Mestre Folia
Tenho uma Motocicleta, XT 600E - 97- moro no RJ- Sta.Teresa- 55 anos
Cor Branca/Lilás. muito boa.
concordo quando todos dizem que as peças da Yamaha, são muito caras.
Estou com a minha "Magrela", desde ''ZERO", foi minha companheira em várias viajens e Encontros, RJ x SP X MG, enfim nunca me deixou na mão. Em 2012, comprei um carro zero, aí a companheira ficou um pouco de lado, devido a chegada dos netos.
Estou aos poucos levantando a alto estima, recuperei toda a carenagem, com os adesivos originais. mas, ainda me falta alguns pequenos detalhes, quais gostaria que os amigos me ajudassem de maneira que eu possa comprar aqui no RJ, ou outro estado.
peças esta que as vezes até encontro, mas absurdamente caros.
- Tampa do tanque/chaves.
- Pedal de marcha
Obrigado.
Apresentação Mestre Folia
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: RJ
- País: Brasil
- Status: Offline
-
- Zelador
- Moto:: BMW - R 1100/1150 GS
- Estado: SC
- País: brasil
Seja muitíssimo bem vindo mestre
!!!
Está no lugar certo de fazer novas amizades, dicas, idéias, informações..tudo relacionado a XT aqui e, até mesmo fazer passeios, roteiros com os demais membros
do fórum XT600...fique sempre conectado amigo!
Mestre! vai ter agora semana que vem a reunião nacional do clube XT600 em PRADO-BA '' reunião nacional do barril xt600 '' ! na primeira página do painel..anúncios !
Um grande abraço600 e, curte mesmo sua xt... depois coloque umas fotinhas pra galera daqui ver sua motoca!
Valeu
!

Está no lugar certo de fazer novas amizades, dicas, idéias, informações..tudo relacionado a XT aqui e, até mesmo fazer passeios, roteiros com os demais membros
do fórum XT600...fique sempre conectado amigo!
Mestre! vai ter agora semana que vem a reunião nacional do clube XT600 em PRADO-BA '' reunião nacional do barril xt600 '' ! na primeira página do painel..anúncios !
Um grande abraço600 e, curte mesmo sua xt... depois coloque umas fotinhas pra galera daqui ver sua motoca!
Valeu

-
- Mega-blaster Falador
- Moto:: BMW - G 650 GS
- Estado: SC
Bem vindo ao clube Mestre!
O pedal de marchas é só você levar o velho numa motopeças qualquer que tem algum de outra moto que vai servir. No tempo que tinha a minha XT600 fiz isto, só não lembro de qual moto que usei.

O pedal de marchas é só você levar o velho numa motopeças qualquer que tem algum de outra moto que vai servir. No tempo que tinha a minha XT600 fiz isto, só não lembro de qual moto que usei.

The world is yours
-
- Matraca
- Moto:: BMW - F 750
- Estado: SP
Fala Mestre Folia.
Me chamou atenção seu nickname! Depois tu explica ele.
Tem na seção de manutenção um monte de dicas sobre peças e peças alternativas que vão lhe servir. Alem é claro de tudo sobre a manutenção de todos modelos.
Precisando de algo grita que a moçada ajuda.
Bem vindo aê.
Me chamou atenção seu nickname! Depois tu explica ele.
Tem na seção de manutenção um monte de dicas sobre peças e peças alternativas que vão lhe servir. Alem é claro de tudo sobre a manutenção de todos modelos.
Precisando de algo grita que a moçada ajuda.
Bem vindo aê.
Montando minha viagem pela America do Sul
"A burrice no Brasil tem um passado glorioso e um futuro brilhante" - Roberto Campos
"A burrice no Brasil tem um passado glorioso e um futuro brilhante" - Roberto Campos
-
- Zelador
- Moto:: Yamaha - Ténéré 2VG
- Contato:
Seja Bem vindo Mestre Folia
Estarei acompanhando... , caso os amigos da região não informar e ajudar,estamos a disposição aqui ...

Estarei acompanhando... , caso os amigos da região não informar e ajudar,estamos a disposição aqui ...

"Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas."

-
- Moderador
- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: RJ
- Contato:
Seja bem vindo ao clube, Mestre
!
Essas 97 branca e roxa são as mais bonitas (igual a minha
).
Fique de olho neste link, é nele que a rapaziada do RJ marca uns passeios, almoços e etc.
viewtopic.php?f=5&t=20995&start=3075
Grande abraço.

Essas 97 branca e roxa são as mais bonitas (igual a minha

Fique de olho neste link, é nele que a rapaziada do RJ marca uns passeios, almoços e etc.
viewtopic.php?f=5&t=20995&start=3075
Grande abraço.
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.

-
- Zelador
- Moto:: Honda - CB 500X
- Contato:
Bem vindo Mestre Folia!!! Excelente motoca, eu tinha uma do msm modelo....rs. Segundo o Ivo o pedal da CG bolinha cabe nela! Abração!
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-