Troco a xtzinha pela xtzona??

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
RafaelBasalo
Moita
Moita
Estado: RJ
País: Brasil
Status: Offline

31 Mai 2010, 21:17  

Olá pessoal! Me chamo Rafael e moro em Nova Friburgo-RJ. Atualmente tenho uma xt 225 2004 com 20000 km. Pretendo viajar para a Argentina, Chile e Peru em janeiro de 2011 e estava pensando em pegar uma xt 600. No começo pensei em ir de xt 225, a moto é boa, apenas um problema com o regulador de voltagem, mas escutei tanta gente falando mal da moto que não sei se é lenda ou tem um fundo de verdade. Só sei que isso me deixou com a pulga trás da orelha . O que vocês acham? A 225 é ruim mesmo? Dá problema???

Obrigado e um forte abraço à todos!

YAMAHA SEMPRE!!!! :-!

A vida é para quem topa qualquer parada e não para quem pára em qualquer topada

SARADAOCUIABA
Fala Pouco
Fala Pouco
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: MT
País: BRASIL
Contato:

31 Mai 2010, 21:55  

usa um retificador de carro do monza antigo, opala. essa coisa de presta nao presta, e coisa de titanzeiro quebrado que mal consegue por gasolina. tdo estraga, ate gente nova morre.....se pensar assim nao vai comprar nada. tenh ouma xt 600 97. ja to me preparando pra caso o retificador estragar, ja vi com um amigo eletricista pra fazer pra mim. vai ficar por uns 50 mangos...abracos. e boa sorte.

Kleber Oliveira
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: BMW - F 750
Estado: PE
País: Brasil
Contato:

17 Jun 2010, 00:13  

Toda moto é boa, depende de quem e como se pilota.
Manutenção periódica é o melhor remédio e mesmo assim, imprevistos podem acontecer.
Agora, viagem longa com moto maior e mais forte realmente é menos cansativo, porém, onde uma for a outra vai também.
Boa sorte na sua viagem. :-! :-! :-!
Imagem .`.H. Kleber Oliveira.`. Imagem

Was This Topic Useful?

•   Informação