Apresentação e Consulta

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Conradogyn
Moita
Moita
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: GO
País: Brasil
Status: Offline

16 Jan 2014, 19:48  

om dia meus irmãos. Me chamo Conrado, a mais de duas décadas curto a vida sobre duas rodas. Nesta ultima quinta feira eu e minha esposa que sempre me acompanha nas viagens chegamos de mais uma. Rodamos 7658 km pelo NORDESTE. AI chegamos a uma triste conclusão. Estamos ficando velhos e temos que mudar de estilo. Sempre tivemos custom , quando mais jovem já tive DT e Agrale. Mas, já faz tempo. rsrsr . Em fim , testei a V-STROM nessa viagem pois meu irmão tem uma, mas gostaria também de saber da xt 660 pois acho que ela seria pau para toda obra, e estou vendo a gs 650 no entanto tenho visto muitos comentários sobre pequenos problemas com ela. O que me dizem ? Em fim , sabemos que a V-STROM é bicilíndrica e a xt é mono , alguns podem até criticar por comparar as duas. Mas, gostaria da opinião dos irmãos que conhecem bem a maquina. E sempre ando com garupa, ai gostaria da opinião dos irmãos que andam com suas esposas, o que eles falam sobre a motoca.

Um moto abraço a todos e aguardo as sugestões dos irmãos. Faço parte do Brazil Rider`s creio que aqui deve ter alguém do grupo.

Linhares
Zelador
Zelador
Moto:: Honda - NC 700X
Estado: DF
Contato:

16 Jan 2014, 21:22  

Conrado, bem vindo ao Clube!

Se for pra viagem pelo asfalto, eu fico com a V Strom! Porém sou suspeito de comentar pois tenho uma desde 2010.

Abraços, Linhares
Instagram: @linharesxt

Topic author
Conradogyn
Moita
Moita

16 Jan 2014, 21:50  

Pois é LINHARES, realmente ela no asfalto é muito boa. Mas, achei e fiquei meio inseguro com ela em uma areia de praia. Por isso parti para analisar a GS 650 e a XT 660. Agora o que pega na GS 650 são as belezas dos freios abs.

Um moto abraço

moraes
Zelador
Zelador
Moto:: Royal Enfield - Interceptor
Estado: SC
País: brasil

17 Jan 2014, 08:13  

Conrado
seja bem vindo, tenho um enorme carinho por seu Estado e principalçmente por Goiânia. Já tive as duas, hoje tenho a V Strom 650. Fiz 90000 km de xt e cerca de 35000 com a V Strom. Não gosto na VSTROM: o torque, os espelhos e o freio; no mais no meu modesto conhecimento é a moto ideal parqa nossa idade, principalmente para quem viaja com carona. Ando no asfalto, sem garupa. Portanto minha opinião é baseada no uso que fiz.
No mais, boas viagens, seja bem vindo e longas viagens.
Beijão
Moraes
O LIVRE ARBÍTRIO É QUE DIFERENCIA O HOMEM DOS OUTROS ANIMAIS.

Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR

17 Jan 2014, 08:34  

Bem vindo Conrado,eu na minha pobre opinião entre a BM 650 e a XT600,,,a XT com um bom banco pra proporcinonar conforto ao garupa,tenho certeza que é mais moto que a BM,,veja isso é um palpite meu sem desmerecer a marca BM,,pois gosto não se discute,,, :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Conradogyn
Moita
Moita

17 Jan 2014, 08:45  

Irmãos. muito obrigado por cada resposta precisa. Moraes, engraçado que suas observações foram as mesmas que fiz na V-STROM . Tive oportunidade de testar por 430 km a v-strom. A gora a XT 660 nunca testei eu tenho 1,74 e acho que fiquei meio temeroso em testar a XT de um amigo por achar muito alta. Mas, já vi que isso não é problema é só rebaixar um pouco. Eu e minha esposa estivemos em um encontro do CLUBE XT quando foi realizado em CALDAS NOVAS, na ocasião ela conversor com umas irmãs de BH ( não lembro o nome ) sobre a XT. Na verdade ela quem decide. rsrsrs Pois é minha NAVEGADORA e a cada dia ela faz rotas maiores ( claro para nossa ALEGRIA ) a próxima rota será BOA VISTA e PROVAVELMENTE A VENEZUELA. Amanhã vou sair para olhar uma em GYN . Mas , as nossas menores viagens são de 4000 a 5000 km . Por isso estou pedindo a opinião das garupeiras. Um moto abraço a todos.

Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS

17 Jan 2014, 08:52  

Conradogyn escreveu:Irmãos. muito obrigado por cada resposta precisa. Moraes, engraçado que suas observações foram as mesmas que fiz na V-STROM . Tive oportunidade de testar por 430 km a v-strom. A gora a XT 660 nunca testei eu tenho 1,74 e acho que fiquei meio temeroso em testar a XT de um amigo por achar muito alta. Mas, já vi que isso não é problema é só rebaixar um pouco. Eu e minha esposa estivemos em um encontro do CLUBE XT quando foi realizado em CALDAS NOVAS, na ocasião ela conversor com umas irmãs de BH ( não lembro o nome ) sobre a XT. Na verdade ela quem decide. rsrsrs Pois é minha NAVEGADORA e a cada dia ela faz rotas maiores ( claro para nossa ALEGRIA ) a próxima rota será BOA VISTA e PROVAVELMENTE A VENEZUELA. Amanhã vou sair para olhar uma em GYN . Mas , as nossas menores viagens são de 4000 a 5000 km . Por isso estou pedindo a opinião das garupeiras. Um moto abraço a todos.

Opinião das garupeiras é a melhor coisa que vc citou 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) Mas cuidado ,tem uma tal Marina que não troca a Super por nada,depois da Super reclama ate de viajar de carro 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)Tem amigos nossos que amarra um travesseiro na garupa com uma aranha,,dai a esposa depois de um dia de viagem fica com a aranha tatuada,esse com certeza não gosta da garupa,,, 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

FernandoMatias
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - R 1200 GS
Contato:

17 Jan 2014, 10:59  

Ike&Marina escreveu:
Conradogyn escreveu:Irmãos. muito obrigado por cada resposta precisa. Moraes, engraçado que suas observações foram as mesmas que fiz na V-STROM . Tive oportunidade de testar por 430 km a v-strom. A gora a XT 660 nunca testei eu tenho 1,74 e acho que fiquei meio temeroso em testar a XT de um amigo por achar muito alta. Mas, já vi que isso não é problema é só rebaixar um pouco. Eu e minha esposa estivemos em um encontro do CLUBE XT quando foi realizado em CALDAS NOVAS, na ocasião ela conversor com umas irmãs de BH ( não lembro o nome ) sobre a XT. Na verdade ela quem decide. rsrsrs Pois é minha NAVEGADORA e a cada dia ela faz rotas maiores ( claro para nossa ALEGRIA ) a próxima rota será BOA VISTA e PROVAVELMENTE A VENEZUELA. Amanhã vou sair para olhar uma em GYN . Mas , as nossas menores viagens são de 4000 a 5000 km . Por isso estou pedindo a opinião das garupeiras. Um moto abraço a todos.

Opinião das garupeiras é a melhor coisa que vc citou 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) Mas cuidado ,tem uma tal Marina que não troca a Super por nada,depois da Super reclama ate de viajar de carro 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)Tem amigos nossos que amarra um travesseiro na garupa com uma aranha,,dai a esposa depois de um dia de viagem fica com a aranha tatuada,esse com certeza não gosta da garupa,,, 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Olha, verdade, tem um povo que não tem dó da garupa.... Ai passa na casa do Tio Gatorade e pega um pelego emprestado! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A Cris agradece viu Ike! :x :x :x :x
Que tal andar de moto?

Topic author
Conradogyn
Moita
Moita

18 Jan 2014, 14:39  

Meu irmãos, muito obrigado por cada palavra aqui expressa. CONCLUSÕES. TESTEI V-STROM , BMW E XT 660. Confesso que agora entendo por que tanta paixão pela XT é uma maquina a PATROA aprovou também. AGORA A ESCOLHA TEM 3: 1 - AZUL 2005 -ÚNICO DONO COM 65.000 KM RODADOS 16.900 ( BEM NOVA , MESMO COM ALTA KM ) , PRETA 2007 - 57.00KM POR 19.000 COM BOLHA E BAULETO TRASEIRO E UMA 2010 AZUL COM 9567 KM POR 22.000 PELADA .. O QUE ME SUGEREM? MAIS UM NO CLUBE.

OBS. MINHA ESPOSA QUERIA SABER QUE É O CASAL DE BH QUE CONHECEMOS ME CALDAS NO ENCONTRO XT. UM CASAL DE 45 ANOS APARENTEMENTE A ESPOSA DO IRMÃO ERA LOIRA COM 1,60 A 1,62 .QUEM SOUBER QUEM SÃO GOSTARÍAMOS DE MANTER CONTATO. ELES TINHA UMA XT E PARECE QUE IAM MUDAR.

