JEGÃO escreveu:Bom ,amigão. Eu adoro minha moto. Hoje ela está com 62000. Eu moro em Viçosa, MG e estudo em Itaperuna RJ. no percurso são 150km e eu só viajo nela... ida e volta e faculdade, dá em média 550km por semana .Isso a 4 anos...Nunca eu dosse nunca me deixou na mão. Minha única birra é com o consumo de pneu traseiro. Dá em média 4500km. Sei que tem potêcia e bom freio e que tbm ando meio depressa...mas ainda acho que não justifica.estou com ela a quase 6 anos, este ano que dei uma manutençao maior na bitela. rolamentos roda traseira rolamento da balança, que veio do japão fiz o pedido a SUZUKI em BH me mandaram via sedex... velas tbm d suzuki, filtro de ar..pastilhas...kit coroa pinhão e corrente...
Não foi o fim do mundo, pq fiz isso ao longo do ano. Mas uei muito pra ter de fazer isso...
Bom um pouco de vida de minha moto.. Eu Gosto muito dela , mesmo com todo barulho que o motor faz, não troco por outra.
este ano vou pela 3 vez ao encontro de Rio das Ostras, se não foi vale a pena é ótimo. Um dos melhores do Brasil..Vá lá e vamos bater um papo, minha turma é maneira...abraços
podemos manter contato se vc quiser...
pô jegão

a minha moto no documento é azul + ela é branca, só o quadro e banco são azuis? estranho né!!! e quanto esta por ai o kit relação? em uma autorizada aqui esta 336,00.
tem um clude da dr 650 que eu vi na internet + achei meio fraco