MAD DOG se apresentando - com a Margarida

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
MAD DOG
Moita
Moita
Moto:: BMW - F 750
Estado: SP
País: Brasil
Status: Offline

04 Set 2010, 13:52  

Queridos amigos, desculpe a demora para me apresentar mas o tempo estava bem limitado ultimamente.

Sem mais delongas, aqui estou!

E não vim sozinho, vim acompanhado daquela que é uma das Tès mais conhecidas do clube, a Margarida, que outrora já foi a companheira inseparável do nosso querido amigo, o lendário Trexeiro.

Acho que não é necessário comentários sobre esse sujeito. Simplesmente um dos caras mais bacanas que já tive o prazer de conhecer, e um ser humano fantástico (sem falar que é um exímio cozinheiro).

Ela então, a Margarida, veio direto de seu antigo lar para São Paulo navegando no asfalto e engolindo aquela estradona maravilhosa. Foi um passeio fantástico e ela me trouxe direitinho para a nova casa dela.

Não sou um profundo conhecedor das Tès como muitos de vocês, mas prometo ser um humilde aprendiz, para aqueles que quiserem ajudar.

Aos poucos estou conhecendo melhor a Margarida e suas abilidades. No fim de semana passado já coloquei mais 400 km nela e ela agradeceu. Essa menina nasceu para a estrada.

Espero conhecer muitos de vocês em breve, quando o tempo e oportunidade assim permitirem. Vou fazer um esforço para ir ao Ibira Moto Point assim que possível para tomar uma gelada e conhecer os amigos.

Acho que é isso, pessoal.

Grande abraço a todos e nos vemos em breve.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Ride safe. Live longer.

TREXEIRO
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

05 Set 2010, 21:48  

Grande irmão, muito obrigado pelos elogios, bem vindo a casa , fique a vontade e participe bastante, esta galera aqui é 600 :-! :-!
E O Sr. DISSE ....TREXEIRO VC ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO FILHO...
EU RESPONDI... NÃO ESQUENTA NÃO Sr. TAVA INDO DE TÉNÉRÉ !

Mamão
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: Honda - CB 500X

06 Set 2010, 13:32  

Mad Dog, você comprou uma moto quase perfeita...

Ela só tinha um defeito, que vamos ver se agora foi consertado.......

O EX-DONO.....
8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Parabéns pela aquisição e seja benvindo....
:-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!
Não precisa fazer sentido.
Basta valer a pena

TREXEIRO
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

06 Set 2010, 17:32  

Mamão escreveu:Mad Dog, você comprou uma moto quase perfeita...

O EX-DONO.....

CALA BOCA MAMÃOOOOO 8-) 8-) 8-) :smt098 :smt098 :smt021 :-fui

PLINIO NUM LIGA PRESTES ABESTADOS DE OREIA SECA :x :x :x

CEBOLA
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - G 650 GS

06 Set 2010, 17:56  

PARABÉNS MAD!! FOI A MELHOR MOTO QUE VCE PODERIA TER COMPRADO!JÁ TIVE O PRAZER DE ANDAR LADO A LADO C/ O TREXEIRO E ESTA ENGOLIDORA DE ASFALTO!! A MOTO É SHOW!!!!! SÓ UM ADENDO:

A CASA DO TREXEIRO É NO INÍCIO DA RUA (ONDE ESTÁ ESCRITO *AZILO* 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
:-D :-D :-D :-D :-D :-D

TREXEIRO
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

06 Set 2010, 20:31  

CEBOLA escreveu:PARABÉNS MAD!! FOI A MELHOR MOTO QUE VCE PODERIA TER COMPRADO!JÁ TIVE O PRAZER DE ANDAR LADO A LADO C/ O TREXEIRO E ESTA ENGOLIDORA DE ASFALTO!! A MOTO É SHOW!!!!! SÓ UM ADENDO:

A CASA DO TREXEIRO É NO INÍCIO DA RUA (ONDE ESTÁ ESCRITO *AZILO* 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

VEIRDAADE, ANDOU DO LADO... E BEM ATRAS TAMBÉM, SENTIU A FORÇA E A HIRA DA GORDA MARGARIDA 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) :x :x :x :x

Topic author
MAD DOG
Moita
Moita

06 Set 2010, 21:55  

Mamão escreveu:Mad Dog, você comprou uma moto quase perfeita...

O EX-DONO.....

HAHAHAHA... Muito bom!!! Eu só não posso dizer que esse defeito foi consertado, irmão. Mas vou fazer o possível.... heheeh

Abraço!!
Ride safe. Live longer.

Aleilario
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: Triumph - Tiger 800
Contato:

07 Set 2010, 09:08  

CEBOLA escreveu:PARABÉNS MAD!! FOI A MELHOR MOTO QUE VCE PODERIA TER COMPRADO!JÁ TIVE O PRAZER DE ANDAR LADO A LADO C/ O TREXEIRO E ESTA ENGOLIDORA DE ASFALTO!! A MOTO É SHOW!!!!! SÓ UM ADENDO:

O Cebola esqueceu de dizer que ja teve o prazer de cair lado a lado com a moto.... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

MARKÃO
Zelador
Zelador
País: brasil
Contato:

07 Set 2010, 11:18  

MAD DOG...PARABÉNS PELA MOTO MERMÃO!!! =D> =D> BEM VINDO AO CLUBE E SEJA FELIZ COM MARGARIDA... :-! :-!SE PRECISAR DE ALGO, TAMBÉM TENHO UMA 2 ZÓIO E SOU O CARA QUE MAIS ENTENDE DE TÉNÉRÉ NO BRASIL!!!! :cool: :cool:
PUT A KEEP ARE YOU!!!!
' Um amigo de verdade não é aquele que
separa uma briga sua e
sim aquele que chega dando voadora.'

Frangão&Bilise
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: Yamaha - MT-03
Contato:

07 Set 2010, 12:32  

MARKÃO escreveu:MAD DOG...PARABÉNS PELA MOTO MERMÃO!!! =D> =D> BEM VINDO AO CLUBE E SEJA FELIZ COM MARGARIDA... :-! :-!SE PRECISAR DE ALGO, TAMBÉM TENHO UMA 2 ZÓIO E SOU O CARA QUE MAIS ENTENDE DE TÉNÉRÉ NO BRASIL!!!! :cool: :cool:

OPA MAIS UM DOG PRA SE AJUNTAR A NÓIS :-! MAD DOG, SEJA BEM VINDO A ESTA FAMILIA MARAVILHOSA QUE É O CTX E LHE DIGO PRA [-X [-X [-X ACREDITAR EM QUALQUER UM Q POSTA POR AQUI :-!
APROVEITA E COLOCA A MARGARIDA PRA RODAR...

PASSEIO PARA A CIDADE DE MONTE VERDE DIA 19/09/2010. SAIRERMOS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS PASSAREMOS POR SÃO FRANCISCO XAVIER, JUANÓPOLIS E DESTINO FINAL M.V.
COMO É UM PASSEIO DE LONGO TRECHO DE ESTRADE DE TERRA OPINO A SAIDA MAIS CEDO DO QUE OS OUTROS PASSEIOS, ESTIMADO A SAIDA PARA AS 07:30HRS DO POSTO DE COMBUSTIVEL SHELL QUE FICA EM FRENTE AO TREVO DO CTA. (logo posto as saidas certinho para quem vier de fora não se perderem) PARA SABER MAIS INFORMAÇÕES ACESSEM AO TOÓPICO

http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... highlight=
[/b]
Imagem

TREXEIRO
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

07 Set 2010, 18:40  

MARKÃO escreveu:MAD DOG...PARABÉNS PELA MOTO MERMÃO!!! =D> =D> BEM VINDO AO CLUBE E SEJA FELIZ COM MARGARIDA... :-! :-!SE PRECISAR DE ALGO, TAMBÉM TENHO UMA 2 ZÓIO E SOU O CARA QUE MAIS ENTENDE DE TÉNÉRÉ NO BRASIL!!!! :cool: :cool:

ELE É O SEGUNDO CARA QUE MANJA DAS Tès, PORQUE O PRIMEIRO SOU EU, VEJA A MARGARIDA PASSOU NA CONTROL AR DI PRIMA SEM O PLINIO FAZER NADA, SO CAPOU A BOCA DELA COLOCANDO UM ESCAPE ORIGINAL, QUE LOQUE!!!! 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
BRAÇÃO PROCÊIS TUDU :-! :-! :-!

Topic author
MAD DOG
Moita
Moita

07 Set 2010, 21:53  

Valeu Brother Markão!!! Po, vira e mexe eu estou perto de Jundiaí pra dar umas voltas. Quando for de novo te aviso e a gente se encontra no Serra Azul pra trocar umas idéias e tomar uma gelada.

Bicho, só não fica falando que você é o cara que entende mais das Tès no Brasil que tem gente aqui que não vai gostar, né Trexeiro? hehehehehe

Abraço, nêgo... vamos falando.
Ride safe. Live longer.

Topic author
MAD DOG
Moita
Moita

07 Set 2010, 21:57  

Frangão&Bilise escreveu:

OPA MAIS UM DOG PRA SE AJUNTAR A NÓIS :-! MAD DOG, SEJA BEM VINDO A ESTA FAMILIA MARAVILHOSA QUE É O CTX E LHE DIGO PRA [-X [-X [-X ACREDITAR EM QUALQUER UM Q POSTA POR AQUI :-!
APROVEITA E COLOCA A MARGARIDA PRA RODAR...

PASSEIO PARA A CIDADE DE MONTE VERDE DIA 19/09/2010. SAIRERMOS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS PASSAREMOS POR SÃO FRANCISCO XAVIER, JUANÓPOLIS E DESTINO FINAL M.V.
COMO É UM PASSEIO DE LONGO TRECHO DE ESTRADE DE TERRA OPINO A SAIDA MAIS CEDO DO QUE OS OUTROS PASSEIOS, ESTIMADO A SAIDA PARA AS 07:30HRS DO POSTO DE COMBUSTIVEL SHELL QUE FICA EM FRENTE AO TREVO DO CTA. (logo posto as saidas certinho para quem vier de fora não se perderem) PARA SABER MAIS INFORMAÇÕES ACESSEM AO TOÓPICO

http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... highlight=
[/b]

Valeu primo Dogão!!!! Tô na área e cheguei pra ficar! É muito bom estar entre amigos mesmo sem conhecer pessoalmente, mas sei que um dia ainda vamos nos encontrar por essas estradas desse Brasilzão velho de guerra.

Bom passeio e vamos falando.

Abrxxx
Ride safe. Live longer.

MARKÃO
Zelador
Zelador
País: brasil
Contato:

08 Set 2010, 09:52  

MAD DOG escreveu:

Valeu Brother Markão!!! Po, vira e mexe eu estou perto de Jundiaí pra dar umas voltas. Quando for de novo te aviso e a gente se encontra no Serra Azul pra trocar umas idéias e tomar uma gelada.

Bicho, só não fica falando que você é o cara que entende mais das Tès no Brasil que tem gente aqui que não vai gostar, né Trexeiro? hehehehehe

Bicho, tá fechado...Quando vier pro Serra Azul, me mande uma MP que eu te encontro por lá, ok!!!! :-! :-! :-!o Frangão lazarento, não enche o saco e explica pra nóis o que é esse novo clube CTX!!???? :twisted: :twisted:
PUT A KEEP ARE YOU!!!!

