

1º- NÃO SE USA AQUELA CHAPINHA QUE VEM COM A EMENDA....PORQUE??? SIMPLES ELA ENTRA FOLGADA NOS PINOS DA EMENDA ,EM CONSEQUENCIA DISTO ELA TRABALHA E ACABA GASTANDO A TRAVA QUE POR SI CAI FORA....E DAÍ SEJA O QUE DEUS QUISER.....
SOLUÇÃO : TIRA-SE UMA CHAPINHA DA CORRENTE VELHA, ELA ENTRA PRENSADA NOS PINOS DA EMENDA QUER DIZER SÓZINHA ELA NÃO SAI....
2º- É BOM VERIFICAR A TRAVA A CADA 2000 KM PRA VER SE ELA JÁ NÃO FOI EMBORA OU ESTA FOLGADA....
3º- ACABEI DE INVENTAR UMA TRAVA PRA TRAVA DA EMENDA DE CORRENTE , COM ELA SEUS PROBLEMAS ACABARAM , JÁ RODEI 800 KM PRA VER COMO ELA SE COMPORTA...
A TRAVA É UMA TIRA DE ZINCO GALVANIZADA,AQUELE ZINCO USADO NA FABRICAÇÃO DE CALHAS......SIMPLESMENTE ELA VAI PRENDER A TRAVA DA EMENDA JUNTO A CHAPA DA CORRENTE......BEM É UMA SOLUÇÃO PALIATIVA , QUER DIZER ..É SEMPRE BOM ESTAR DE OLHO NA EMENDA.....