POVO DESCONTANDO OS SÁBADOS,DOMINGOS E FERIADOS........
FALTAM 40 DIAS PARA A SAIDA DIA 06/01.........,
O TEMPO PASSA O TEMPO VOA..............

kiu-biu escreveu:Ike&Marina escreveu:PESSOAL DE CURITIBA
CARTEIRA DE VACINA INTERNACIONAL
Voceis tão pesteado aí no Paraná? Tem febre amarela, aftosa e gripe aviária por aí...?![]()
Aqui no RS, pra nóis aviajá, não percisa tomá essas porcaria de vacina nenhuma....
PS.: Pra nóis, faltam 22 dias...
Tadeu-trailer escreveu:Gente, pra vcs que vão só pra AR e CHILEprecisa de carteirinha de febre amarela
só vão precisar se forem entrar no PERÚ
![]()
PGaida escreveu:Perguntar não ofende: a CNH já tem RG e CPF !
a RG já tem o CPF !
o CPF é necessário ?
ABS![]()
![]()
stomal escreveu:Ike:
Peço algumas dicas para: Kit de primeiros socorros e triangulo.
Abraços
Sérgio
XIMU escreveu:IKE...o que é preciso levar nessa viagem???![]()
![]()
![]()
![]()
........brincadeirinha....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Falando sério agora....vou seguir os conselhos dos mestres acima e levar principalmente FÉ, COMPANHEIRISMO, PACIÊNCIA e MUITA VONTADE para curtir cada instante desta viagem.
![]()
stomal escreveu:Olá pessoal:
Eu tenho seguro total da minha moto no B.Brasil. Para o Chile preciso fazer endosso para Extenção de Perimetro, pois ele não pertence ao Mercosul - Só Associado.
Minha dúvida: Preciso fazer o Seguro carta Verde, já que o seguro da minha moto possui cobertura contra terceiros???
Abraços
Sérgio
Tama escreveu:Ike&Marina escreveu::D/![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PRA VCS NÃO SE ASSUSTAREM,,,,MAS VAI TER UMA CAGIVA NA PARADA
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vixxxxxe!!!![]()
Acho que vcs devem levar bastante cordas então....![]()
Pq o Cagivão vai ter que ficar puxando vcs...![]()
![]()
Fel!pe escreveu:Fala galera...
Ae Ike, tem vaga para mais um (com namorada na garupa) ?!!!![]()
Seguinte, sobre a moto alienada, creio que não tem problemas. Liguei para a embaixada do Chile e Arg. em POA para verificar sobre isso, então é necessário obter da financeira uma autorização de viagem para sair com a moto do país e legalizar este documento junto as embaixadas/consulados dos paises que vai visitar.
Legalizar o papel:
Chile: R$ 31,02
Argentina: Gratuito se enviar para Brasília no consulado geral, via Correios e eles remetem carimbado de volta. Se tiver pressa, dá para fazer diretamente na embaixada por R$ 85,11.
Estes preços são em Porto Alegre, se a pessoa não puder ir pessoalmente, pode pedir para alguém fazer esta mão com o documento original.
No meu caso tenho a motoka alienada, então terei que fazer esta correria...abraços,
F!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes