PARABÉNS 10 ANOS CLUBEXT600!!

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

13 Mar 2013, 08:03  

Parabéns CLUBEXT600 pelo seus 10 anos de vida.
Parabéns ao Fernando&Carmen,pela iniciativa que teve em 2003 ,acredito que nem eles sabiam a quantidade de amigos e companheiros que se formariam á partir de um clube virtual por causa de uma marca de moto,alias a moto “XT600”.
Parabéns á todos os amigos do clube! Sem união não seria possível esse crescimento ao longo destes 10 anos de existência.
Tempos bons, muitos encontros nacionais, regionais que acabam se tornando calendário de eventos do clube e todo ano acontecem, parabéns aos novos que estão chegando e aumentando essa força, parabéns aos mais experientes,aos que metem a cara para organizar eventos, aos que fazem um churrasquinho e reunem uma meia duzia para um bom bate papo,emfim o espírito do clube é este pois uma andorinha não faz verão.
Infelizmente praticamos um lazer de risco,então que o bom Deus ilumine aos que já partiram,e um dia fizeram parte desta família.
Alguns amigos já me perguntaram,(mas o clube é só da xt600?)
Não, moto não faz clube nem amigos, quem faz o XT600 somos nós ,independentes de cilindrada ,credo ,cor,nacionalidade, status social ou sexo.

Meu pedido á voces amigos é,vamos continuar somando nossas amizades,nossos passeios e nosso conhecimento.

PARABÉNS INTEGRANTES CLUBEXT600 BRASIL!!!!!!!!!!

Para quem não conhece a história do clube é só acessar o tópico abaixo.
http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... torder=asc
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

13 Mar 2013, 17:38  

Marciapguá escreveu:Ritinha agora veja a minha historia.. :D :D :D Tinha uma moto Honda e nao gostava da Yamaha kkkk
Sempre eu estava nos encontro de motos...(Ronaldinho Falcao é testemunha kkk) e num encontro desses... conheci o Marcos... Eu querendo ir num aniver de moto clube em SC e ele me levou a reunião do clube em Morretes... nada a ver no inicio comigo... Povo parado.. sem musica ... so falando da moto... do pneu... quanto gasta de combustivel.. isso e aquilo... eu queria matar o Marcos :D
E olha só... me apaixonei pelas pessoas... ate troquei de moto... peguei uma TENERE.... e desde 2004 estamos aqui e não troco por encontro de moto ...
:D :D :D :D

:-D :-D :-D :-D e até pegou o MARCOS ,tadinho dele!!!!!!!!!! 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) Desculpe mas essa não podia passar em branco 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

14 Mar 2013, 11:36  

HART escreveu:Um interessante exercício de reflexão, é imaginar quantas pessoas se conheceram, quantos pneus foram gastos, quantas motos e acessórios foram comprados, quantas cervejas consumidas, quantos churrascos, quantas viagens internacionais aconteceram, etc por influência deste forum. A história está nos arquivos.
PARABÉNS a todos. =D>

Esta é a melhor rede social do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!quantas pessoas se conheceram,quantos pneus foram gastos, quantas motos e acessórios foram comprados, quantas cervejas consumidas, quantos churrascos, quantas viagens internacionais aconteceram =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

14 Mar 2013, 19:24  

Ritinha escreveu:
Ike&Marina escreveu:Esta é a melhor rede social do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!quantas pessoas se conheceram,quantos pneus foram gastos, quantas motos e acessórios foram comprados, quantas cervejas consumidas, quantos churrascos, quantas viagens internacionais aconteceram =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Pura verdade!

Por sugestão Ike, vc podia abrir um tópico onde a galera contaria como se tornou membro do Clubão, acho que teremos histórias muito interessante, o que acha :roll:

A exemplo da história do Pilotango que comprou a XT600 num dia e no outro colocou na estrada, e derepente precisa de ajuda exatamente em Linhares e de cara encontra um cara chamado Eloisio, pensa num final....

Bjkas pra Marina.

Não precisamos abrir novo Tópico vamos deixar registrado aqui..

Teve um encontro em Morretes ,o mesmo que o Marcos levou a Marcia,,meu Tio me ligou de lá ,Tem um monte de Tenere aqui, venha ,não fui ,não tinha $$$pra gasolina 8-) 8-) 8-) 8-) na época eu tinha uma XT 1994.
Bem depois me cadastrei e conheci o Sr Tama e o Ximu no Centro Cívico aqui em Curitiba .
Daí foi ,,,Marcos FPO , a Baiacu,Everaldo e aí por diante,começamos a conhecer o pessoal mais pro sul ,aquele tar de Dump,Tongo etc....
Ajudamos a organizar alguns encontros por aqui,e começamos a conhecer novos amigos por este Brasil.
Decorei a sacada da Ritinha em Magé ,enfeites de Natal.dar, tiramos a Ritinha de Vila Velha da sua cama,ficamos em SP no apartamento do Gabriel,hoje só tenho a casa aqui e ali em São Jose 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)Em julho passado fui convidado a ser deministrador ,e estamos aí. Pessoal isso aqui é a melhor rede social que existe,pelo menos as pessoas que aparecem ,são amigas ,não é aquela coisa de amigo do amigo do amigo ,que entra pra bisbilhotar sua vida...

E VAMO QUE VAMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PARABÉNS A TODOS E TODAS!!
Editado pela última vez por Ike&Marina em 14 Mar 2013, 19:48, em um total de 1 vez.

Was This Topic Useful?

•   Informação