ONDAS ALTAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU LEVAR MINHA PRANCHA MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ONDAS ALTAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU LEVAR MINHA PRANCHA MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Siri&Perereca escreveu:Ike&Marina escreveu::-D![]()
Ike com prancha![]()
![]()
![]()
![]()
?
Só se for prancha de alisar os cabelos![]()
![]()
![]()
BAIXA A BOLA SIRI ,,,OLHA O ESPETO!!!!!!!!!!!!!!!!!

montanari escreveu:IKE....
E os PNEUS...quer que eu leve??????
Ver MP...............
BLZ AMIGO SE TIVER JEITO ACEITO SIM,,,AONDE POSSO TE LEVAR ELES??????
Primob escreveu:Sol, Sol, Sol, Sol, Sol, Sol, Sol, Sol, Sol, Sol, Sol, Sol, Sol!!!!
Vamos fazer uma corrente de pensamentos positivos!!!
NÃO GOSTEI MUITO DA SOL MAS DA PRA BEBER
SE É ISSO PENSAMENTO POSITIVO ENTÃO....

Marcelo660R escreveu:Em Florianópolis neste momento tempo bom. Sol e algumas nuvens, ou seja, amanhã em Curitiba será assim....
Previsão para sábado...o Dump já postou..olha lá...

Marcelo660R escreveu:é apenas um serviço de inutilidade pública...mastuehgrossohein....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Alemão CL escreveu:Mas e aí galera, será que só eu vou pra lá no sábado? não tem mais ninguém que vai nesse dia?

Claudião escreveu:Caramba Ike, entrei agora no site e logo de cara tomei um susto com este seu novo avatar
Muito obrigado pela homenagem, e logo com esta coisinha linda que é sua neta.
Adorei
beijo pra ela e abraço proce![]()
![]()
E ESSA COISINHA LINDA É BEM PARECIDA COM O AVÔ ,,MUITO OBRIGADO...

Dinelli escreveu:Marcelo660R escreveu:Ike&Marina escreveu:Marcelo660R escreveu:é apenas um serviço de inutilidade pública...mastuehgrossohein....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
QUER FAZER UTILIDADE PÚBLICA,COLOCA UM TÓPICO,NÃO FICA ENCHENDO O TÓPICO DOS OUTROS COM BANALIDADES,,,![]()
![]()
olha que te mando uns explosivinhos hein.....![]()
![]()
![]()
![]()
Que tipo de explosivos????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ELE SE AMASSA E VIRA PÓ

Rodrigo&Michele escreveu:Teve um amigo agora pouco as 14:30 pegou a moto na concessionaria e estava indo para casa guardar a moto,na hora que ele parou no portão de casa, chegou 2 caras em uma CB 500 vermelha, colocaran o revolver nele ,ele levou um susto caiu de lado e saiu correndo deichando a moto e a moto não pegava por causa do anzinho dele e ele começou a gritar e os caras não conseguiram fazer pegar e foram embora.

XIMU!!!!!! QUEM MARCOU FOI O PATO DIGO BURRINHO ,QUER DIZER O LIDER ALCIR.......
ALEMÃO TÁ NIVOSO,,VAI PRO KMACHO
É QUE EU QUERIA TANTO QUE VC FOSSE NA SEXTA ,MASTÚTÁMAUHUMORADOHEIM\:D/
GALÃO DE 60 LITROS PEGAR COM O CELESTINO EM FLORIPA

A MINHA PQUE????

Marciapguá escreveu:galera, eu e Marcos estamos saindo, boa viagem pra vcs ....
MARCIA JÁ DEVERIAM TER SAIDDO,,,,A NOIVA TÁ PRONTA??????

Wiemer escreveu:Po Galera, falando em assaltos e roubos de moto....
Ontem, no cabeleireiro onde costumo cortar o cabelo, entraram dois caras perguntando de quem era uma moto (acho que era uma honda 500) estacionada lá fora....um dos clientes respondeu "é minha, por que?". Os caras sacaram um revolver e responderam que era pra passar as chaves que eles iam levar....é mole ou quer mais? Plena tarde de sol em Curitiba, lá no champagnat!!! Te juro que dá vontade de fuzilar esses bandidos!
GALERA...CUIDADO!!!

Marciapguá escreveu:Ike, não saimos ainda....![]()
![]()
![]()
Ate o final da tarde iremos resolver, se vamos hoje ou amanhã...
É PQUE A NOIVA NÃO TÁ PRONTA!!!!!!!!!

Méri_Dump escreveu:Marciapguá escreveu:Ike, não saimos ainda....![]()
![]()
![]()
Ate o final da tarde iremos resolver, se vamos hoje ou amanhã...
MÁRCIA E IKE,
TAMBÉM ESTAMOS AQUI![]()
![]()
AINDA
![]()
![]()
![]()
![]()
O PGAIDA ACABOU DE LIGAR ELE JÁ ESTÁ LA NO CAMACHO![]()
![]()
PEGOU CHUVA ATÉ FLORIPA DEPOIS SEM CHUVA
ELE VAI NOS RECEPCIONAR![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
GALERA VENHAM COM CUIDADO BOA VIAGEM PARA TODOS

Marcelo660R escreveu:Ike&Marina escreveu: NESTE MOMENTO SOL SEM NUVENS....
só se tem Camacho na Bahia tb pô.......![]()
![]()
![]()
![]()
neste momento, nublado, mas sem chuvas...
![]()
![]()
![]()
![]()

BOM DIA AQUI 4:40 COM SOL DIGO SEM SOL CHUVA PRA KCT,NÃO ACHEI MEU ALBA E NÃO TEM SACOLAS DE MERCADO PRA POR NOS PÉS,A MARINA TA SECANDO O CABELO NÃO SEI PQUE,SE ESTA CHOVENDO
TOMAR CAFE NA CASA DO TONGOCELO AS 9 HORAS NINGUEM MERECE

Claudião escreveu:Disfarçô bem o manganão![]()
![]()

Marciapguá escreveu:ike o sequestrador da deu uma pista ...
Ele é de Jaraguá, e fica tranquilo que ele disse que por enquanto a tartaruga ta sendo bem cuidada.
ISSO QUE ME ASSUSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SE ELE É DE JARAGUA ,COMO AGENTE CONSEGUE CONVERSAR COM ELE ?????PELO FORUM NÃO DÁ ,,,VCS SABEM PORQUE........ 
Sequestrador escreveu:Ike&Marina escreveu:Marciapguá escreveu:ike o sequestrador da deu uma pista ...
Ele é de Jaraguá, e fica tranquilo que ele disse que por enquanto a tartaruga ta sendo bem cuidada.
![]()
![]()
ISSO QUE ME ASSUSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SE ELE É DE JARAGUA ,COMO AGENTE CONSEGUE CONVERSAR COM ELE ?????PELO FORUM NÃO DÁ ,,,VCS SABEM PORQUE........
![]()
![]()
![]()
![]()
Podemos conversar por aqui se preferir.

PESSOAL QUE ENCOMENDOU CAMISETA UMA TRISTE NOTÍCIA,,,,,,,,,,

PGaida escreveu:Wiemer escreveu:Daeh galera....como foi Camacho? Queremos saber das histórias...e afinal, COMO FICOU O TEMPO? haha... postem algumas fotos!
![]()
![]()
![]()
![]()
Fim das contas fiquei bunitinho em casa mesmo...muita chuva em CÚritiba...
Esta é minha 200° mensagem!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Grande abraço a todos,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
200 E NÃO ACORDOU AINDA, AS FOTOS ESTÃO NO TÓPICO QUE DEVEM ESTAR.......MASTUÉBURROHEIN???????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Claudião escreveu:ALGUEM QUER POR FAVOR ME EXPLICAR O QUE ACONTECEU COM A TARTARUGA DO IKE![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes