o que mudaram nossa presidenta pra floripa????????
BRADOCK IKE&MARINA ,,BROTANDO EM BROTAS...OK..
CURITIBA ,CURITIBA ,CURITIBA,CURITIBA ,CURITIBA ,CURITIBA
o que mudaram nossa presidenta pra floripa????????
CURITIBA ,CURITIBA ,CURITIBA,CURITIBA ,CURITIBA ,CURITIBA
É SÓ EU SAIR UMA SEMANA,OLHA O QUE ACONTECE....
SER O ORGANIZADOR DO NACIONAL ,,,,

AQUELAS QUE VC DEU O CANO PRA NÃO PAGAR A CERVEJA
ENTÃO ASSIM QUE BROTAS GANHOU FUI DAR UMA OLHADA NOS CUSTOS PRA SE PREVENIR......NÃO QUERO QUE VC OU O BRADOCK ACHEM QUE ESTOU ENCHENDO O SACO,,SÓ DEI UM PARPITE ,,PEÇO DESCULPAS AOS DOIS,,E BRADOCK NÃO FIZ RESERVA NENHUMA NÃO ,NÃO ESQUENTA .....
E IRES EU NÃO ME RESPONSABILIZO NEM PELO MEU LUGAR DE FICAR,,IMAGINA EU ME RESPONSABILIZANDO PELA POUSADA DE 300,,,,EU IA TER QUE FUGIR

BRADOCK escreveu:Mamão escreveu:Bradock, não existe a possibilidade de fechar com varias pousadas proximas umas das outras e fechar um lugar onde todos possam se reunir ?
Não participei, mas me parece que no Cipó foi mais ou menos assim.
Acho que é uma solução interessante, desde que as distancias não sejam grandes.
Claro que existe sim essa possibilidade Mamao, mas sabe qual é o problema ninguem aceita e isso é a verdade, mas blz relaxa se bobear 2009 em me Stresso e não vou, fica tranquilo não será um Nacional ou algumas coisas que falam para mim q vou me abater.
Abraços fera obrigado pela compreensão, e outra se algumas pessoas não puderam ir no do ano que vem q estou vendo temos alternativas.
ULTIMA POSTAGEM AGORA É NA MOITA ,,ABRAÇO A TODOS&TODAS

TUDO BEM ENTÃO,,,,MAS O MUQUECÃO NUM CAMPING SEPARADO NÉ,,,,VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO...

Leona escreveu:Ike&Marina escreveu:Confirmados para o nacional em Brotas :
1- DanielXT - SP
2- Garibaldo - AC
3- Frangão & Bilize
4- Leal - BH
5- Aninha - BH
6- Anderson&angelina
7- Ike&Marina -Pr.
KD O MEU, OWWW....BUNITÃO??![]()

Frangão&Bilise escreveu:ÓIA EU EA BI SOMOS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, ESTADO DE SÃO PAULO TÁ, PQ ME DESCRIMINA![]()
![]()
![]()
SÓ PQ SOMOS DO INTERIORRRRRRRRRR
![]()
![]()
![]()

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes