Volta na América do Sul - 45 dias - 19.850 km - Show!!!

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

08 Dez 2010, 08:10  

:D/ :D/ :D/ :D/ :D/ TÁ QUASE NA HORA PAHE,,,ESTAMOS ACOMPANHANDO,,,

SUERTE AMIGO!!! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

08 Dez 2010, 10:19  

PAHE escreveu:
Ike&Marina escreveu::D/ :D/ :D/ :D/ :D/ TÁ QUASE NA HORA PAHE,,,ESTAMOS ACOMPANHANDO,,,

SUERTE AMIGO!!! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Grande Ike, prazer inenarrável lhe conhecer meu camarada, muita sorte ai com a Super, tenho recordações maravilhosas dessa moto heim.

Estou aqui que não me aguento dentro das calças, rapaz, tá atacando até minha gastrite de tanta anciosidade.... kkkkkk

Tô saindo amanhã às 5h da matina em direção a Curitiba pra comer um arroz com feijão com meu amigo Valdão, depois um café com o BAsseto, e a noite parada oficial em Francisco Beltão na casa do Padre Dé (um camarada gente boa do RIders)

Então é isso ai, vamo que vamo que tá chegando.

PRECISANDO DE ALGO AQUI É SÓ LIGAR OK...41 32482664 41 96010918... :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

09 Dez 2010, 13:27  

PAHE escreveu:CARTA VERDE na PORTO SEGURO

R$ 43,00

vivaaaaaa!!!

PAHE ASSIM QUE POSSIVEL DA UMA DICA ,,,,COTEI LÁ AGORA 226 REAUS..
Editado pela última vez por Ike&Marina em 09 Dez 2010, 13:52, em um total de 1 vez.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

13 Dez 2010, 08:09  

:D/ :D/ :D/ :D/ :D/ ESTAMOS DE OLHO ,,SUERTE AMIGO..... :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

13 Dez 2010, 20:00  

:D/ :D/ :D/ :D/ É SHOW MESMO,APROVEITE BEM SUERTE AMIGO ESTAMOS DE OLHO :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

15 Dez 2010, 16:34  

PAHE SUBINDO PROS LADOS DO PERU ,NÃO DEIXE DE CONHECER EM HUARA O GIGANTE DE TARAPACA , E OS GEOGLIFOS DE TIVILICHE,NA QUEBRADA DO MESMO NOME,ASSIM QUE VC PASSA A QUEBRADA BEM NO ALTO TEM UMA CURVA Á ESQUERDA E UMA ESTRADINHA DE CHÃO A DIREITA ,É SÓ 500 METROS PRA VER OS GEOGLIFOS DO ALTO OK..

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

17 Dez 2010, 08:25  

:-D :-D :-D A DO GAIDA NESSE TRECHO FEZ 32 POR LITRO 8-) 8-) 8-) 8-)

PAHE NÃO ESQUEÇA ,QUANDO ENTRAR NA PANAMERICANA SENTIDO PERU,,,EM HUARA TEM O GIGANTE DE TARAPACÁ,,VALE A PENA,SÓ NÃO SUBA LÁ PRA ESTRAGAR OS DESENHOS OK...E SE INFORME DOS GEOGLIFOS NA QUEBRADA DE TIVILICHE FICAM NA BEIRA DA ESTRADA ,,VAIS VER LHAMA COM CINCO PERNAS :shock: :shock: :shock:

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

17 Dez 2010, 14:08  

:-D :-D :-D :-D A NOITE SE PREPARE PSICOLOGICAMENTE PARA O VENTO,,,AMANHÃ ELE COMEÇA A PARTIR DO MEIO DIA :D/ :D/ :D/ :D/ :D/

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

22 Dez 2010, 08:29  

corintiano se precisar de algo ai em puno contate

MIGUEL_ADVENTURE@HOTMAIL.COM É UM GUIA AMIGO MEU OK...E ELE PODE TE DAR INDICAÇÕES DE CUZCO :-D :-D :-D

EM CUZCO PROCURE ESTE HOTEL DA FOTO ,,É MUITO BOM E BARATO,,FICA A DUAS QUADRAS DA PLAZA DE ARMAS ,,ELES TEM TAMBEM AI EM PUNO E SE VC FIZER A RESERVA DAI FICA BEM MAIS EM CONTA...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

23 Dez 2010, 08:38  

:-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! FICA FRIO FOI ISSO QUE PAGAMOS TAMBEM,,,,,,

PAHE MAIS UMA DICA ,,MAS ESSA É IMPORTANTE,,,,ACHO QUE DAI VC VAI A NASCA NÉ,,,,ENTÃO É O SEGUINTE ,,SAIA CEDO SÃO 600 KM DE ESTRADA SUPER TRAVADA NÓS EM 2009 PEGAMOS ATE UMA NEVASCA A 4.800 METROS,,,E ALEM DE SER MUITO TRAVADA ,OS ULTIMOS 180 DE PUQUIO A NASCA,,,,SUMIU O ASFALTO E FICARAM AS CRATERAS,,BEM ISSO FOI EM 2009 MAS PERU É PERU NÉ...... :-! :-! :-! :-! :-!

ESTAMOS VIAJANDO JUNTOS ,,,SUERTE AMIGO...

