O bom filho a sua casa retorna...

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
ro.dp0102
Moita
Moita
Estado: SP
País: Brasil
Contato:
Status: Offline

10 Out 2011, 18:39  

Devolta a ativa...rs...

Me chamo Rodrigo, sou de Penápolis/SP (próximo a Araçatuba, Lins, S. J. Rio Preto). Já tive algumas motos (a grande maioria On/Off) sendo a ultima uma XT660R 2008.
Sexta-feira passada fiz um consórcio de outra XTR ainda falando pra mim mesmo: "Não tenho pressa...vou deixar o tempo passar, sem lances nem nada..." - mas confesso q depois de sentar encima de uma novamente estou contando os dias...rs.

Em breve, novamente com vcs nas estradas...

Grande abraço a todos...contem comigo para o q precisarem.

kbludo
Moderador
Moderador
Moto:: Triumph - Tiger 800
Estado: RJ
Contato:

11 Out 2011, 12:42  

Seja bem vindo ao clube camarada, com certeza já já estará com sua nova moto, tõ na torcida \:D/ :-! \:D/ :-! !
Grande abraço
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR :-! .

Piazza
Falador
Falador
Moto:: Yamaha - XT660R
Estado: PE
Contato:

12 Out 2011, 12:13  

Ro,

Espero que tenha muiiita sorte, pois estou há exatos 32 meses em um consórcio e até agora nada... :cry: :cry: :cry: Mas sorte como se diz é coisa que chega sem menos se esperar.

Grande abraço!!!
"Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas?" ( Bob Marley )

Topic author
ro.dp0102
Moita
Moita
Estado: SP
Contato:

12 Out 2011, 14:19  

kbludo, toda torcida é bem vinda...para todos nós...rss...

Piazza, eu cortei um pouco o caminho...rsss...peguei um grupo andando...faltam 41 parcelas, sendo q a Yamaha só disponibiliza consórcio de 60X...mas eu acredito q "tudo acontece qdo tem q acontecer", e "nada acontece por acaso"...então se não sair logo, deixa a coisa andar, qdo tiver q ser, será...rss...mas to com saudade de moto eim...já fazem longos 4 anos desde a venda da minha 660...como falei, não pretendo dar lance, vamos ver até onde isso vai né...rssssss....

Abrasssss....

Was This Topic Useful?

•   Informação