Página 1 de 1

Enviado: 06 Fev 2014, 07:36
por Ike&Marina
:-D :-D :-D era segredo ,estou me preparando em off :lol: :lol: :lol: :lol:

Enviado: 06 Fev 2014, 11:16
por Ike&Marina
Romulo-DF escreveu:Caramba! Será um desafio enorme na pista rápida de interlagos, enquanto os jaspions batem os 290, a ST deve no máximo ir a 240. Tomara que a autonomia seja um diferencial importante. Na torcida!!! :cool:



Se liberar os 4 cavalinhos presos na eletronica dela no interruptor de embregem ela chega nos 260 :-! :-! :-! em materia de conforto numa prova de resistencia dessas ,vai ser facim facim aguentar...pelo menos não dá dor nas costas .. 8-) 8-)

Enviado: 06 Fev 2014, 11:53
por Ike&Marina
Romulo-DF escreveu:Então já ganhou rsrsr Veja a receita:

Perdeu 26 kg, aumentou 13 cv
Rapid bike racing que aumentou 1.000rpm de corte.
Filtro K&N
Escape esportivo
Toda dianteira de R1 para usar pneu homologado pela prova
Guidao pro taper


Pelo que escrevi acima ,ela original tem 4 cavalinhos escondidos na eletronica ,,,mas 13??? caracas ,,,queria ver essa prova... =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> pode ser que não chegue nas cabeças ,mas se o piltoto for dos bão,,vai imcomodar bastante.. =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Enviado: 06 Fev 2014, 13:42
por Ike&Marina
:-D :-D :-D :-D Hart vc foi escolhido pra ir na garupa!!!!!!!!!!!!!!