Meu nome é Odacir Cristofolini, moro na cidade de Jaraguá do Sul - SC. Curto muito motos a algum tempo. Sempre gostei das motos estilo trail, desde que andei em uma.
Nunca tinha tido moto para viajar, apenas motos de baixa cilindrada ou para uso off-road.
Sou também admin de um site sobre motos off-road, o clube das motocas. Talvez até alguns já tenham ouvido falar de mim por aqueles lados.
A algum tempo eu estava querendo comprar uma Ténéré 2 faróis, com a intenção de mudar um pouco e pegar estrada. Pesquisei um tempo no fórum a respeito de mais informações sobre elas, e por acaso encontrei uma aqui nos classificados em Curitiba (180km daqui).
Passadas as negociações por e-mail, levei quase 1 mês para conseguir ir ver a moto, por motivos de trabalho.
Valeu a pena ir ver a moto. To gostando muito da minha Ténéré 91, Azul YZ 2005....
Tem algumas coisinhas pra fazer, mas nada grave. Estou mesmo bem contente com a moto.
Estou com ela fazem 3 semanas e já rodei quase 1000km....
Espero poder contribuir (ajudar já vi que o povo ajuda aqui mesmo) com a grande comunidadade das XTs e fazer muitos amigos.
Comprei até uma camiseta do site
Grande abraço pessoal, tamos aí na ativa.