














BAURU LEIA MINHA POSTAGEM ACIMA,,,,,,,SEGUINTE TAMBEM ESTAMOS INDO EM JANEIRO PRO ATACAMA,,,,,COMO NÃO EXISTE ESPECIFICAMENTE ESSA REGULAGEM DE AR NAS XTS,,,,LEVE UMA ARMAÇÃO DO FILTRO DE AR SEM O PAPEL,COMPRE UMA ESPUMA DE FILTRO FINA DA CB400,RECORTE E COLOQUE NA ARMAÇÃO , TERA MAIS PASSAGEM DE AR E MELHOR RENDIMENTO EM ALTITUDE,,,TEM UNS LOUCOS POR AQUI (TAMA) QUE RETIROU O FILTRO DIZ ELE QUE MELHOROU MUITO,SÓ QUE COM AQUELA POEIRA TODA VDE ASFALTO SEI LÁ COMO FICOU O CILINDRO ASPIRANDO TODA POEIRA........OUTRA SOLUÇÃO É O TAL TUBO RESPIREITOR QUE O CININHO SE NÃO ME ENGANO UTILIZOU,,,EM CIMA DO COLETOR DO CARBURADOR TEM UMA SAIDA DE VÁCUO TAMPADA,ELE COLOCOU UMA MANGUEIRA COM UM FILTRO NA PONTA .Alexandre bauru escreveu:valeu Fabricio
é q é o seguinte
estou in do para o Chile no começo do ano , e com certeza teremos problemas com os carburadores
e entregar o moto a uma oficina nada conhecida é fd
então , como tenho conhecimento de mecância , gosto de mecânica , trabalho com mecânica .... mas não de motos , nestas apenas um leve ensaio ....... tudo , menos motor![]()
sabe como é ...... conhecimento nunca é demais !
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes