Manda ver,

Mas já que língua não tem osso, qual o motivo de alguns serem contra o não estarem gostando? Pois, até agora, só tenho notado benefícios.
Tem joguinho de interesse?

são egos em polvorosa

Dinelli escreveu:Atendendo a pedidos, vou mudar a carteirinha e colocar minha foto pelado!!!![]()
![]()
![]()
![]()

Dinelli escreveu:[center]JUSTIÇA[/center]
A arte da carteira e dos adesivos são de autoria da Aninha![]()
![]()
![]()
![]()

Dinelli escreveu:Atendendo a pedidos, vou mudar a carteirinha e colocar minha foto pelado!!!![]()
![]()
![]()
![]()

Nmilheiro escreveu:Dinelli escreveu:Atendendo a pedidos, vou mudar a carteirinha e colocar minha foto pelado!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Eu vou querer, pois estou sem um puto na carteira

britao escreveu:Nmilheiro escreveu:Dinelli escreveu:Atendendo a pedidos, vou mudar a carteirinha e colocar minha foto pelado!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Dinelli escreveu:britao escreveu:Nmilheiro escreveu:Dinelli escreveu:Atendendo a pedidos, vou mudar a carteirinha e colocar minha foto pelado!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Você vai colocar no bolso de trás da calça só pra ter um puto macho na buzanfa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Nmilheiro escreveu:Dinelli escreveu:britao escreveu:Nmilheiro escreveu:Dinelli escreveu:Atendendo a pedidos, vou mudar a carteirinha e colocar minha foto pelado!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Você vai colocar no bolso de trás da calça só pra ter um puto macho na buzanfa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Minha bombacha não tem bolso atras, pra evitar qualquer comentário vou carregar no bolso da jaqueta, quem sabe na mala tanque pra agarantir![]()
![]()
![]()
UUIIIIII!!!!

Dinelli escreveu:Rogério e colegas
O preço da carteira está meio complicado de fechar, pois o preço cai quando fazemos muitas unidades. Como ainda não estou com todos os dados de quem realmente irá querer, estamos negociando o fechamento com a produção por quotas. Esta semana fecho o valor, como também a primeira edição da lista de parceiros.![]()
Mas é bem mais certo que teremos isto concluído na próxima semana, pois vários fornecedores e parceiros estão com a cabeça no encontro de Tiradentes e tá muito complicado acertar detalhes no momento.![]()
![]()
Mas tá bombando a idéia e teremos ótimas novidades em breve, que só não divulguei ainda pois quero concretizar os acordos até o momento verbais.
![]()
![]()
![]()
Todo este trabalho estamos fazendo em prol dos colaboradores do CXT e já temos alguns que são contra, mas não vou parar esta empreitada de forma alguma.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É voluntária a adesão e quem não gostar que vá se arrombar.
![]()
![]()
![]()
![]()

su1000 escreveu:Nmilheiro escreveu:Dinelli escreveu:britao escreveu:Nmilheiro escreveu:Dinelli escreveu:Atendendo a pedidos, vou mudar a carteirinha e colocar minha foto pelado!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Minha bombacha não tem bolso atras, pra evitar qualquer comentário vou carregar no bolso da jaqueta, quem sabe na mala tanque pra agarantir![]()
![]()
![]()
:smt060UUIIIIII!!!!
![]()
![]()
Su1000

preciso de duas carteiras ,,,como fica isso???? 
Ike&Marina escreveu::-D![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Abelhudo escreveu:Grande IKE, voce q e chegado, tenta alguma coisa com a LEVORIN![]()

Dinelli escreveu:Ike&Marina escreveu::-D![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fica tranquilo pois prevemos isto para os de "duas caras"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A carteira será para o colaborador. Se alguém desejar carteira para a companheira (o) o mesmo deverá se cadastrar no CXT e efetuar o pagamento da colaboração.![]()
![]()
![]()
![]()

Dinelli escreveu:Ike&Marina escreveu::-D![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fica tranquilo pois prevemos isto para os de "duas caras"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A carteira será para o colaborador. Se alguém desejar carteira para a companheira (o) o mesmo deverá se cadastrar no CXT e efetuar o pagamento da colaboração.![]()
![]()
![]()
![]()
ah tá mas a Marina sempre me da o $$$$$$$$

Nmilheiro escreveu:Abelhudo escreveu:Grande IKE, voce q e chegado, tenta alguma coisa com a LEVORIN![]()
Em vez de vir escrito "eu colaboro", pode vir escrito "eu não compro Levorin" ? Ai o Ike fica feliz!
nunca mais,,,gato tem sete vidas,,eu ja estou na 2ªlevoruim

Ike&Marina escreveu:Nmilheiro escreveu:Abelhudo escreveu:Grande IKE, voce q e chegado, tenta alguma coisa com a LEVORIN![]()
Em vez de vir escrito "eu colaboro", pode vir escrito "eu não compro Levorin" ? Ai o Ike fica feliz!
![]()
![]()
![]()
nunca mais,,,gato tem sete vidas,,eu ja estou na 2ªlevoruim![]()
![]()

Claudião escreveu:Ou " Por maus caminhos que ficam péssimos com Levorim, mas com bons anjos e bons amigos "![]()
![]()
![]()
Não fica bom assim ??

Ike&Marina escreveu:Claudião escreveu:Ou " Por maus caminhos que ficam péssimos com Levorim, mas com bons anjos e bons amigos "![]()
![]()
![]()
Não fica bom assim ??
Claudião vc tá com tempo né....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Claudião escreveu:Ike&Marina escreveu:Claudião escreveu:Ou " Por maus caminhos que ficam péssimos com Levorim, mas com bons anjos e bons amigos "![]()
![]()
![]()
Não fica bom assim ??
Claudião vc tá com tempo né....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pior que to![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes