QUANDO EU PULAR NO POÇO EU AVISO...
QUEM?A MOTOCA? OU A CHUVAMarcelo660R escreveu:bicudo&lari escreveu:MUDANDO DE ASSUNTO :::::
SERÁ QUE A CHUVA VAI PARAR ?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
depende..aqui em Floripa já tá parando...até vim trabalhar de motoca hoje....ELA TÁ INDO PRA CURITIBA![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
XIMU escreveu:Claudião...num intendi????![]()
![]()
![]()
Camacho é uma praia de SC, perto de Laguna, onde foi realizado o Congresso XTísta o ano passado, e que provavelmente terá esse ano de novo.
![]()
![]()
![]()
![]()
O GRANDE NÃO AUTORIZOU AINDA,,A PALAVRA LIDER FOI ABOLIDA DO NOSSO DICIONÁRIO ,MAS LEMBRE-SE O POVO DAQUI UM VALE POR 2 E UMA VALE POR 10 ,ENTÃO FAÇA AS CONTAS CERTAS OK..Marcelo660R escreveu::)T![]()
Confirmados até o momento para Urubici:
SANTA CATARINA............39
RIO G DO SUL.................18
SÃP PAULO......................09
PARANÁ..........................08
Que merreca de gente do PR hein....![]()
![]()
![]()
![]()
será que estão esperando autorização do Líder
![]()
![]()
![]()
![]()
????? Vão deixar pra última hora, não vão pegar nem vaga numa arvrezinha pra acampar hein, imagina pousada..
![]()
![]()
![]()
![]()
.
Claudião escreveu:Marcelo660R escreveu:Ike&Marina escreveu:O GRANDE NÃO AUTORIZOU AINDA,,A PALAVRA LIDER FOI ABOLIDA DO NOSSO DICIONÁRIO ,MAS LEMBRE-SE O POVO DAQUI UM VALE POR 2 E UMA VALE POR 10 ,ENTÃO FAÇA AS CONTAS CERTAS OK..![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A PÁRÂ Ô...EU GOSTO DE TI PORQUE TU É ASSIM...HUMILDE....![]()
![]()
![]()
![]()
MAS QUANDO TU TÁ JUNTO ESSA VANTAGEM VAI POR ÁGUA ABAIXO HEIN....
![]()
![]()
![]()
Ike humilde ?![]()
outro dia ainda ele me perguntou o que era isso
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu expliquei mas ele não entendeu e disse que isso não tem importancia pra ele![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Claudião escreveu:Ike&Marina escreveu:Claudião escreveu:Marcelo660R escreveu:Ike&Marina escreveu:O GRANDE NÃO AUTORIZOU AINDA,,A PALAVRA LIDER FOI ABOLIDA DO NOSSO DICIONÁRIO ,MAS LEMBRE-SE O POVO DAQUI UM VALE POR 2 E UMA VALE POR 10 ,ENTÃO FAÇA AS CONTAS CERTAS OK..![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A PÁRÂ Ô...EU GOSTO DE TI PORQUE TU É ASSIM...HUMILDE....![]()
![]()
![]()
![]()
MAS QUANDO TU TÁ JUNTO ESSA VANTAGEM VAI POR ÁGUA ABAIXO HEIN....
![]()
![]()
![]()
Ike humilde ?![]()
outro dia ainda ele me perguntou o que era isso
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu expliquei mas ele não entendeu e disse que isso não tem importancia pra ele![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FIQUE TRANQUILO CLAUDIÃO É QUE TENHO MUITOS ME SEGUINDO,,,EU AVISO ANTES ,,,,E ENTRE NÓS EU FALEI POÇO,,,,NÃO REPRESA
![]()
![]()
![]()
![]()
BRINCADEIRINHA
![]()
![]()
GRANDE FILHO......VENHA JÁ PRA CÁ TE ESPERO ATÉ AS 19 HORAS DAI DESCEMOS ALI EM FLORIANOPÓLIS TIRAR A LIMPO ESSE NEGÓCIO OK...VAMOS ENCINAR O MARCELO FAZER CONTAS EHEHEHEHEH![]()
Eu to cum medo de ir com vc![]()
Vai que vc resolve pular no poço e só me avisa em cima da hora e eu acabo indo junto![]()
![]()
Harry escreveu:Iai galera, se alguém foi no Pinheirão ontem = dançou! Eu não fui... a gripe tá querendo me derrubar. Mas semana que vem tem mais. Inté.![]()
![]()
![]()
Claudião escreveu:Por ai quando chove vcs encolhem ou derretem ????![]()
![]()
![]()
Parece que brigam né ??![]()
Tama escreveu:Claudião escreveu:quando chove vcs encolhem ou derretem ????![]()
![]()
![]()
Encolhe p/ não derreter...
Primob escreveu:Legal, voces reclamando de se molhar por ai e eu aquiem Novo Hamburgo, sem moto e trabalhando como um condenado. Assim morro de inveja!!
Abraços a todos! Volto na sexta feira e contato voces para saber onde vão estar.
kluguinho escreveu:Ae pessoal de Curitiba e região, no tópico de Urubici abri uma lista
de camping, para os que gostam de sentir o frio na pele!!!!
é só confirmar comigo que eu coloco lá na lista![]()
![]()
![]()
![]()
abração a todos![]()
![]()
![]()
Claudião escreveu:Ike&Marina escreveu:Tama escreveu:Claudião escreveu:quando chove vcs encolhem ou derretem ????![]()
![]()
![]()
Encolhe p/ não derreter...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
NÃO FALA ASSIM QUE OS PAULISTAS VEM TUDO PRA CÁ
![]()
![]()
![]()
CLAUDIÃO ESSA EU NÃO RESISTI,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ike, nem todo paulista precisa encolher e a maioria mesmo encolhendo, tem o coração expandido![]()
![]()
PGaida escreveu:Ike&Marina,
Para estudar: Buenos Aires, Dolores, Mar Del Prata, Necochea, Tres Arroyos, Bahia Blanca, Viedma, San ANtonio Oeste, Puerto Madryn, Rawson, Comodoro Rivadavia, Caleta Olivia, PM.
Gostei...louco de vontade de ir.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bateu o roteiro, ou vou dar muita volta????
Que acha Claudião???????![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes