Caros amigos,
Sou possuidor de uma TÉNÉRÉ 92 com 18 mil km rodados e andei pensando em trocá-la por uma Super 750. O problema é que meus amigos estão divididos, uns acham que é bom outros que não e o que mais pesa nos comentários é o problema de manutenção (mais caro e mais difícil de encontrar peças). O que fazer????
TÉNÉRÉ 600 OU SUPER TÉNERÉ ???
-
rog600
Topic author - Fala Pouco

- Moto:: BMW - F 750
- Estado: DF
- País: brasil
- Status: Offline
-
Jomar
- Falador

- Estado: MG
- País: Brasil
Saudações meu caro,
Tenho uma Ténéré muito bacana e moto da minha confiança, por isso sei como é pensar em mudar de moto, tando que fico muito dividido quanto a minha idéia de mudar para uma custon. Acho que a vida é feita de riscos para quem tem objetivos. pese a sua vontade de ter uma super ou de casar com sua Té e depois procure ser feliz com sua motoca.
Abraço
Tenho uma Ténéré muito bacana e moto da minha confiança, por isso sei como é pensar em mudar de moto, tando que fico muito dividido quanto a minha idéia de mudar para uma custon. Acho que a vida é feita de riscos para quem tem objetivos. pese a sua vontade de ter uma super ou de casar com sua Té e depois procure ser feliz com sua motoca.
Abraço
-
top_dog
- Matraca

- Moto:: Honda - CB 500X
- Estado: SP
- País: lisarb
Opniao de quem roda no dia a dia com uma XT600 e uma Super.
Fica de tenere.
a super e pesada pr caramba, o freio e horrivel, gasta muita gasolina e a manutencao e ridicula de tao absurdamente cara!!!
Tua te tem 18000km originais... na boa fica quieto com ela, nao vende que nao compensa... ela ainda vai te dar muuuuuuuuuitos kms de alegria...
Fica de tenere.
a super e pesada pr caramba, o freio e horrivel, gasta muita gasolina e a manutencao e ridicula de tao absurdamente cara!!!
Tua te tem 18000km originais... na boa fica quieto com ela, nao vende que nao compensa... ela ainda vai te dar muuuuuuuuuitos kms de alegria...
"Life's too short to lose time working"
Yamaha XTZ 250 Tenéré 2014
Honda CB 400II 1982
"Passion for excellence"
Yamaha XTZ 250 Tenéré 2014
Honda CB 400II 1982
"Passion for excellence"
-
rog600

Jomar escreveu:Saudações meu caro,
Abraço
valeu Jomar...
-
rog600

top_dog escreveu:Opniao de quem roda no dia a dia com uma XT600 e uma Super.
Fica de tenere.
É verdade. resolví ficar quieto, ví uma Super aquí em Bsb que está a dois meses parada esperando peças, enquanto fiz uma revisão geral na minha e paguei só 400,00 na concessionária.... Valeu...
-
Kleber Oliveira
- Tia Faladeira

- Estado: PE
- País: Brasil

- Contato:
Em primeiro lugar, bem vindo rog600, aqui você tá em casa.
Agora vem a parte triste, eu sempre fui louco por uma Super, agora tô na dúvida...

Agora vem a parte triste, eu sempre fui louco por uma Super, agora tô na dúvida...
.`.H. Kleber Oliveira.`. 
-
rog600

Kleber Oliveira escreveu:Em primeiro lugar, bem vindo rog600, aqui você tá em casa.![]()
![]()
![]()
Agora vem a parte triste, eu sempre fui louco por uma Super, agora tô na dúvida...![]()
![]()
Sua dúvida, Kleber, também foi minha. Resolví ficar de 600 pq aquí em Brasília a maioria das pessoas que encontrei, apesar de adorarem a Super, reclamaram muito da manutenção, enquanto eu nunca tive problema com a 600 (essa já é a terceira). Não tenho mais "saco" para isso...... um abraço
Rog600
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-