Amigos usuários do CLUBEXT600.
Peço á todos integrantes do CLUBEXT600, que mantenham seus dados atulizados no Perfil.
No ultimo sorteio para os colaboradores fui cobrado por alguns membros que não foram avisados do sorteio.
Bem amigos quando, são lançados os números para sorteio, é enviado um email á todos os participantes do clube, por isso é imprescindível que mantenham seus dados atualizados.
É fácil ,é só entrar em seu Perfil ( ali no menu da 1ª pagina á esquerda)e verificar se seus dados se estão corretos e se seu Email está correto.
Agradecemos a ajuda e compreensão..
ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO CLUBEXT600
-
Topic author - Mega-blaster Falador
- Moto:: BMW - R 1250 GS
- Estado: PR
- País: brasil
- Status: Offline
-
Muca22 escreveu:Ike,
Quero mudar meu e-mail principal. Como faze-lo?
Abs
Muca
Grande Muca entra no seu perfil e tenta mudar,,,se não não me manda por MP,vamos atualizar okl....
-
Muca22 escreveu:totó escreveu:Ike&Marina escreveu:Muca22 escreveu:Ike,
Quero mudar meu e-mail principal. Como faze-lo?
Abs
Muca
Grande Muca entra no seu perfil e tenta mudar,,,se não não me manda por MP,vamos atualizar okl....
tem um detalhezinho aí:
para mudar o email, precisa informar a senha de acesso ao site,
mesmo que não queira mudar a senha, informe a atual onde é solicitado:
Senha atual: *
Você precisa confirmar sua senha atual caso pretenda mudá-la ou alterar o endereço de email
Vlw Totó![]()
Cadastro super atualizado e quando eu ganhar a GOPRO o XILIKE pode enviar direto para mim![]()
![]()
![]()
Abs
Muca
Fica bem mais fácil ,mas teu negocio é Olympus né

Alias até vou postar aqui ,comprei uma SD21 da Traxx dá de 10 ax0 na gopro por um menor valor ..ela vem mais acessorios que a go pro ,e vem ate com o visor trazeiro é show..

-
alex schimitt escreveu:up, sou eu alex schimitt, leia o q escrevi ai srs administradores, agradeço.
Amigo ja foi lido,mas veja bem ,se esse seu registro de 2009 tem 34 postagens,provavelmente seu registro de 2003 na troca de provedor ,e contendo poucas postagens foi perdido,,mas estamos a procura.
-
SoaresXT-ES escreveu::o![]()
Olha amigo fiz, Adesão ao Grupo da XT600, fiz pagamento dos decalque e, té o momento não recebi, demora tanto mandar., a que devo rreclamar.
![]()
![]()
![]()
SoaresXT-ES.
Sds.
Seus adesivos foram enviados dia 6 de janeiro ,provavelmente os corrreios ficaram com eles ,,estou reenviando..
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-