Mais um de SP perdido de XT

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Rahal
Moita
Moita
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: SP
País: Brasil
Status: Offline

31 Mai 2011, 10:21  

Bom dia negada, sou mais um felizardo de XT, já faz um tempo que me registrei mais ainda to perdidim aki no forum..cheio de duvidas, como final nao passa d 130(tah sem filtro), tampa do filtro de oleo com parafusos espanados..entre outras kkkkk...

um abraço p todos..

HART
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Estado: SC

31 Mai 2011, 10:28  

Rahal escreveu:Bom dia negada, sou mais um felizardo de XT, já faz um tempo que me registrei mais ainda to perdidim aki no forum..cheio de duvidas, como final nao passa d 130(tah sem filtro), tampa do filtro de oleo com parafusos espanados..entre outras kkkkk...

um abraço p todos..

Bem vindo.

Já temos aqui o Márcio Rahal, membro participativo do forum.
VIAJAR É PRECISO

Imagem

Imagem

Topic author
Rahal
Moita
Moita

31 Mai 2011, 10:35  

Essa tranqueira é meu primo de Cuiabá!!rsrs...Obrigado Hart

Seiscentão
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - F 800 GS
Estado: RS
Contato:

31 Mai 2011, 11:38  

Bem vindo amigo! Levei um tempo até achar o ponto de equilíbrio na minha XT também, claro que isso custou algumas moedas, alguns erros, enfim, faz parte, mas dá muito prazer deixar a moto afinada. Aos poucos vc chega lá e terá confiança em atravessar esse Brasil e vir comer um suculento churrasco conosco aqui no sul. Abraços!
Veja o tópico "Pão com Taio 2011" evento nesse final de semana.

Nmilheiro
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - F 750
Estado: RS
Contato:

31 Mai 2011, 11:48  

Opa, seja bem vindo! Tudo que se referir a XT600 tu vai encontrar aqui, é só procurar na parte técnica e se não achar, é só criar um tópico perguntando que o pessoal ajuda :-!

O meu parafuso da tampa do filtro que tava espanado (não era o parafuso que tava espanado, era o bloco), meu mecânico trocou o parafuso, por outro de rosca diferente e refez a rosca, está ótimo, mas não é 100% original, o mecanico disse pra mim que quando eu precisar abrir o motor ele refaz o furo pra servir o parafuso original, só não fez dessa vez, pois não compensava abrir o motor inteiro só por causa de uma rosca que não está dando problema.

Abração e seja bem vindo!
Estou vendendo umas tranqueiras da moto, dou preferência pra quem for aqui do clube:
http://www.olx.com.br/loja/id/113776

Imagem
Nícolas Milheiro

Topic author
Rahal
Moita
Moita

31 Mai 2011, 16:15  

Eh isso mesmo, eh o bloco que espanou...o meu problema eh como achar assuntos especificos no forum...como o da velocidade final, antes chegava a 140..145....agora com pneuu bridgestone 140...ela chega a 130 em 4 marcha...se passo a 5 ela perde força e cai p 120...nao estou usando filtro de combustivel.

HART
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Estado: SC

31 Mai 2011, 16:54  

Rahal escreveu:Eh isso mesmo, eh o bloco que espanou...o meu problema eh como achar assuntos especificos no forum...como o da velocidade final, antes chegava a 140..145....agora com pneuu bridgestone 140...ela chega a 130 em 4 marcha...se passo a 5 ela perde força e cai p 120...nao estou usando filtro de combustivel.

Brimo do Rahal, já passei por isso, com pneu maior alonga a relação e a 5a fica muito longa, não consegure chegar na rotação de potência máxima.

Qual éa relação secundária q estás usando? (nr de dentes do pinhão e da coroa)

Que tal incluir o seu 1o nome no nick para não confundir com o primo?
VIAJAR É PRECISO

Imagem

Imagem

Topic author
Rahal
Moita
Moita

09 Jun 2011, 16:22  

HART escreveu:
Rahal escreveu:Eh isso mesmo, eh o bloco que espanou...o meu problema eh como achar assuntos especificos no forum...como o da velocidade final, antes chegava a 140..145....agora com pneuu bridgestone 140...ela chega a 130 em 4 marcha...se passo a 5 ela perde força e cai p 120...nao estou usando filtro de combustivel.

Brimo do Rahal, já passei por isso, com pneu maior alonga a relação e a 5a fica muito longa, não consegure chegar na rotação de potência máxima.

Qual éa relação secundária q estás usando? (nr de dentes do pinhão e da coroa)

Que tal incluir o seu 1o nome no nick para não confundir com o primo?

Estou usando 15x45...em 4 marcha minha XTarada chega a 130km/h a 7000rpm, ai passo a 5 e cai p 5,500rpm e perde força.....

Quanto ao parafuso do oleo...a tampa quebro na rua..vazou meu motul( me ferrei)..mas ja resolvi colokei os dois parafusos d cime em polegada, acho q eh 5/16, o de 8mm seria muito gordo, rsrss

kbludo
Moderador
Moderador
Moto:: Triumph - Tiger 800
Estado: RJ
Contato:

10 Jun 2011, 19:23  

Fala aí Rahal seja bem vindo ao clube!
Cuidado com a velocidade :shock:
muitos km pra voce!
Abraços
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR :-! .

Was This Topic Useful?

•   Informação