Página 1 de 1

Enviado: 17 Nov 2006, 11:02
por Ike&Marina
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D JÁ TEVE DIVERSAS DISCUSSÕES NO FORUM A RESPEITO DISSO,NA VERDADE ESSE É SÓ UM PARAFUSO QUE REGULA A LENTA FINA,NÃO TEM NADA A VER COM REGULAGEM DE AR,NALENTA ESSE PARAFUSO LIBERA MAIS MISTURA OU MENOS MAS SÓ PRA MARCHA LENTA,ESTOU PROCURANDO UM EMAIL QUE PEDI A INFORMAÇÃO DIRETAMENTE PARA A YAMAHA DO BRASIL,ASSIM QUE ACHAR REPASSO OK :-! :-! :-! :-! :-!

Enviado: 17 Nov 2006, 11:10
por Ike&Marina
Alexandre bauru escreveu:valeu Fabricio

é q é o seguinte

estou in do para o Chile no começo do ano , e com certeza teremos problemas com os carburadores

e entregar o moto a uma oficina nada conhecida é fd

então , como tenho conhecimento de mecância , gosto de mecânica , trabalho com mecânica .... mas não de motos , nestas apenas um leve ensaio ....... tudo , menos motor :D

sabe como é ...... conhecimento nunca é demais ! :D
BAURU LEIA MINHA POSTAGEM ACIMA,,,,,,,SEGUINTE TAMBEM ESTAMOS INDO EM JANEIRO PRO ATACAMA,,,,,COMO NÃO EXISTE ESPECIFICAMENTE ESSA REGULAGEM DE AR NAS XTS,,,,LEVE UMA ARMAÇÃO DO FILTRO DE AR SEM O PAPEL,COMPRE UMA ESPUMA DE FILTRO FINA DA CB400,RECORTE E COLOQUE NA ARMAÇÃO , TERA MAIS PASSAGEM DE AR E MELHOR RENDIMENTO EM ALTITUDE,,,TEM UNS LOUCOS POR AQUI (TAMA) QUE RETIROU O FILTRO DIZ ELE QUE MELHOROU MUITO,SÓ QUE COM AQUELA POEIRA TODA VDE ASFALTO SEI LÁ COMO FICOU O CILINDRO ASPIRANDO TODA POEIRA........OUTRA SOLUÇÃO É O TAL TUBO RESPIREITOR QUE O CININHO SE NÃO ME ENGANO UTILIZOU,,,EM CIMA DO COLETOR DO CARBURADOR TEM UMA SAIDA DE VÁCUO TAMPADA,ELE COLOCOU UMA MANGUEIRA COM UM FILTRO NA PONTA . :-! :-! :-!