Eu não quero deixar morrer!

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!
Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

21 Jun 2016, 19:24  

meus devaneios
Mensagem que iniciou a discussão whatsapp:


E eu nem sabia 8-) 8-) 8-) 8-)
Carácoles meia hora pra ler tudo e me integrar..mais uma pra tentar responder ...


Bem pessoal,depois de ler tudo e sentir uma porradinha em certas postagens ,mas como o foco do tópico é muito importante,peço desculpas á todos pelo que vou relatar..
Fernando me convidou á tres anos ou quatro pra assumir e tentar alguma coisa.
Tentei ,na época ele me repassou 2.000,00 reais que tinha na conta do clube......fui ,cavei ,me enpolguei,corri atraz de brindes para sorteio,apaziguei alguns briguentos,,usei saldo de caixa do clube para brindes sorteados aos colaboradores, na esperança de manter o povo ativo.....
Voces não imaginam sozinho a mão de obra,,colaborador que só aceitava Bradesco,,,vai a Marina e abre uma conta,,resultado,,tres depositos de 40 por mes e 30 de manutenção de conta,,, :lol: :lol: a Marina queria me matar,, :-! Colaborações,,,,o Zé contribuia depositava e só dois meses depois vinha cobrar ,,,cade minha mãozinha....
Pessoal ninguem estava aqui full time cada um tem os seus afazeres..
Bem a respeito de alguns comentários ai sobre colaborações ,,,aqui é tudo no caderno,,tudo anotado,inclusive tive que esconder explico,,,com a baixa dos colaboradores em certos meses do ano agosto ,setembro outubro e novembro as colaborações não pagam o provedor,,se a Marina souber disso vai dar briga..mas está aberto a quem interessar tenho um livro caixa...manipulado por mim é claro... :wink: :wink: :wink:

Pessoal fiz muitos amigos aqui,aprendi muito,,,nos meus finalmentes o Marcão e Marcia tentaram me seduzir ,fazendo a reforma do visual do clube e assumindo parte da administração ,só dei palpites,,,lógico que não existe nada perfeito né,,,só eu... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas ta na hora de uma reformona né,,,,então agilizem suas idéias,,,,o Ike-Marina vai jogar a toalha sim ,,,mas estaremos presentes sempre, e ajudaremos quando for preciso ok...



Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

21 Jun 2016, 20:18  

PQP TRANQUEI O TÓPICO,,,,DINOVO...

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

23 Jun 2016, 19:34  

Peço desculpas a todos ,ontem fiz uma grande relação de tudo que está acontecendo ,com um monte de palpites e esclarecimentos da atual situação....na hora que enviei caiu minha internete kkk :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!


é bom eu jogar a toalha mesmo ,assim teremos evolução e sucesso ,continuo aqui,,,,,todo meu apoio a todos,,,preciso de uma cabeça mais aberta e com mais tesão,,,pra botar a coisa nos eixos ,,,,é vc Marcão....mas to aqui pro que der e vier.. :-! :-! :-! :-! :-! ainda estou fechando meus extratos acho que tem caixa,,,por pouco tempo mais tem :-! :-! :-! :-! :wink: :-! :-! :-! :-! :-!

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

23 Jun 2016, 19:53  

eu amo o Marcão....é vc Marcão...

Was This Topic Useful?



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante