Beijos pra todos!
Simone Terê

Obrigada pelas boas vindas!!

Simone Terê escreveu::lol: Olá, amigos Xtzeiros!! Agora eu tenho meu próprio perfil...ainda não tenho minha própria XT, mas não quero ficar de fora dos papos...
Beijos pra todos!
Simone Terê

Simone Terê escreveu::lol: Olá, amigos Xtzeiros!! ...ainda não tenho minha própria XT, mas não quero ficar de fora dos papos...
Beijos pra todos!
Simone Terê

rgparisoto escreveu:Ooopssss...
Legalss...![]()

Simone Terê escreveu:rgparisoto escreveu:Ooopssss...
Legalss...![]()
Gostei da foto com a Quilmes....valeu pelo OOOOpsssss.... Thank ya!
Si
rgparisoto escreveu:Simone Terê escreveu:rgparisoto escreveu:Ooopssss...
Legalss...![]()
Si
É...
Eu tenho uma certa saudade da Argentina por causa disso,![]()
![]()
Mas diga aí, tu tinha perfil "não próprio" antes?
![]()
Hahaha!! Quase isso...o perfil era do meu ex-namorado...agora que ele virou ex...eu tenho meu próprio perfil para poder continuar me diverdindo...tanto no site quanto nas viagens!!

Simone Terê escreveu:rgparisoto escreveu:Simone Terê escreveu:rgparisoto escreveu:Ooopssss...
Legalss...![]()
Si
É...
Eu tenho uma certa saudade da Argentina por causa disso,![]()
![]()
Mas diga aí, tu tinha perfil "não próprio" antes?
![]()
![]()
Hahaha!! Quase isso...o perfil era do meu ex-namorado...agora que ele virou ex...eu tenho meu próprio perfil para poder continuar me diverdindo...tanto no site quanto nas viagens!!
![]()
![]()
Acabei de voltar da Argentina...trouxe um monte de Quilmes!!!![]()
![]()
Obrigada pela mensagem! Um beijo!

LeandroPereira escreveu:Bom vc já conhece a casa, fique a vontade.

Simone Terê escreveu::lol: Olá, amigos Xtzeiros!! Agora eu tenho meu próprio perfil...ainda não tenho minha própria XT, mas não quero ficar de fora dos papos...
Beijos pra todos!
Simone Terê
lecio escreveu:Boas voltas
Ghost Dog escreveu:Simone Terê escreveu::lol: Olá, amigos Xtzeiros!! Agora eu tenho meu próprio perfil...ainda não tenho minha própria XT, mas não quero ficar de fora dos papos...
Beijos pra todos!
Simone Terê
Vc é sempre bem vinda,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tava sumida mas ainda bem que voltou![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Recebeu a resposta da MP??? Blz. então.![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços, G.D. e Joelma.

cebola escreveu:fellliz regresso!!!!! quanto a não alcançar na xt coloca aro 17 na frente. fica motard e mais baixa. felicidades![]()

LUKE escreveu:Simone...não sei se seria adequado dizer que vc é benvinda pois nunca deixou de ser, mas o título do tópico me parece errado já que seu registro demonstra o quanto vc é dependente...da amizade que norteia o Crubi XT.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante