DE SUPER RUTA 40 E CARRETERA AUSTRAL FOTOS PAG 11

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

21 Fev 2011, 18:23  

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ ESTAMOS EM RIO GALLEGOS ,,SÒ 930 HJ PIANINHO,,,,,,O BAURU PRA MIM É DOENTE ,,TÁ MAIS FRIO AQUI QUE CURITIBA ,,IMAGINE ISSO NO INVERNO :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

AINSWOTH ,VAMOS FAZER UMA REUNIAO AGORA E DECIDIR SE VAMOS A USHUAIA PASSAMOS AI ,,GRANDE ABRACO..

PESSOAL E O CABO DO VELOCIMETRO ,,O QUE FACO COM ELE 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

22 Fev 2011, 17:49  

:D/ :D/ SAIMOS CEDO DE RIO GALLEGOS ,FOMOS VISITAR O PERITO,,, 8-) 8-) ESTAMOA EM AL CALAFATE ,,AMANHA CEDO COMECAMOS A VOLTA :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ AQUI CHUVA E FRIO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

22 Fev 2011, 17:56  

:-D :-D :-D GAIDA TE MANDEI MAIS 67 FOTOS OK... :-! :-! :-!

AGORA VAMOS COMER UM RODIZIO DE CORDEIRO COM VINO NACIONAL,,ME DESCULPEM :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

24 Fev 2011, 21:16  

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ TAMO VORTANDO,,,MISAO CUMPRIDA ,ESTAMOS EM STO ANTONIO DO OESTE,,,,ATRAVESSAMOS COMODORO COM O MAR NA AVENIDA 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) FOTOS PRA QUE VENHAM VER AO VIVO 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

25 Fev 2011, 19:53  

:lol: :lol: ESTAMOS EM BAHIA BLANCA SABOREANDO UM PESCADO COM QUILMES DAQUI A ALGUNS INSTANTES \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

RELATOS DOS ULTIMOS DIAS

QUANDO SAIMOS DE EL CALAFATE TAVA ENTRANDO UMA FRENTE FRIA ,,,,CHUVA VENTO E FRIO VCS NAO IMAGINAM O QUE PASSAMOS,,,4 CALCAS E IMPERMEAVEL POR CIMA ,,E ASSIM MESMO FOI FRESQUINHO :lol: :lol: :lol: POR UNS DOIS DIAS ATE COMODORO RIVADAVIA :shock: :shock: :shock: :shock:
O PRAGA QUE SABOTOU A SUPER VAI SE DAR MAL,,PAROU DE CARREGAR O ACUMULADOR DE ENERGIA,,SO TAVA MANTENDO A BATERIA DE LUZ APAGADA,E VIMOS QUE VIEMOS SEM LUZ,,AQUI EM BAHIA BLANCA ACHAMOS O PABLO E O ARIEL ELES TEM CARA DE ALEMAO ARGENTINO,,POUCA CONVERSSA , ARRANCARAM O ESTATOR DA SUPER E PISARAM EM CIMA 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) AMANHA ESTA PRONTO O NOVO \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ EU ACHO,SE NAO FICAMOS AQUI ESSE RESTINHO DE ANO 8-) 8-) 8-) A KILMES TA 12 PESOS O LITRO 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) AH O MITAS TRAZEIRO ACHO QUE CHEGA,SENAO LIGO PRO NICO 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
AH NA CARRETERA COBRIMOS OS ADESIVOS DO PARADA QUE SUMIU,,NA RUTA 3 ESTAMOS COLOCANDO NOSSO ADESIVO EM CIMA DOS DA FORCA LIVRE 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

QUANTO A PERGUNTA DO POVO SOBRE O RIPIO???? O RIPIO E UMA BLZ BALANCA MAS NUM CAI(A OPINIAO DA MARINA E DIFERENTE :-x :-x :-x :-x )

ESSA 'E PRO BAURU

O RIPIO E TRANQUILO,RUTA 40 CARRETERA AUSTRAL MELHOR AINDA, VENTO FAZ PARTE,TANTO DA ESQUERDA QUANTO DA DIREITA 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
MAS A ESCARCHA E IMPLACAVEL BAURU.... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

26 Fev 2011, 22:23  

:-D :-D :-D BAURU FOI NA SAIDA DE RIVADAVIA,,ESCARCHA NA PISTA,,A SUPER PRUM LADO NOIS JUNTO ,,TAMO OS DOIS MANCANDO 8-) 8-) 8-) 8-) HJ FOI PIOR ,,,NOS MEUS 120 ESTOUROU A CAMARA DE AR DIANTEIRA ,,,DE CARA NA PISTA CONTRARIA UMA MEIA DUZIA DE CARROS ,,CONSEGUI DESVIAR PRA DIREITA AGARRRAMOS A BANQUINA POR UNS 150 METROS,,QUANDO PAREI ILESO NÁO ACREDITEI,,,O CORACAO SAIA PELA BOCA,,,,,ABRIU A EMENDA DA DITA CUJA CAMERA DE AR,,,OBS ESTOU COM ELA ,,E QUERO UM BOM ADVOGADO ,,ISSO NAO VAI FICAR ASSIM EU VOU FECHAR ESSA FABRICA,,OU NAO ME CHAMO IKE ,,,,,

BOM AS COISA BOAS ,,,TOMAMOS PARA COMEMORAR 4 BRAHMAS DE LITRO E COMEMOS UMA PICADA PARA DOIS 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) ESTAMOS EM LAS FLORES 200 KM DE BOI NOS ARES.......BAURU PASSAMOS EM AZUL BATEMOS AQUELE PAPO ESPERTO COM O JORGE ,,,DE LA POSTADEL VIAJERO,,,GENTE FINISSIMA....

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

28 Fev 2011, 19:58  

:shock: :shock: O DIA HJ NÃO RENDEU FOI MUITO TRABALHOSO 8-) 8-) 8-) ACORDAMOS AS 9 ,,DAI TIVEMOS QUE FORÇOSAMENTE ENTRAR EM RIO GRANDE ,NO MERCADO DE PEIXES ,,PARA SABOREAR ALGUNS PESCADOS,,,,,, :lol: :lol: :lol: ESTAMOS AGORA NUM 4 ESTRELAS EM CAPÃO DA CANOA,,COM PISCINA AQUECIDA E TUDO :x :x :x :x :x :x :x :x AMANHÃ TOMAMOS UMA BRAHMA NO ALF .......ISSO SE NÃO ACORDARMOS MUITO TARDE ,LIBERARAM NOSSA DIARIA ATE AS 14 HORAS O DONO DO HOTEL TEM UMA HARLEY 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) FEZ UM DESCONTO DE 40% VAMOS PAGAR SÓ 230 :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

28 Fev 2011, 20:09  

ainsworth escreveu:
Ike&Marina escreveu::-D :-D :-D BAURU FOI NA SAIDA DE RIVADAVIA,,ESCARCHA NA PISTA,,A SUPER PRUM LADO NOIS JUNTO ,,TAMO OS DOIS MANCANDO 8-) 8-) 8-) 8-) HJ FOI PIOR ,,,NOS MEUS 120 ESTOUROU A CAMARA DE AR DIANTEIRA ,,,DE CARA NA PISTA CONTRARIA UMA MEIA DUZIA DE CARROS ,,CONSEGUI DESVIAR PRA DIREITA AGARRRAMOS A BANQUINA POR UNS 150 METROS,,QUANDO PAREI ILESO NÁO ACREDITEI,,,O CORACAO SAIA PELA BOCA,,,,,ABRIU A EMENDA DA DITA CUJA CAMERA DE AR,,,OBS ESTOU COM ELA ,,E QUERO UM BOM ADVOGADO ,,ISSO NAO VAI FICAR ASSIM EU VOU FECHAR ESSA FABRICA,,OU NAO ME CHAMO IKE ,,,,,

BOM AS COISA BOAS ,,,TOMAMOS PARA COMEMORAR 4 BRAHMAS DE LITRO E COMEMOS UMA PICADA PARA DOIS 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) ESTAMOS EM LAS FLORES 200 KM DE BOI NOS ARES.......BAURU PASSAMOS EM AZUL BATEMOS AQUELE PAPO ESPERTO COM O JORGE ,,,DE LA POSTADEL VIAJERO,,,GENTE FINISSIMA....

