



ainsworth escreveu:Acabo de cortar por telefono con Javier y me dijo que estaba llegando Gentil con otra persona, estimo que DUMP
Muchisimas gracias
AINSWORTH ,ESSE É O CLUBE XT600 BRASIL,


DUMP escreveu:Olá Pessoal.... Acabo de chegar do Hospital. (fomos eu e o Gentil da Motoban)
O Claudio esta bem! Teve fratura esposta na tibia. Conversamos bastante. sua atual preocupação e deixar a familia tranquila.
Pelo tipo de fratura terá que fazer uma cirurgia, normal para este tipo de caso. Através de alguns contatos (amigos) estamos resolvendo algumas coisas:
- Estamos aguardando resposta do médico para ver a possibilidade de transferência e ver se é possível removê-lo antes da cirurgia. (teremos resposta a tarde)
- Já entramos em contato com seguradoras e esta sendo liberada a moto. (que fiacará na minha casa)
- Estamos vendo com a seguradora dele (Claudio) os procedimentos necessários.
A tarde terei o laudo do acidente, mas ja soube por telefone que o Claudio e o Javier não tiveram culpa alguma. E que foi imprudência de um Gol, fazendo ultrapassagem onde não devia.
Resumindo ele esta bem, medicado, sem dor. e com uma boa história pra contar.. Graça a Deus tudo tranquilo.
Daremos todo assitência possível, e manterei contato.
Meu telefone fica a disposição se algum familiar quiser notícias.
MAIS UM CASO SOLUCIONADO COM TODO CARINHO POR ESSA FAMÍLIA MARAVILHOSA,,,OS DUMP´S


algum dia ainda peço pro dump me adotar
pros DUMP´S
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes