Já sou inscrito há algum tempo, mas só agora resolvi interagir, sair da gaiola... (UIIII!!!!, santa)...
Faço parte do MG www.saharamaniacos.com.br e, assim como aqui... é um ponto de encontro VIRTUAL muito legal para marcarmos encontros REAIS para fazermos amizades REAIS.
Olha lá em baixo algumas fotos da minha ROVER...
Sou de Curitiba, minha família é de Jundiaí - SP, sou
professor da UTFPR, lecionando computação gráfica (CAD)
Adoro viajar, fazer amigos... e a minha cor preferida é rosa... (putz... que boiolice... huahuahuahuahua)
Apesar da Sahara já ter saído de produção... é impressionante a grande familia formada por nós, verdadeiros irmãos de estrada e parceiros pra o que der e vier...
Infelizmente este espírito fraternal não é compartilhado pelos motoristas de CARRO... quando eu paro na estrada de carro... eu rezo... quando eu paro de moto... já aparece algum motociclista para ajudar... aprendi a fazer o mesmo... não deixo parceiro de moto na mão...
Mas gostaria de parabenizar TODOS os que, de uma maneira ou de outra, contribuem para a manutenção deste fórum, escrevendo matérias e tirando as dúvidas dos novatos e apaixonados por moto (como eu)...
Estaremos confraternizando conjuntamento com o Clube da XT em Bombinhas, agora em 12/out/2007.
Nos vemos por lá...
Um grande abraço
Xuxu