O Nacional vai ser em BROTAS SIMMMMMM /SP

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

04 Ago 2008, 16:46  

:-D :-D :-D :-D o que mudaram nossa presidenta pra floripa????????

BRADOCK IKE&MARINA ,,BROTANDO EM BROTAS...OK.. :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ CURITIBA ,CURITIBA ,CURITIBA,CURITIBA ,CURITIBA ,CURITIBA

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

11 Ago 2008, 15:54  

:-D :-D :-D :-D É SÓ EU SAIR UMA SEMANA,OLHA O QUE ACONTECE.... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

PESSOAL NÃO SOU DE BROTAS,,,,ALIAS VOTEI NO E.S.,,,MAS SEGUINTE ASSIM QUE BROTAS VENCEU ,JÁ ME PLANEJEI DEIXANDO UNS 10 DIAS DE FÉRIAS PARA PARTICIPAR,,ENTREI NO SITE DA CIDADE DE BROTAS E ME SURPREENDI COM O PREÇO DE VÁRIAS POUSADAS NA REGIÃO,TUDO EM TORNO DE 80,00 A 140,00 REAIS A DIÁRIA CASAL..SÓ SE ERAM PREÇOS DE 1912, O QUE EU DUVIDO,,,RELI A POSTAGEM DO IRES NA PÁGINA ANTERIOR 400 A 450 A DIÁRIA ESTRANHO...TEM ALGO ERRADO AÍ
/www.pousadasdebrotas.com.br/pousadas.php?codigo_pousada=36

AMIGOS ME DESCULPEM ACONTECEU UMA ENQUETE ,TODOS APRESENTARAM PROPOSTA,,AGORA MUDAR DE LOCAL NA MINHA OPINIÃO NÃO É CORRETO, E TAMBEM O SR.DINELLI QUE ME DESCULPE MAS FAZER OUTRA ENQUETE DE 15 DIAS [-X [-X [-X SER O ORGANIZADOR DO NACIONAL ,,,,

BRADOCK E IRES DA UMA VERIFICADA NESSAS DIÁRIAS AÍ ...EU ENTREI NESTE SITE ACIMA E DEI UMA PASSEADA ,,SÃO VÁRIAS POUSADAS COM ESSE PREÇO DE 80 A 140 A DIÁRIA DE CASAL.... :-! :-! :-! :-! :-! :-!

ABRAÇO A TODOS E NÃO ME LEVEM Á MAL. :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

11 Ago 2008, 16:43  

IRES ESCREVEU..

Ike caro amigo, tem pousada sim nesse preço ,mas com 10 quartos , para abrigar cerca de 300/500 participantes precisamos de um lugar grande, tipo hotel fazenda etc que agregue todos num só canto ou um vizinho ao outro , se fosse pra fazer uma festa que cada um ficasse em lugares diferentes éra muito facil ,mas nao é o meu estilo nao , gosto de fazer festa onde fica todos juntos Mas ae Ike fique a vontade se quiser fazer a Parada acerte com o Bradock e se responsabilize pelas Hospedagens..

OH BACANA,,,EU NUM SO DI SUMPAULO,,MAS GOSTO DAS ANCHOVAS GRELHADAS NO BAR DO COCO \:D/ \:D/ \:D/ AQUELAS QUE VC DEU O CANO PRA NÃO PAGAR A CERVEJA 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

CONCORDO COM VC EM QUERER FAZER UMA REUNIÃO QUE O PESSOAL FIQUE PRÓXIMO,EU SÓ CITEI AS POUSADAS NAQUELE VALOR ,PQUE EU SO MEIO DURO 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) ENTÃO ASSIM QUE BROTAS GANHOU FUI DAR UMA OLHADA NOS CUSTOS PRA SE PREVENIR......NÃO QUERO QUE VC OU O BRADOCK ACHEM QUE ESTOU ENCHENDO O SACO,,SÓ DEI UM PARPITE ,,PEÇO DESCULPAS AOS DOIS,,E BRADOCK NÃO FIZ RESERVA NENHUMA NÃO ,NÃO ESQUENTA ..... :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! E IRES EU NÃO ME RESPONSABILIZO NEM PELO MEU LUGAR DE FICAR,,IMAGINA EU ME RESPONSABILIZANDO PELA POUSADA DE 300,,,,EU IA TER QUE FUGIR :-! :-! :-! :-! 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

11 Ago 2008, 16:57  

BRADOCK escreveu:
Mamão escreveu:Bradock, não existe a possibilidade de fechar com varias pousadas proximas umas das outras e fechar um lugar onde todos possam se reunir ?

Não participei, mas me parece que no Cipó foi mais ou menos assim.

Acho que é uma solução interessante, desde que as distancias não sejam grandes.

Claro que existe sim essa possibilidade Mamao, mas sabe qual é o problema ninguem aceita e isso é a verdade, mas blz relaxa se bobear 2009 em me Stresso e não vou, fica tranquilo não será um Nacional ou algumas coisas que falam para mim q vou me abater.

Abraços fera obrigado pela compreensão, e outra se algumas pessoas não puderam ir no do ano que vem q estou vendo temos alternativas.

QUEM NÃO ACEITA?????NUM ENTENDI!!!8 POUSADAS COM PREÇOS MAIS BARATOS ,AS QUE EU VI TINHA UMAS COM 35 QUARTOS ,VAMOS TIRAR A MÉDIA 10 POUSADAS COM 15 QUARTOS UM CASAL EM CADA QUARTO 300 PESSOAS,,É ISSO??/

:-D :-D :-D :-D ULTIMA POSTAGEM AGORA É NA MOITA ,,ABRAÇO A TODOS&TODAS :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

12 Ago 2008, 10:31  

:D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ TUDO BEM ENTÃO,,,,MAS O MUQUECÃO NUM CAMPING SEPARADO NÉ,,,,VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

BRADOCK,,,,,,IKE&MARINA- CURITIBA PR. NA LISTA... :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

12 Ago 2008, 11:33  

Confirmados para o nacional em Brotas :

1- DanielXT - SP
2- Garibaldo - AC
3- Frangão & Bilize
4- Leal - BH
5- Aninha - BH
6- Anderson&angelina
7- Ike&Marina -Pr.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

12 Ago 2008, 13:47  

Leona escreveu:
Ike&Marina escreveu:Confirmados para o nacional em Brotas :

1- DanielXT - SP
2- Garibaldo - AC
3- Frangão & Bilize
4- Leal - BH
5- Aninha - BH
6- Anderson&angelina
7- Ike&Marina -Pr.

KD O MEU, OWWW....BUNITÃO?? :-x

BRIGADU PELO BUNITÃO MINHA MUSA :-! :-! :-! :-!

MAS TEM QUE VER QUEM VAI CUIDAR DA LISTA OFICIAL..... \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

12 Ago 2008, 15:27  

Frangão&Bilise escreveu:ÓIA EU EA BI SOMOS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, ESTADO DE SÃO PAULO TÁ, PQ ME DESCRIMINA :-x :-x :-x :-x SÓ PQ SOMOS DO INTERIORRRRRRRRRR 8-) 8-) 8-) 8-)

QUEM CONVIDOU OS PAULISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Was This Topic Useful?

•   Informação