Escarcha na pista o efecto de Brahmas geladas de la noche anterior?? :lol: :lol: :lol:
Es muy raro encontrar hielo en esta epoca

POIS É AMIGO ATE LA POLICIA DE COMODORO ACHOU ESTRANHO,,,MAS FORAM ELES QUE FALARAM QUE ERA ESCARCHA,,,PRA MIM ERA BARRO NA RUTA BEM NA MÃO DIREITA NA SOMBRA,,,AS FAISCAS QUE A SUPER SOLTOU QUASE SECARAM O BARRO 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) FOMOS DE IMEDIATO ATENDIDOS PELOS POLICIAIS, POIS FOI BEM NA SAIDA DO POSTO POLICIAL A UNS 30 POR HORA :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

01 Mar 2011, 22:10  

:-D :-D :-D tamu em casa :shock: :shock: :shock: :D/ :D/ :D/ 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

02 Mar 2011, 20:13  

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ o parada me torizou postar algumaS ...ENTÃO VAI O RESUMO 8-) 8-) \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

DIA 12 CTBA -CAPIOVI 767KM
DIA 13 CAPIOVI-GOYA 680KM
DIA 14 GOYA-RUFINO 723KM
DIA 15 RUFINO-CATRIEL 910KM
DIA 16 CATRIEL-EL BOLSON 680KM
DIA 17 EL BOLSON-COYHAIQUE 650KM(160 RIPIO BRABO)
DIA 18 COYHAIQUE-CERRO CASTILHO 110 KM
DIA 19 CERO CASTILHO-PTO TRANQUILO 240 KM (160 RIPIO)
DIA 20 PTO TRANQUILO-PERITO MORENO 170 (RIPIO)
DIA 21 PERITO MORENO-RIO GALLEGOS 930KM
DIA 22 RIO GALLEGOS -GLACIAR-EL CALAFATE 450 KM
DIA 23 EL CALAFATE-COMODORO RIVADAVIA 960 KM
DIA 24 COMODORO RIVADAVIA(DIA DA COMPRA DE TERRENO) SAN ANTONIO DO OESTE 830 KM
DIA 25 SAN ANTONIO - BAHIA BLANCA 420 KM
DIA 26 BAHIA BLANCA - LAS FLORES 490 KM
DIA 27 LAS FLORES-TRAVESSIA DO URUGUAI -STA VITORIA DOS PALMARES 964 KM
DIA 28 STA VITORIA -CAPÃO DA CANOA 690 KM
DIA 01 CAPÃO DA CANOA -CURITIBA 690 KM

ESSAS ANOTAÇÕES SÃO DA MARINA ,,NO VELOCIMETRO DA SUPER QUE FUNCIONA PERFEITAMENTE APESAR DA SOLTURA DO CABO DEU SÓ 11.567 KM...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Ike&Marina em 03 Mar 2011, 16:34, em um total de 1 vez.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

02 Mar 2011, 20:24  

:? :? :? :? :? :? :? :lol: :lol: :lol: :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

02 Mar 2011, 20:35  

:lol: :lol: :lol:

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

02 Mar 2011, 20:46  

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

06 Mar 2011, 15:45  

ACHEI UMAS FOTOS NA FILMADORA,APRENDAM A ANDAR NO RIPIO COM A MARINA 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

07 Mar 2011, 11:26  

Marcelo660R escreveu:PQ VC NAO PASSOU AQUI EM PAIOÇA Ô PAIAÇO? :-x :-x :-x

:cry: :cry: passamos mas não tinha ninguem em casa.. :? :? :?

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

07 Mar 2011, 20:43  

Marcelo660R escreveu:
Ike&Marina escreveu:
Marcelo660R escreveu:PQ VC NAO PASSOU AQUI EM PAIOÇA Ô PAIAÇO? :-x :-x :-x

:cry: :cry: passamos mas não tinha ninguem em casa.. :? :? :?

a chave estava embaixo do tapete pô 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

tava nada ,,ate demos biscoito para o cão ou a coa kkk 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

10 Mar 2011, 08:11  

XIMU escreveu:Belas fotos, líder.

