pra vcs!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
Pegar o Betão? hummmm... é uma idéia interessante!!! kkkkkkk
Bona escreveu:Karininha escreveu:Pegar o Betão? hummmm... é uma idéia interessante!!! kkkkkkk
Pelo amor de Deus........ Vai ter mal gosto lá em MG![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkk
Karininha escreveu:Betao-MG escreveu:Cara vamos marcar algo entre a turma do Sul de Minas e a Baixada .
Aqui tem o Barros , Fabricio estes vc conhece +o Nelson , Ivan ,Ricardo , em Alfenas a karininha e o Dilson
Betão... vamos marcar sim... to dêntro!
ôbaaa , vai tê festaaa !!!!!
Seja bem vinda ao CXT Karininha !!!
Ghost Dog escreveu:![]()
![]()
ôbaaa , vai tê festaaa !!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Seja bem vinda ao CXT Karininha !!!
![]()
![]()
Abs. G.D.

Karininha escreveu:Bona escreveu:Karininha escreveu:Pegar o Betão? hummmm... é uma idéia interessante!!! kkkkkkk
![]()
![]()
![]()
hummm... olha só quem vem falar de gostos... kkkkkkk... não esquece q eu ja to sabendo da cabritinha internacional em... rsrsrsrsrs..
PS: só pra constar o tópico: http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... 238#813238
![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkk

Betao-MG escreveu:Karininha escreveu:Bona escreveu:Karininha escreveu:Pegar o Betão? hummmm... é uma idéia interessante!!! kkkkkkk
![]()
![]()
![]()
hummm... olha só quem vem falar de gostos... kkkkkkk... não esquece q eu ja to sabendo da cabritinha internacional em... rsrsrsrsrs..
PS: só pra constar o tópico: http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... 238#813238
![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkk
Não esquente com o Bona karininha , o cara chegou na minha casa e ja foi logo falando que queria uma comida Mineira .

.`.H. Kleber Oliveira.`. 
Kleber Oliveira escreveu:Estou um pouco atrasado mas, seja bem vinda menina.
Sucesso sempre.![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes