Tem mais ou menos um mês que eu venho acompanhando tudo o que se passa por aqui. Descobri por acaso esse espaço muito legal (vc's parecem gente fina mesmo) quando pesquisava sobre minha próxima moto. Esse vem sendo meu dilema atualmente...
Hoje tenho uma XLX 350 ano 88 que é uma belezinha de moto. Gosto muito dela, que está super justinha. O lance é que eu estou querendo uma moto maior e por isso comecei minha "pesquisa".
A princípio a XT era a moto (tenho dois grandes camaradas que possuem, aquela azul, 97 acho... um deles já fez uma viagem daqui do Rio até o Atacama) mas o negócio é que eu estou querendo mais motor e principalmente mais tamanho mesmo. Essa semana estou com uma delas para ver se eu me convenço.
Parece que meu lance é mesmo uma "maior". É que minha XLX é tão boa que fico querendo um up-grade mais substancial para tornar a despedida mais justificada. Mas como o lance aqui não é ficar enchendo a bola da minha motoca e sim falar das xt's vamos encaminhar o assunto.
No final das contas eu estou tendendo para uma DR 800, tendo em vista que um xtz 750 está muito salgada. Essa seria minha escolha natural mas está um pouco acima do meu limite (mais do que) máximo. Uma DR 800 95 eu consigo por uns 14.500 e uma super do mesmo ano vai para uns 17.500 (sei que tem muita diferença de máquina mas...)
Aqui vi que poderia pensar numa tenere ("te" como vc's chamam, né?) que tem um motor como a xt e o tamanho mais próximo do que eu desejo (além de que seria mais sano para minhas finanças...) vi a moto do cabelo que está linda... ainda estou pensando em ver ela, já que passarei a 1º semana do ano em SP mas queria saber dele pq já tá vendendo a potranca (se vc ler o post...)
Vou terminando porque tô parecendo com esse carinha aqui

Resumindo quero saber se eu acabar com uma DR 800 também posso fazer parte dessa famíla... digamos assim como "amigo dos XTzeiros".
Se algué mais conhecedor das motocas que eu tenho em vista quiser dar alguma sugestão eu agardeço desde já.
Um abraço a todos e valeu!
André.