Poderia postar com um tamanho um pouco maior? 8-) 8-) 8-)

Parabéns =D> =D> =D>

[-X [-X [-X [-X [-X maior ,o certo era que elas fossem menores ,,assim a turma vai lá ver pessoalmente,,é muito mais prazeiroso.. 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

13 Mar 2011, 19:08  

:-D :-D VIVENDO E APRENDENDO XIMU,,,TEM GENTE QUE VIAJA E GUARDA AS FOTOS SÓ PRA SI MESMO,,EU AINDA POSTO UMAS PEQUENINHAS 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

16 Mar 2011, 11:41  

Arnaldo escreveu:Ike e Marina,

Parabens aos dois pela façanha !
É muito bom ver aventureiros realizando projetos como estes.
=D> =D> =D>

Agora, postar esta "meia-dúzia" de fotos ?
Só isso ?
Faltou bateria na máquina ?
Cadê os longos relatos impressionantes e assustadores ?
:D :D :D

Abração !
Arnaldo.

MAIS FOTOS E RELATOS SÓ DEPOIS QUE O PARADA TORIZAR ARNALDO,,,ELE É O CHEFE E PROIBIU,,FOTOS SÓ EM ALBUM NO NACIONAL. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

16 Mar 2011, 16:23  

Arnaldo escreveu:Hmmm !

Acho que o Parada tá pensando que é um dos empresários da 9ine ...
agenciando estrelas do esporte internacional ...
(só porque o Ike saiu do Brasil ... ele tá "se achando")
8-) 8-) 8-)

Ike, fuja destes tubarões !!!
8-) 8-) 8-)

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

17 Mar 2011, 08:55  

Dida escreveu:
Arnaldo escreveu:(só porque o Ike saiu do Brasil ... ele tá "se achando")
8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Arnaldão, o Ike acha que só existe Brasil depois da Fronteira com a Argentina 8-) 8-) 8-) 8-)
A maior proeza dele foi ter conseguido chegar em Paulínia em 2010!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Vam vê se ele vem pro Nacional MEEESSSSSMMOOO :twisted: :twisted: :twisted: 8-) 8-) 8-)

SE ACHANDO!!!!!!!!!!!!! NÃO,,NUNCA ME ENCONTREI 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

17 Mar 2011, 14:01  

:shock: :shock: DIDA TEU PASSADO NÃO É SÉRIO,,,,NUM TEM OUTRO PRA VCS PEGAREM NO PÉ ??? 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

JA RECEBI 112345 FOTOS DO PARADA ...E VCS???? :x :x :x :x :x :x

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

17 Mar 2011, 16:10  

Arnaldo seu pedido realizado..

1º Dia saímos de Curitiba com chuva como é normal por aqui ,passamos por Pato Branco,saímos do Brasil por Barracão,trajeto simples e molhado,fizemos a aduana e fomos dormir em Capiovi,Hotel Castillio muito bom por sinal. No jantar regado a quilmes eu Marina ,Edson e o Nico. O nosso amigo Nico como é de costume só coloca pneu de leilão na Fazer 600,resultado chegou ali com o aço do pneu aparecendo.Bem Quilmes vai Quilmes vem ele decidiu entrar no Paraguai em Encarnacion no dia seguinte para achar um pneu , eu e o Edson íamos esperar ele em Goya, a Marina queria comer uns cogumelos lá com surubim. O nico chegou mais tarde a tempo de comer uns cogumelos também..
2º Dia saímos de Goya e ali é só Auto Estrada sem graça nenhuma ,só 120 alto pra não atrapalhar as Fazer,nos despedimos devia de ser umas 2 da tarde próximos a Rosário,eles iam a Buenos Aires e eu e a Marina agarraríamos o rumo dos atalhos para Neuquem.
Erramos o 1º atalho,quando vi já tínhamos passado uns 200km,,,bem vamos para opção B,abro o mapa e já achei outro atalho pela Ruta Provincial 20 Desenvolvimiento Del Desierto,pessoal nem no Chaco Argentino vi um calor igual ,ali é bem mais quene uma reta de 300 km,,parei eram umas 4 da tarde e sai umas 7 ,não tinha condição,chegamos a parar na sombra de uma placa de sinalização única sombra existente.
No fim dessa reta chegando em 25 de Mayo paramos a procura de Hotel e nada,nesse dia estávamos acabados por causa do calor ,a Marina tomou uma coca num trailer de um posto e o cara nem quis cobrar , mas pediu um adesivo para o trailer e indicou que uns 20 km a frente em Catriel tinha boas opções de hotel.Essa região é petrolífera,vários poços de petróleo e as cidades bem movimentadas.
3º Dia saímos cedo de Catriel ,descemos pela Ruta 40 Região dos Lagos ate Briloche,que não ficou me devendo nada,em Bariloche errei a saída e a estrada acabou num lago a uns 20 km,,,,de lhe se informar e mandaram ir em frente por uma estrada de rípio que subia a montanha,ebaaaaaa vamos que vamos uns 12 km e saímos na 40 ufa...dormimos em ?????
4º Dia saímos cedo para fugir do alor que não apareceu e uns 170 km uma bifurcação indicando a Ruta 40 que ali na parte de asfalto muda de prefixo, o rípio para Alto Rio Senguer,na verdade era pra ir ate Rio Mayo uns 300 pra baixo,,mas eu decidi e fui né,rípio dava pra andar a uns 60/70,,trechos com costela de vaca 10/20 parecia que a super encostava o protetor de Carter no chão,e pedrada em baixo,parecia uma escola de samba...Chegamos e Rio Senguer e conhecemos o Pablo dono do posto,batemos um bom papo e ele nos indicou um atalho saindo por Pampa Alta –El Coyte,,aumentava uma pouco ,mas segundo ele muito bonito e pouco transitável,como caboclo bão não berra pau na Super. Pessoal em certa altura pensei em voltar,mas vamos que vamos.Nesse Paso não tem Aduana,só os Exércitos Argentino e Chilenos,cara uma confusão pra fazer os papéis de saída e entrada,tem papel que sobrou que na Aduana em Chile Chico eles nem sabiam que aquilo existia,,,,,,,,,,Foram 160 km nesse atalho maravilhoso 6 horas toreando a Super..Enfim asfalto chegando em Coyhaique-Chile.Em Coyhaique como em outros lugares do Chile o cartão não funcionava,depois de várias tentativas sacamos do cartão de crédito e fomos jantar.No dia seguinte sexto dia de viagem em Coyhaique fomos tentar trocar óleo da Super mas na auficina não tinha então abortei e seguimos viagem pro sul.
Esse trecho da Carretera é asfalto ate Cerro Castilho,passando Cerro uns 10 km um estouro e a corrente da super uns 100 metros atraz,,,,,,,hummmmmm ferrou,desceu a Marina e foi buscar a bendita,olhei e pensei agora f,,,,,,, :? :? :? :? :? :? onde arrebentou torceu os elos,,nisso parou um carro com uma chilena e a mãe dela, a Marina pegou carona ate Cerro Castilho para ir a uma gomeria esmerilhar os elos pra fazer uma nova emenda.Era hora da siesta tudo fechado,eu consegui voltar uns 5 km com a super,era tracho de serra então decia no embalo enpurrava uma pouco,aquela lida.Em uma hora mais ou menos a Marina tava de volta ,com umas dez garrafas de água,sede não passamos. O borracheiro ficou com medo de tirar os elos das duas pontas e fiz uma gambiarra incrível,e parei mais um carro e a Marina mais uma carona ate Cerro,,,eu fui em marcha lenta pra corrente agüentar levar a super ate Cerro,fui na borracharia tirei mais um elo f,,,daí a corrente ficou curta ,mas sem a Marina e a bagagem deu pra rodar,a Marina ficou numa pousada em Cerro Castilho e eu voltei pra Coyhaique,cheguei lá 8 da noite,como tudo funciona ate as 10 deu tempo.Fui na auficina tinha visto uma ´DID lá,coloquei a corrente,blz td em ordem,dou na partida e foi-se a bateria,,,,,a bateria tava preta por dentro,o cara me emprestou uma de cg ,pois não tinha naquela hora como comprar uma bateria nova e também não tinha como avisar a Marina.
Bateria de cg colocada pau de volta ate Cerro,cheguei em Cerro meia noite ooooo friozinho bçaio naquele trecho,mas com luar é lindo,,,Bem dia seguinte sábado tenho que voltar pela segunda vez ate Coyhaique,na verdade fiz 5 vezes esse trecho,já sabia todas as curvas..Notei que quando fazia curvas acelerando dava impresão da corrente pegar em alguma coisa,dito e feito cheguei na auficina fui examinar e ao forçar a coroa muita folga,foi-se o rolamento da coroa pro espaço e foi isso que fez romper a cadena,,,fim do mistério,daí troquei óleo,comprei uma bateria de gel nova,comprei um rolamento de reserva da coroa e duas da tarde estava carregando as bagagens em Cerro Castilho,e a Marina claro ela ainda não tinha desistido,,,,,,,,,Bem 8º dia CarreteraAustral tramo sur a Puerto Tranqüilo,pau na super,rípio bão,rípio médio rípio compactado,sol e paisagens mas bota paisagem nisso,chegamos no posto em Pto Tranqüilo e já vejo o adesivo do Parada e Sandra,já taquei um meu em cima,,,,fizemos os passeios de barco as Capillas de Marmor,o lugarzinho feio,,,,A noite jantamos pasta caseira acompanhada de vinho nacional,mas tanto vinho que conversamos um bom tempo com dois estrangeiros ,estávamos ate contando piada em chinês,,,,,,,,,9º dia de viagem demos a volta no lago General Carrera para sair do Chile,,220 km de rípio e aquela paisagens em que o céu emenda com o lago coisa bem simples,aqueles picos nevados,,,,,e por ai vai.Na bebemoração do dia anterior os dois estrangeiros depois das cervejas e dos vinhos pegaram o pisco,uns 120 km pra frente de Pto Tranqüilo nos alcançaram e só colocavam a mão no capacete dizendo,,,PISSSSSCCOOOOO PISCCCCOOO.... 8-) 8-) 8-) ....Saimos do Chile por Chile Chico dormimos em Los Antiguos.
10º Dia saímos bem cedo com direito a ver o sol raiar,encontramos o Marcos Sahara recém cadastrado no clube,,acho que fui eu que fiz o convite.
A Ruta 3 sentido Rio Gallegos nada de anormal,muitos Guanacos na pista,vento constante e instável,fomos dormir em Rio Gallegos.
Dia seguinte fomos a El Calafate,estava entrando uma frente fria com chuva,legal todas as roupas mais o impermeável por cima e bota frio nisso –4º..A cidade de El Calafate um luxo pequena mas muito bonita,Glaciar Perito Moreno sem comentários quem quiser que vá ver...fizemos todoas a s visitações e comemos um rodízio de cordeiro a noite,e de-lhe vinho nacional...
Saímos cedo,hora de começar a volta,frio chuva,vento,em La Esperança 120 km de Calafate tinha que encher bem o Tanque que pela Ruta 3 seria 350 km ate o proximo posto,tudo bem tanque cheio vamos tomar café,,quando sai coloco a chave na ignição e a super cai,,,,,,,comprou um terreno sozinha ta virando gente.....quebrou o pezinho,,,,,,,,,
Vamos embora,pé é só pra parar e Super é SUPER.....Fomos dormir em Comodoro Rivadavia,jantamos bem,dormimos bem para sair cedo.
Saímos cedo o mar tava entrando na cidade,no que passamos um posto policial,eu ainda não consegui entender,a super simplesmente deitou,eu passei pra garupa e a Marina ficou olhando o suporte de tanque soltar faíscas do asfalto,caramba paramos uns 30 metros depois na contra mão voltando para Comodoro,na caída soltou os alforges o suporte para óleo de coerrente ,banco,tava bem legal.Como foi na saída do posto policial já veio a viatura com cirene meia dúzia de guardas,um tava querendo pegar no joelho da Marina e ela não deixando,queriam nos levar para um ambulatório,bem fomos muito bem atendidos.
Voltei com um guarda que só falava foi la escarcha,,que escarcha?? Pessoal a gente não ficava em pé no asfalto,na parte interna da pista na sombra um barro compactado congelado,eu não vi,pois estava com sol na viseira e a pista na sombra,se a super pode comprar terreno sozinha,porque nos não podemos.Resultado estamos os dois com os dois joelhos esquerdos com estiramento de tendão até agora..Bem fora o tombo eu tinha mais um problema a super não podia andar com luz ligada,não carregava a bateria e conserto só em Bahia Blanca,,chegamos em Bahia na hora da siesta,,,esperamos ate as 4 daí o dono da Euromotos o Sr Lalo di Paoli,nos levou a oficina PAC,que resolviam qualquer problema,,,, :? :? :? :?
Chegando lá um Argentino com jeito de Hrt e poucas palavras tirou o estator e meteu um formão tirando todos os fios ,,daí pensei,,sera que tem aeroporto aqui???Não vamos nos estressar,vamos achar hotel e beber uma,,aconselho a quem passar em Bahia Blanca o restaurante Bambu,tem um buffet de 100 metros,espetacular a comida e o preço razoável.
Bem sábado dia seguinte pegamos a sbagagens um táxi e fomos a tal PAC auficina, super funcionando,ebaaaaaaaaaaaaa to quase ganhando a aposta do Miúdo,farta pouco,, \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
Saímos de Bahia Blanca rodamos exatamente 130 km e veio o pior susto da viagem.

Partiu,simplesmente se desemendou uma câmara de ar dianteira DA MARCA LEVORIM A 120 KM/H,acreditem segundo palavras da Marina depois do ocorrido (subi três vezes no céu e desci). Escutei um estalo e a super saiu pra contra mão,os carros de frente seguraram ,quando eu freava ela queria deitar então acelerei e ela se envaredou pro acostamento da direita,ainda bem que foi na Argentina pois tem área grande de acostamento,a super se enterrou num trecho de terra arada e parou ,a Marina desceu e sentou no chão eu não consegui descer da moto,não tinha pernas nem fôlego.Já passei email pra essa fábrica eles me responderam que se eu mandar a câmera eles me dão uma nova.Ate peço ajuda a algum integrante que entenda bem de leis quero processar esses fabricantes de armas... :-x :-x :-x :-x :-x :-x

Chegamos em Azul conhecer La Posta Del Viagero em Moto do nosso amigo Jorge,indicação do Bauru,,,um lugar mágico fomos muito bem recebidos,,
Ai praticamente acabaran-se as emoções fortes ,atravessamos para o Uruguai de Buquebus e depois de 18 dias de viagem estávamos em casa,com os joelhos estrupiados,menos 5.800 na conta,a super com dois mil quilômetros,vamos fazer a revisão dos três agora........e foi só Arnaldo,,, :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

17 Mar 2011, 18:45  

Dida escreveu:
Arnaldo escreveu:(só porque o Ike saiu do Brasil ... ele tá "se achando")
8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Arnaldão, o Ike acha que só existe Brasil depois da Fronteira com a Argentina 8-) 8-) 8-) 8-)
A maior proeza dele foi ter conseguido chegar em Paulínia em 2010!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Vam vê se ele vem pro Nacional MEEESSSSSMMOOO :twisted: :twisted: :twisted: 8-) 8-) 8-)

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ Oi Dida, quer apostar quantas caixas que estaremos na Butecada, ja encomendei até a camiseta 6ggg hehehe. e tambem estou indo de carro pra poder trazer tantas caixas, vamos demorar até o próximo Nacional pra tomar tudo né.
Que se abram as apostas!!!!!!!
Bjs Marina

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

18 Mar 2011, 14:15  

"gomeria" = ? BORRACHARIA :D :D :D
"cadena" = é a corrente da moto, né ? CORRENTE :-! :-! :-!
"pegaram o pisco" = ? PISCO BEBIDA TÍPICA CHILENA-PERUANA
"guanacos" = é algum tipo de animal ? UM CAMELO PEQUENO MUITO SIMPÁTICO :-D :-D :-D :-D :-D
"argentino com jeito de Hart" = era um boiola ? ARGENTINO ALEMÃO-CURTO E GROSSO 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
"La Posta Del Viagero em Moto" = tem alguma coisa a ver com "A Aposta do Viajante de Moto"É UMA OFICINA EM AZUL QUE PASSAM VIAJANTES DE MOTO DO MUNDO INTEIRO MUITO LEGAL :-! :-! :-! :-! :-! :-!
(umas certas cervejas apostadas para quem viajou numa Super => foi e voltou sem reboque) é isto ? =D> =D> =D> =D> =D> =D> ISSO MESMO VÃO SER PAGAS NO NACIONAL #-o #-o #-o #-o #-o

Was This Topic Useful?

•   Informação