' Um amigo de verdade não é aquele que

separa uma briga sua e

sim aquele que chega dando voadora.'

Máfia Latina
Zelador
Zelador

08 Set 2010, 09:56  

Seja bem vindo amigo :-!
Muitos guiam motos...
Poucos pilotam lendas !

TREXEIRO
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

08 Set 2010, 10:18  

MARKÃO escreveu:
MAD DOG escreveu:

Bicho, tá fechado...Quando vier pro Serra Azul, me mande uma MP que eu te encontro por lá, ok!!!! :-! :-! :-!o Frangão lazarento, não enche o saco e explica pra nóis o que é esse novo clube CTX!!???? :twisted: :twisted:

Mais isto tem endereço ceteiro irmão, claro que são os Reluz , o Mestre Markão PREZISSS, me netendeu direitinho, hehehe, voce acabou de chegar e ainda não sabe do que eu estou falando da velha RINCHA Gordas x RELUZ, da uma olhada aqui pra entender rapido
http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... t=6870&c=1

E BEM VINDO A CAUSA :-!

Topic author
MAD DOG
Moita
Moita

08 Set 2010, 10:36  

Máfia Latina escreveu:Seja bem vindo amigo :-!

Gracias ESE! legal demais essa bandana aí da foto!!!
Nos vemos, muchacho!
Ride safe. Live longer.

TREXEIRO
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

08 Set 2010, 11:54  

MAD DOG escreveu:
Máfia Latina escreveu:Seja bem vindo amigo :-!

Gracias ESE! legal demais essa bandana aí da foto!!!
Nos vemos, muchacho!

PRONTO, SO ME FALTAVA ESSA :smt056 BOIOLISSSE NO POST, JA VOU CHAMAR O BIBELLI BUNECÃO DE OLINDA AQUI, ELE VAI SE SENTIR EM CASA RAPIDINHO 8-) 8-) :x

Frangão&Bilise
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: Yamaha - MT-03
Contato:

08 Set 2010, 12:05  

HUM BOIOLA... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) QUE ISSO TREXEIRO TU TRATAS SEU COMPARSA DESTA MANEIRA, OU TA COM CIUMES DA MARGARIDA :x :x :x :x
Imagem

TREXEIRO
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

08 Set 2010, 15:06  

Frangão&Bilise escreveu:HUM BOIOLA... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) QUE ISSO TREXEIRO TU TRATAS SEU COMPARSA DESTA MANEIRA, OU TA COM CIUMES DA MARGARIDA :x :x :x :x

É BEM COMO EU DISSE FOI SO CATUCAR E ELES APARECEM , OIA AI JA CHEGOU O OUTRO EMPLUMADO ... AGORA VAI
- CREIO QUE A MARGA ESTA EM BOAS MÃOS E VAI SER BEM CUIDADA, E PORQUE REZA CONTRATO DE MAUS TRATOS, COM DIREITO A BUSCA E CONFISCO SEM RESSARCIMENTO ALGUM , O CARA JA MUDOU O TOM DA VÓZ DELA COISA E TAL, HUM! ELE QUE NUM FICA ESPERTO NÃO QUE O FISCO TENERISTICO ENTRA EM AÇÃO RAPIDINHO 8-) 8-)

CEBOLA
Zelador
Zelador

09 Set 2010, 21:03  

DEPOIS DE VÉIO VIROU VIADO!!! 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
:-D :-D :-D :-D :-D :-D

Dinelli
Administrador
Moto:: Triste por estar sem moto
Estado: MG
Contato:

09 Set 2010, 21:19  

CEBOLA escreveu:DEPOIS DE VÉIO VIROU ++++++ VIADO!!! 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

AGORA TÁ CERTO. :wink:

MARCÃO 18
Zelador
Zelador
Moto:: Triumph - Tiger 1050

09 Set 2010, 22:00  

SEJA BEM VINDO. :-!
QUE ONS VENTOS TE GUIE :smt109
"Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente"