Patriota ja viu este tópico?? Da uma olhada no mapa que o Malathias fez ,,vai ter um povo grande nesse trecho de vcs tambem..
http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... hp?t=37457
BONDES PARA O NACIONAL 2013 --> BRASILIA - JERI
-
Ike&Marina
Topic author - Mega-blaster Falador

- Moto:: BMW - R 1250 GS
- Estado: PR
- País: brasil

- Status: Offline
-
Ike&Marina

PATRIOTA. escreveu:Ike&Marina escreveu:Patriota ja viu este tópico?? Da uma olhada no mapa que o Malathias fez ,,vai ter um povo grande nesse trecho de vcs tambem..
Grande Ike,
Vi o tópico sim. E ficou muito bom! Mas como achei que ficou mais voltado para os locais de possíveis encontros já nas estradas Brasil afora, criei esse aqui pra organizar só a saída dos bondes do DF.
Assim a gente organiza quem vai estar junto nos locais, horários e trajetos de mesmo interesse. Então esse topico aqui tem caráter temporário, logo depois do nacional já poderá ser excluído pra liberar capacidade nos servidores do XT600.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fique tranquilo ,não era essa minha intensão,,,era só pra gente ficar de olho na estrada
eu to pensando em visitar um Amigo em Anápolis ,,,mas dependo ainda do horario na sexta que saio daqui,,mas estarei na poeira de vcs

-
Ike&Marina

Pt2TU escreveu:Ike&Marina escreveu:PATRIOTA. escreveu:Ike&Marina escreveu:Patriota ja viu este tópico?? Da uma olhada no mapa que o Malathias fez ,,vai ter um povo grande nesse trecho de vcs tambem..
Grande Ike,
Vi o tópico sim. E ficou muito bom! Mas como achei que ficou mais voltado para os locais de possíveis encontros já nas estradas Brasil afora, criei esse aqui pra organizar só a saída dos bondes do DF.
Assim a gente organiza quem vai estar junto nos locais, horários e trajetos de mesmo interesse. Então esse topico aqui tem caráter temporário, logo depois do nacional já poderá ser excluído pra liberar capacidade nos servidores do XT600.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fique tranquilo ,não era essa minha intensão,,,era só pra gente ficar de olho na estrada![]()
![]()
![]()
![]()
eu to pensando em visitar um Amigo em Anápolis ,,,mas dependo ainda do horario na sexta que saio daqui,,mas estarei na poeira de vcs
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pensei que o niver da Marina seria comemorado em Cristalina
![]()
![]()
![]()
Se tiver na sexta em Anapolis, lhe aguardamos por aqui![]()
![]()
![]()
é tudo pretensão ainda ,,mas vai que da certo!!!!!!!!

-
Ike&Marina

mais alguem????????????????

-
Ike&Marina

Franz escreveu:Bom Dia mestre IKE!
Mais uma noite de fortes chuvas aqui em Fortaleza. O dia de hoje tbém será de muita chuva. Igual aos últimos quatro.
Mugenge (de Bsb que estará no Jalapão) se encontra em jericoacoara com a esposa. Me disse ontem que a chuva lá está de lascar!!!
Tanto que já arrumou as malas e está em debandada... Quiném muitos turistas ali,
Virá pra Fortaleza hoje e seguirá no rumo de Canoa Quebrada.
Então... Não esqueça de colocar a roupa de chuva na bagagem...
Bom nisso tudo é que, provavelmente, m uitos poderão economizar o protetor solar.
Ike&Marina escreveu:Patriota ja viu este tópico?? Da uma olhada no mapa que o Malathias fez ,,vai ter um povo grande nesse trecho de vcs tambem..
Vamos ver se até semana que vem ela viaja pro interior ,assim fica mais fresquinho
e não queima minha careca

Was This Topic Useful?
-
- Informação
-