Olá pessoal.
Finalmente realizei meu sonho de ter a lendária Ténéré.
Moro em Caxias do Sul-RS e já fiz dois passeios com ela, o primeiro para Cambará do Sul (total 400 km) e o segundo para a Serra do Rio do Rastro (total 750 km).
Estou muito satisfeito com ela, a moto é sensacional. Vou deixar ela em dia (vou fazer tudo o que eu conseguir, no aperto levo pro mecânico) para realizar outro sonho: ir ao Atacama de moto.
Comprei a moto em uma revenda aqui em Caxias e acredito que o antigo proprietário fazia parte do fórum, pois a moto tem vários adesivos do fórum.
Agradeço a todas as pessoas que compartilham informações sobre a Ténéré e desta forma ajudam a manter estas máquinas rodando mundo afora.
Abraço.
Alexandre
Novato de Caxias do Sul - RS
-
Topic author - Colaborativo
- Moto:: BMW - F 750
- Estado: RS
- País: Brasil
- Contato:
- Status: Offline
-
- Mega-blaster Falador
- Moto:: BMW - G 650 GS
- Estado: SC
Bem vindo ao Clube XT600 Alex!
Participe do nosso tópico aqui do sul, o PÃO COM TAIO:
viewtopic.php?f=6&t=39509
nas últimas páginas tem detalhes da nossa festa de final de ano, em Glorinha no sítio do ondino, churrasco, acampamento, chopp e rock'n roll.
Aí em Caxias temos o Orlando (Grandão 600), um amigo que participa bastante dos churrascos.
Abração

Participe do nosso tópico aqui do sul, o PÃO COM TAIO:
viewtopic.php?f=6&t=39509
nas últimas páginas tem detalhes da nossa festa de final de ano, em Glorinha no sítio do ondino, churrasco, acampamento, chopp e rock'n roll.
Aí em Caxias temos o Orlando (Grandão 600), um amigo que participa bastante dos churrascos.
Abração

The world is yours
-
- Contato:
Obrigado Black Dog.
Vou olhar o tópico.
A minha Ténéré era do Orlando.
Assim que aprender a anexar fotos posto umas pra ti ver ela.
Abraço.
Vou olhar o tópico.
A minha Ténéré era do Orlando.
Assim que aprender a anexar fotos posto umas pra ti ver ela.
Abraço.
-
- Contato:
Black Dog, esta deve ser tua conhecida:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Contato:
Hoje a coitadinha tá assim:
-
- Contato:
Em breve ela estará numa dessas de novo:
https://www.youtube.com/watch?v=3rdMTmk ... Z7EUhda9lg
Abraço.
https://www.youtube.com/watch?v=3rdMTmk ... Z7EUhda9lg
Abraço.
-
- Mega-blaster Falador
- Moto:: Royal Enfield - Meteor

FIZ 10 ANOS DE CLUBÃO

colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk

colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk
-
- Contato:
Zébuscapé, no meu caso acho que faz muitos anos que estava lá, só não tinha se manifestado ainda.
Na viagem para a Serra do Rio do Rastro meu primo andou um pouco nela, foi muito legal ver o sorriso do cara pilotando a Ténéré (capacete aberto, um perigo!).
Abraço.
Na viagem para a Serra do Rio do Rastro meu primo andou um pouco nela, foi muito legal ver o sorriso do cara pilotando a Ténéré (capacete aberto, um perigo!).
Abraço.
-
- Mega-blaster Falador
Parabéns pela aquisição Alex, essa Teneré tá muito bonita.

The world is yours
-
- Tia Faladeira
- Estado: RJ
- País: brasil

qualquer duvida a galera ta aqui pra ajudar. ok abçs SAUDE E VIDA LONGA

rocky balboa-RJ
louco por motos... ténére é claro
louco por motos... ténére é claro
-
- Contato:
Valeu Rocky
O domingão tá lindo aqui em Caxias, gostaria de estar acelerando agora, mas é preciso "afiar o machado", então mãos à obra.
A desmontagem foi barbada, mais adiante tô pedindo socorro por aqui...
P.S.: pra quem ainda não ouviu falar na estória de afiar o machado aí vai uma delas, tem várias:
https://www.algosobre.com.br/carreira/a ... hador.html
Minha intenção não é chegar mais rápido, mas sim, chegar lá (onde quer que seja).
Abraço.

O domingão tá lindo aqui em Caxias, gostaria de estar acelerando agora, mas é preciso "afiar o machado", então mãos à obra.
A desmontagem foi barbada, mais adiante tô pedindo socorro por aqui...

P.S.: pra quem ainda não ouviu falar na estória de afiar o machado aí vai uma delas, tem várias:
https://www.algosobre.com.br/carreira/a ... hador.html
Minha intenção não é chegar mais rápido, mas sim, chegar lá (onde quer que seja).
Abraço.
-
- Zelador
- Moto:: BMW - R 1100/1150 GS
Salve ALEX...blzura parceiro?
Seja muitíssimo bem vindo aqui primeiramente aqui no fórum XT600
!
Tenho certeza que vc vai fazer muitas amizades com os demais membros daqui do fórum,e qualquer dúvidas idéias, passeios,roteiros, como o pessoal dai do sul costuma rodar fazendo eventos do XT600, vc pode participar e, enfim outros por estados do BRASIL... tem até reunião nacional do XT600 !
Fique sempre conectado aqui, inclusive, já até conheço o dono da sua TÉ600 o ORLANDO, mais conhecido GRANDÃO...
.. de CAXIAS DO SUL-RS!
Mas, parabéns pela aquisição do trator.. vai ter lugares para vc visitar !
Bom, vc já tem minha amizade aqui no fórum,e, um dia vamos nos conhecer pessoalmente ai no sul, ou aqui em SANTAe BELA..enfim estamos ae parceiro!
Ficando pronta da reforma, coloca umas fotenhas dela ae pra gente curtir ok!
Meus fortes moto-abraço600!
Vaaaleu
!
Seja muitíssimo bem vindo aqui primeiramente aqui no fórum XT600

