Olá para todos.
Finalmente posso engressar no clube dos felizardos proprietários de XTs. A muito paquero com essa moto. Desde quando adolescente ía ver o encontro de motos em Tiradentes-MG. Naquela época eu pensava comigo: "Um dia ainda participo deste encontro montado numa moto, e vai ser numa XT600."
Pois bem meus amigos, esta semana adquiri minha XT, e em Junho estarei indo em direção a Minas para o encontro em Tiradentes.
Fico feliz de poder participar do clube, e ter a chance de trocar informações com outros apaixonados por essa grande moto.
10 Anos de paquera... finalmente conquistei minha XT600
-
Snoose
Topic author - Moita

- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: PB
- País: brasil
- Contato:
- Status: Offline
-
André Pittol
- Tia Faladeira

- Moto:: KTM - KTM 950 LC8
- Estado: ES
- País: Brasil
- Contato:
Seja bem vindo Snoose, a casa é nossa!

XTerapia:
Acordar
+ Chave na ignição
+ Dedo no Start
+ tó tó tó tó tó tó tó tó = Um Dia Feliz
André Pittol Tambaroto 
Acordar
+ Chave na ignição
-
Kleber Oliveira
- Tia Faladeira

- Moto:: BMW - F 750
- Estado: PE

- Contato:
Bem vindo Snoose, isso é mais que um sonho, é um vírus
.`.H. Kleber Oliveira.`. 
-
Ritinha
- Mega-blaster Falador

- Moto:: Cagiva - Elefant 750
- País: BRASIL

- Contato:
Parabéns pelo sonho realizado e que a viagem para Tiradentes seja o início de muitas outras a serem realizadas.
È isso amigo, aki seja muito bem vindo.
Abração
È isso amigo, aki seja muito bem vindo.
Abração
-
benohahn
- Matraca

- Moto:: Kawasaki - Versys 1000
- Estado: RS
É xt na veia..... Seja bem vindo ao clube... 

-
Jomar
- Falador

- Estado: MG
Snoose escreveu:Olá para todos.
Finalmente posso engressar no clube dos felizardos proprietários de XTs. A muito paquero com essa moto. Desde quando adolescente ía ver o encontro de motos em Tiradentes-MG. Naquela época eu pensava comigo: "Um dia ainda participo deste encontro montado numa moto, e vai ser numa XT600."
Pois bem meus amigos, esta semana adquiri minha XT, e em Junho estarei indo em direção a Minas para o encontro em Tiradentes.
Fico feliz de poder participar do clube, e ter a chance de trocar informações com outros apaixonados por essa grande moto.
Seja bem-vindo. Eu tenho ido todo ano no encontro de Tiradentes. Se Deus quiser vamos tomar um suco de cevada por lá.
Abraço,
-
Snoose
Topic author - Moita

- Contato:
Obrigado pelas boas vindas pessoal.
Jomar eu vou sair de João Pessoa dia 28 de maio em direção à Minas Gerais, vou ficar rodando por lá até o fim de semana do encontro em Tiradentes, depois volto para Paraíba. Com certeza ficaria feliz de poder encontrar e tomar o tão popular suco, que em Tiradentes tem gostinho especial.
Grande abraço.
-
Kleber Oliveira
- Tia Faladeira

- Contato:

.`.H. Kleber Oliveira.`. 
-
Ronão
- Matraca

- Estado: SP
Parabéns Snoose pelo sonho fico contente por v.c., seja bem vindo um abraço do RONÃO

-
Máfia Latina
- Zelador

- Moto:: BMW - G 650 GS
Seja bem vindo amigo.
Abraços
Abraços
Muitos guiam motos...
Poucos pilotam lendas !
Poucos pilotam lendas !
-
BASSETTO
- Matraca

- Moto:: Honda - NC 700X
- Estado: PR

PARABÉNS AMIGO
ANDAR DE MOTO É SIMPLISMENTE SONHAR EM DUAS RODAS
E DE XT ENTAUM É ESTAR EM ESTADO DE NIRVANA
SEJA BEM VINDO AO PARAÍSO
ANDAR DE MOTO É SIMPLISMENTE SONHAR EM DUAS RODAS
E DE XT ENTAUM É ESTAR EM ESTADO DE NIRVANA
SEJA BEM VINDO AO PARAÍSO
-
Cedrim_AL
- Falador

- Moto:: BMW - R 1100/1150 GS
- Estado: AL
Parabéns pela aquisição!!!
Bons quilometros com sua XT.
CEDRIM.
Bons quilometros com sua XT.
CEDRIM.
-
MarceloBH
- Zelador

- Moto:: Royal Enfield - Classic 500
- Estado: MG
- Contato:
Snoose escreveu:Olá para todos.
Grande Snoose!
Isso sim é felicidade! Poder transformar os sonhos em realidade, realmente, não tem preço! Que o Bom Jesus te dê toda a saude do mundo pra aproveitá-la com força!
Bem vindo à vida XTzeira, quem sabe vc não arruma um jeito de vir para a grande festa do Encontro XT600 em Florianópolis? E chegando por aqui, manda uma MP com o celular pra gente marcar uma cerva com a turma de BH.
Um grande abraço, boas motocadas!
-
Ritinha
- Mega-blaster Falador

- Moto:: Cagiva - Elefant 750

- Contato:
Snoose escreveu::D
Obrigado pelas boas vindas pessoal.
Jomar eu vou sair de João Pessoa dia 28 de maio em direção à Minas Gerais, vou ficar rodando por lá até o fim de semana do encontro em Tiradentes, depois volto para Paraíba. Com certeza ficaria feliz de poder encontrar e tomar o tão popular suco, que em Tiradentes tem gostinho especial.
Grande abraço.
Meu querido, quando chegar em Minas Gerais, dê um alô para galera, eles vão amar sua visita, inclusive tem uma festa programada para o dia 03.06 à 06.06 em Contagem, quem sabe dá certo de vc conhecer os mineirin.
Abraços
-
Snoose
Topic author - Moita

- Contato:
Ritinha,
Olá Ritinha,
Obrigado pelo convite. Devo chegar em BH no dia 30 -06, ou 31-06. Tudo vai depender do dia da minha saida de João Pessoa. Estou planejando sair daqui na sexta dia 28-05, mas como vc sabe, "merdas" podem acontecer.
Minha namorada deve ir de avião e chegará dia 31, infelizmente ela não conseguiu o alvará para viajar comigo desde JP.
Mas não tem problema, ela vai cansar de andar de motoca me Minas, nosso roteiro já tem uns 2.000 km planejados. Ficaremos até o encontro que acontece em Tiradentes
Ficaria muito feliz de poder conhecer pessoalmentre os amigos virtuais feitos no clube.
Beijo.
Olá Ritinha,
Obrigado pelo convite. Devo chegar em BH no dia 30 -06, ou 31-06. Tudo vai depender do dia da minha saida de João Pessoa. Estou planejando sair daqui na sexta dia 28-05, mas como vc sabe, "merdas" podem acontecer.
Minha namorada deve ir de avião e chegará dia 31, infelizmente ela não conseguiu o alvará para viajar comigo desde JP.
Ficaria muito feliz de poder conhecer pessoalmentre os amigos virtuais feitos no clube.
Beijo.
-
AndBike
- Moita

- Estado: RN
Parabens, senti a mesma sensação quando adquiri a minha.
Qualquer dia venha a Natal.
Qualquer dia venha a Natal.
-
Borgatto
- Moita

- Contato:
Parabéns meu caro ! TAmbém experimentei uma situação parecida. No meu caso precisei esperar um ano e meio. Para minha sorte, em Guarapuava nao há muitos apreciadores da XT 600 e a loja nao colaborou para a venda, pois ele estava pedindo 10 mil. Para evitar o atravessador, consegui negociar direto com o proprietário que aceitou 8 mil reais. Apesar da espera, tive a oportunidade de adquirir uma moto muito conservada. Meu caro sou apaixonado pela Tenere e honestamente prefiro seu modelo avantajado do que a XT660, embora esta tenha torque cavalar. Mas acredito que a sucessão natural sera uma XT660. No entanto, estou satisfeito com a Tenere, pois sei que se trata de uma moto capaz de me levar aos lugares mais inóspitos deste país. Acredito que em fevereiro de 2011 faça um preambulo territorial. Ate mais e de repente posso até aparecer neste encontro de Tiradentes. Desde já meus cumprimentos. Se quiser conhecer de forma mais pormenorizada como aconteceu meu encontro com minha Tenere escrevi um texto a respeito com o titulo: Depois de um ano e meio de namoro, enfim o casamento.
-
Borgatto
- Moita

- Contato:
Sabe caros amigos deste clube, percebo a vantagem de ser amigo de um mecanico da yamaha, após ter adquirido uma XT600Z. Neste primeiros dias que estou com a moto, eis que surgiram alguns problemas em razão do tempo que ela permaneceu desligada, uma vez que ela permaneceu um ano e meio em uma loja. Mas aos poucos estou procurando deixá - la isenta de problemas. Assim que tive a oportunidade de andar na Br, após superar os 100 quilometros, a moto começou a cortar a aceleracão. Cogitei que pudesse ser carburador sujo, com algum residuo de gasolina apodrecida. Liguei para o Magrão, o mecanico mencionado anteriormente e expus a situacao. Levei até sua casa onde há uma oficina improvisada para limpar o carburador. Se fosse na yamaha teria que desembolsar 80 reais, mas ele me cobrou 30 reais pelo serviço. Realmente a peneirinha do carburador estava sujo. Após a limpeza o problema ainda perdurou. Desta vez os coletores de ar estava com problema. Incrivel que pareça os coletores originais custam 500 reais e os paralelos infimos 25 reais. Já providencie a substituição deles. E assim aos poucos com o auxilio do Magrão a Tenere irá alcançar as condiçoes ideais para pegar estrada. Ate mais!
-
Snoose
Topic author - Moita

- Contato:
Olá pessoal, não sei se este é o melhor lugar pra divulgar, mas....
Eu e a Priscila, minha namorada, montamos um blog para duvulgar e trocar idéias sobre nossas viagens.
Espero que vocês gostem.
Abraço.
Eu e a Priscila, minha namorada, montamos um blog para duvulgar e trocar idéias sobre nossas viagens.
Espero que vocês gostem.
Abraço.
-
CEBOLA
- Zelador

SEMPRE GOSTO DE LER AS APRESENTAÇÕES, POIS CADA AMIGO QUE COMPRA UMA MOTO NOVA PARECE UMA CONQUISTA NOSSA.SNOOSE DESEJO A VCE DO FUNDO DO CORAÇÃO FELICIDADES MIL C/ A MOTO NOVA...E SEMPRE QUE FOR VIAJAR LEVE O TEL DO PESSOAL DO XT C/ VCE. PROCURE OS NUMEROS NA R.A.V(REDE DE APOIO AO VIAJANTE). SE QUISER UM DIA VIR A SÃO PAULO CONTE C/ A GENTE!!

-
Kleber Oliveira
- Tia Faladeira

- Contato:

.`.H. Kleber Oliveira.`. 
Was This Topic Useful?
-
- Informação