KARKAÇA
Colaborativo
Colaborativo
Moto:: BMW - F 750

18 Jan 2014, 23:50  

Conradogyn escreveu:Meu irmãos, muito obrigado por cada palavra aqui expressa. CONCLUSÕES. TESTEI V-STROM , BMW E XT 660. Confesso que agora entendo por que tanta paixão pela XT é uma maquina a PATROA aprovou também. AGORA A ESCOLHA TEM 3: 1 - AZUL 2005 -ÚNICO DONO COM 65.000 KM RODADOS 16.900 ( BEM NOVA , MESMO COM ALTA KM ) , PRETA 2007 - 57.00KM POR 19.000 COM BOLHA E BAULETO TRASEIRO E UMA 2010 AZUL COM 9567 KM POR 22.000 PELADA .. O QUE ME SUGEREM? MAIS UM NO CLUBE.

OBS. MINHA ESPOSA QUERIA SABER QUE É O CASAL DE BH QUE CONHECEMOS ME CALDAS NO ENCONTRO XT. UM CASAL DE 45 ANOS APARENTEMENTE A ESPOSA DO IRMÃO ERA LOIRA COM 1,60 A 1,62 .QUEM SOUBER QUEM SÃO GOSTARÍAMOS DE MANTER CONTATO. ELES TINHA UMA XT E PARECE QUE IAM MUDAR.

Olha amigo, o conselho que lhe dou: é que peque a menos rodada. E coloque um banco erê, pois o banco original da xt é muuuuuito duro principalmente para o garupa.
Prefiro conhecer o mundo através da viseira do meu capacete, do que pela tela de um computador!!!

Topic author
Conradogyn
Moita
Moita

20 Jan 2014, 09:36  

Bom dia. Apareceu outra 2007 azul com menos de 12.000 km rodados. Agora ouvi dizer que as 2009 para baixo apresentam um problema na ECU. Que problema é esse?

Linhares
Zelador
Zelador
Moto:: Honda - NC 700X
Estado: DF
Contato:

20 Jan 2014, 10:17  

Conradogyn escreveu:Bom dia. Apareceu outra 2007 azul com menos de 12.000 km rodados. Agora ouvi dizer que as 2009 para baixo apresentam um problema na ECU. Que problema é esse?

Conrado,

o problema eu não sei, mas a solução tá aqui: COD 19 VACINE a ECU da sua XT660 e MT03! :-!

Abraços,
    Linhares
Instagram: @linharesxt

Neto gangster
Moita
Moita
Moto:: BMW - F 850 GS

20 Jan 2014, 10:26  

Bom dia pessoal faz dua semanas que tive a felicidade de compra uma XT e espero obter êxito com a experiência de todos desse fórum porque anda de moto é comigo mesmo kkkkk \:D/

JCoelho
Moderador
Moderador
Moto:: Yamaha - XT500 / XT550
Estado: SC
Contato:

23 Jan 2014, 16:46  

Seja bem-vindo Conradogyn. =D> =D> =D>
Tenho pouca experiência com as big trail e a Creuza (XT 660 2005) é a primeira. Não penso em trocá-la tão cedo. Depois que coloquei o banco Erê, até minha esposa (que não é apaixonada por motos) gostou. Na terra a Creuza anda melhor o que eu. 8-) 8-) 8-)
Para sua informação tenho 1,75m e estou me virando bem com ela.
Meu primeiro Nacional foi o de Caldas Novas. Muito provavelmente nos cruzamos por lá.
Entre no tópico da turma de Goiás (http://www.forumxt600.com.br/forum/viewtopic.php?t=10536&postdays=0&c=0&postorder=asc&mode=&poster_id=0&start=14565) e se enturme. Só tem gente boa e posso recomendar o SU1000 (Mauro), Beto Gaúcho, Telmo, Sérgio Ureia, Koroa e Juninho-GO. Marque um encontro no Costela Brasil (https://www.facebook.com/costelabrasilbar) ou no Carne de Sol 1008 (http://1008carnedesol.com.br/home), pois são os locais preferidos desta turma. :-! :-! :-!
Grande abraço. :-!

Topic author
Conradogyn
Moita
Moita

23 Jan 2014, 18:36  

Um moto abraço JCOELHO. Com certeza nos cruzamos no encontro. Já estamos decididos e vamos de xt .

Was This Topic Useful?

•   Informação