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

25 Dez 2010, 08:12  

:-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! FELIZ NATAL PERUANO.....SUERTE AMIGOS.... :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

30 Dez 2010, 09:48  

Alexandre bauru escreveu:
PAHE escreveu:PRECISAMOS DE AJUDA!

Galera, chegamos em um momento que pela falta de experiência está difícil de decidir, eu e a patroa. Então pensamos em colocar aqui, pois sabemos o quanto temos amigos com experiência suficiente para nos auxiliar.

A questão é:

Acho que estão vendo nos jornais o estado da Colômbia, desabamentos, mortes, enchentes, cidades sitiadas, tudo por causa das fortes chuvas.

E sei que se eu descer para Nazca, o caminho é seguir para cima, até Venezuela, e chegando na Colombia, se estiver inacessível teremos que voltar tudo por Cuzco, para pegar pelo Acre.

Bom, estou acompanhando as noticias por aqui pela internet, e estou meio com receio.

Então minhas opções são (as que preciso de ajuda pra decidir):

#1 - Continuamos e phoda-se, vamos dando um jeito pelo caminho, e se tiver ruim de passar voltamos tudo e perdemos ai 9 dias pra chegar lá e mais 9 dias pra voltar.

#2 - Obedeço a mãe natureza e entro agora mesmo pelo Acre, e aproveito todos os outros dias no Nordeste, praias, praias, praias e mais praias...

Tenho ai mais de 1 mês ainda de viagem, e quero aproveitar todos os dias ao máximo. Mas também não queria fazer da viagem um risco maior do que já é.

Eu queria muito completar meu planejamento, aliás, quero, mas estou mesmo com receio de continuar por causa das chuvas. Posso também estar fazendo muito drama e não ser o que estou pensando, não sei...

Bom, quem puder ajudar, agradeço demais. Hoje ainda estarei em Cuzco para aproveitar esta cidade que achei muito loka, amanhã pego estrada, para onde ainda não sei... mas na estrada eu estarei...(até rimou...hehhe)

Só pra completar vou colocar a frase da Clarissa que expressa tudo:
O desafio nos instiga a vencer tudo e ir pra frente como planejado, só que não pensar direito no que vamos fazer pode ser burrice.

VAlew galera, e vamo que vamo

Fala Pahe!

cara ..... só li esta postagem agora......que pena......
vou deixar aki minha opinião..... sei que é tarde..... mas...

eu continuaria na tocada....... até o limite..... tá certo... chuva é foda... porém não estará chovendo em todas as cidades, e nem todas as estradas estariam interditadas......
afinal... como colocou o Fagundes..... estão TRANSITÁVEIS... :-!

porém tem o lado bom..... vc vai ficar com aquele gostinho de "quero voltar pra lá!......

e tenho certeza que quando estiver voltando pra casa já estará planejando sua próxima viagem.... provavelmente para estes mavilhosos lugares que ficaram para trás....

grande abraço! :-!

:-D :-D :-D BAURU SE EU ESTIVESSE SOZINHO ATE ARRISCARIA,,,,SÓ UMA OBSERVAÇÃOZINHA,,,COM GARUPA A VIAGEM É UM POUCO DIFERENTE,,,AS VEZES TEMOS QUE USAR A CABEÇA..... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

CADE VC PARMERENSE?????

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

03 Jan 2011, 08:08  

:D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ CONTINUA PARMERENSE ,ESTAMOS DE OLHO... :D/ :D/ :D/ :D/

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

04 Jan 2011, 11:09  

:D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ MAGAVILHA DE VIAGEM DIRIA O PARADA,,,,, 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

13 Jan 2011, 10:37  

DanielXT escreveu:Essa sua viagem faz com que a gente viaje de garupa nos seus relatos, show mesmo. =D> =D> =D>

como que o c vai na garupa se ele tava no barco :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

27 Jan 2011, 10:19  

:D/ :D/ :D/ :D/ BLZ SEUS RELATOS,,,MUITO BOM RETORNO AO LAR PAHE,,,AGORA QUANTO AO ULTIMO PARAGRAFO,,,A CARLA TD BEM É GENTE FINÍSSIMA ,,MAS O DINELLI [-X [-X [-X [-X [-X E SE TINHA CERVA GELADA OS MÉRITOS COM CERTEZA SÃO DA CARLA,,, 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

27 Jan 2011, 10:28  

PAHE escreveu:
Ike&Marina escreveu::D/ :D/ :D/ :D/ BLZ SEUS RELATOS,,,MUITO BOM RETORNO AO LAR PAHE,,,AGORA QUANTO AO ULTIMO PARAGRAFO,,,A CARLA TD BEM É GENTE FINÍSSIMA ,,MAS O DINELLI [-X [-X [-X [-X [-X E SE TINHA CERVA GELADA OS MÉRITOS COM CERTEZA SÃO DA CARLA,,, 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

kkkkkkkkkkkkkk

verdade Ike, ela além de ir comprar ainda abriu e colocou pra gelar, o Dinelli realmente não faz nada...

kkkkkkkkkk

VC VEJA EU TINHA ABSOLUTA CERTEZA DISSO... :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Was This Topic Useful?

•   Informação