Tenho certeza que vc vai fazer muitas amizades com os demais membros daqui do fórum,e qualquer dúvidas idéias, passeios,roteiros, como o pessoal dai do sul costuma rodar fazendo eventos do XT600, vc pode participar e, enfim outros por estados do BRASIL... tem até reunião nacional do XT600 !
Fique sempre conectado aqui, inclusive, já até conheço o dono da sua TÉ600 o ORLANDO, mais conhecido GRANDÃO...

Mas, parabéns pela aquisição do trator.. vai ter lugares para vc visitar !
Bom, vc já tem minha amizade aqui no fórum,e, um dia vamos nos conhecer pessoalmente ai no sul, ou aqui em SANTAe BELA..enfim estamos ae parceiro!
Ficando pronta da reforma, coloca umas fotenhas dela ae pra gente curtir ok!
Meus fortes moto-abraço600!
Vaaaleu

-
- Contato:
Valeu Robinho.
Pretendo voltar a Serra do Rio do Rastro e fazer também a Serra do Corvo Branco, não fomos no Corvo Branco porque nos informaram que estava interditada e nem moto conseguia passar, mas num posto de gasolina na volta, conversamos com um casal que conseguiu passar pelo Corvo Branco de XJ6, imagina com a Ténéré. Tudo bem, tenho motivo pra voltar....
Quando definirmos a data aviso aqui no fórum pra ver quem quiser e puder participar do passeio.
Ao retirar o carburador vi que os coletores estão meio ressecados, vou aproveitar e colocar os coletores e o'rings novos.
Sempre que possível passo aqui no fórum pra trocar umas idéias.
Abraço.
Pretendo voltar a Serra do Rio do Rastro e fazer também a Serra do Corvo Branco, não fomos no Corvo Branco porque nos informaram que estava interditada e nem moto conseguia passar, mas num posto de gasolina na volta, conversamos com um casal que conseguiu passar pelo Corvo Branco de XJ6, imagina com a Ténéré. Tudo bem, tenho motivo pra voltar....

Quando definirmos a data aviso aqui no fórum pra ver quem quiser e puder participar do passeio.

Ao retirar o carburador vi que os coletores estão meio ressecados, vou aproveitar e colocar os coletores e o'rings novos.
Abraço.
-
- Mega-blaster Falador
Alex#73 escreveu:Valeu Robinho.
Pretendo voltar a Serra do Rio do Rastro e fazer também a Serra do Corvo Branco, não fomos no Corvo Branco porque nos informaram que estava interditada e nem moto conseguia passar, mas num posto de gasolina na volta, conversamos com um casal que conseguiu passar pelo Corvo Branco de XJ6, imagina com a Ténéré. Tudo bem, tenho motivo pra voltar....![]()
Quando definirmos a data aviso aqui no fórum pra ver quem quiser e puder participar do passeio.![]()
Abraço.
Serra do Corvo Branco está em obras, sendo asfaltada. Está fechada, não sei como o cara conseguiu passar.

The world is yours
-
- Moderador
- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: RJ
- Contato:
Seja bem vindo Alex!
Acompanhe o Tópico do Pão com Taio que lá só tem gente de 1°!
Grande abraço!
Acompanhe o Tópico do Pão com Taio que lá só tem gente de 1°!
Grande abraço!
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.

-
- Falador
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: SP
- Contato:
Bem Vindo !!!!!!
Sempre comprando um pedacinho de chão onde passa (rsrsrs)
-
- Contato:
Valeu Kbludo e Adrien !!!
Vou acompanhando os tópicos e quem sabe uma hora dessas combinamos pra acelerar junto.
Abraço.
Vou acompanhando os tópicos e quem sabe uma hora dessas combinamos pra acelerar junto.
Abraço.
-
- Contato:
Buenas pessoal.
Depois de alguns meses só dando umas voltinhas finalmente fiz um bom passeio.
Eu e meu cunhado fizemos 550 km na sexta-feira. Passamos pela Serra da Rocinha (divisa do RS com SC) lugar muito bonito.
A intenção era também subir a Serra do Faxinal, mas o tempo era curto, tínhamos que voltar no mesmo dia.
Interessante que em quase todos os lugares que paramos aparece alguém para ver a Té.
Grande abraço.
Depois de alguns meses só dando umas voltinhas finalmente fiz um bom passeio.
Eu e meu cunhado fizemos 550 km na sexta-feira. Passamos pela Serra da Rocinha (divisa do RS com SC) lugar muito bonito.
A intenção era também subir a Serra do Faxinal, mas o tempo era curto, tínhamos que voltar no mesmo dia.
Interessante que em quase todos os lugares que paramos aparece alguém para ver a Té.
Grande abraço.
-
- Matraca
- Contato:
Isso ai Alex a tenere e uma lenda onde passa chama atençao e este modelo entao toda robusta é dez.
Grandao
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-