marcau&patricia escreveu:Boa viagem Bauru!!!
E na volta convide o Bisnaga para comemorar o êxito da viagem lá na Quiosque da Cris![]()
FernandoMatias escreveu:meu amigo, que dia tu vai estar passando por Foz?
DanielXT escreveu:Bauru, eu tenho uma dica, para Curitiba, vá pela Marginal Pinheiros e pegue a BR-116 sentido Sul.
Boa viagem![]()
Alexandre bauru escreveu:ola amigos...... desposi de algum tempo.. noticias...kkkk
passei por varios lugares...... depois de sair de Esquel fui a Los Antigos... entao entrei no Chile... como objeitvo obscessivo de atravessar o Paso Rio Mayer... passei por Cochrane... pura terra.. puro ripio... entao fui em direcao a Villa O´Higgins... frio.. deserto.... cheguei ja de noite.... fiz amizades... franceses. francesas... norte americanos... ingleses...... espanhois... gente viajando de carona.. de bicicleta... ca carro.. moto.. enfim de tudo que e jeito.. acho que aquele lugar e um reduto de aventureiros....kkkk entao fui atras da pesquisa.. o tal Passo...... esta distante 57km do povoado.... paisagens espetaculares.... lagos de cores fantasticas.... fui com a moto vazia pra ter informaçoes... existe entao um posto dos Carabineros .. policia chilena.... e pra minha infelicidade...... o Paso esta habilitado.... mas so para cavalos e bicicletas....... motos e autos... sem chance! Pergunto o por que...... e medizem que e por que o tal rio esta cheio demais..... bicicletas passam por uma passarela... cavalos pelo rio.... mas... e a moto ?????? ,,, me respondem: cavalos nao tem motor.. a moto sim!!! entao sem chance..... nao me deixaram sequer ir ate o rio...
o jeito entao .. e subir e curtir a Carreteta Austral!!!! ....... estou acampando quse todos os dias.......... virei bixo....kkkk o melhor foi um alojamento do exercito.. show!!!!....muito amigos.. e muitoas historias..... logo posto com mais tempo...
hoje estou em Coyahique... amanha sigo em direcao ao norte ...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes