Sou do sul de minas (Pouso Alegre) e adquiri uma xt 66 2006 e gostaria de saber mais sobre esta motoca show e tbm conhecer novos amigos e lugares.

1)derretimento do farol; b)Tensores da corrente; c)Amortizadores; d)Tampinhas que ficam sobre o escapamento; e e)Lubrificação da caixa de direção. Cuidando destes itens, não terá problemas. Li quase tudo sobre a 66 que existe aqui no tópico.
Posso dizer que acumulo um relativo conhecimento sobre a motoca. Qualquer coisa, estamos aqui.
Gosto do sul de minas. A propósito, já trabalhei em Guapé(que fica proximo daí) e ia toda semana a Boa Esperança.
Pedreira escreveu:Olá! Você é bem vindo.![]()
Também tenho uma 66. É uma boa moto. Porém, fique atento para:1)derretimento do farol; b)Tensores da corrente; c)Amortizadores; d)Tampinhas que ficam sobre o escapamento; e e)Lubrificação da caixa de direção. Cuidando destes itens, não terá problemas. Li quase tudo sobre a 66 que existe aqui no tópico.
Posso dizer que acumulo um relativo conhecimento sobre a motoca. Qualquer coisa, estamos aqui.
Gosto do sul de minas. A propósito, já trabalhei em Guapé(que fica proximo daí) e ia toda semana a Boa Esperança.
![]()
Abraços.![]()
Pedreia/Itaúna.

edinho35 escreveu:BEm vindo amigo!Amo de coração Minas Gerais e conheço muitas cidades do sul mineiro!Inclusive Pouso Alegre!Já rodei por esses lados e sempre que posso vou passear por aí!Principalmente nas férias!Tenho uma 66 2007 e estou curtindo muito a motoca!Procuro fazer a manutenção periódica e manter tudo em dia!
Nunca tive problemas com ela!!
Quando quiser apareça em Taubaté!
Abraços

Betao-MG escreveu:Para que não conhece ,este é o famoso Metralha .
Bem vindo fabricinho , demorou amigo,

Betao-MG escreveu:Ai Delega aproveita , e vamos na festa da Mifuka e da Pipoca
Delega escreveu:putz.... agora ferrou.... o forum tá aceitando qualquer um..rsrs
Fala CABEÇA..... bom te ver por aqui amigo...
Abração...

MIFUKA escreveu:Seja bem vindo Metralha !!!
ops...Fabricinhu...
ops...NO FEAR!!!
Não tenho uma XT..mas tenho uma Drag Star Linda di duê o coração !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e to sempre...ou quase sempre rabixando atrás dos malacabados!!!
ahh....aproveitando a bostagem aqui....está INTIMADO à vir pro meu niversário e da PiPOKA dia 23,24 e 25 Janeiro....
pensa numa reunião de gente feia e bêbada!!
kkkkkkkkkkkkkkk
tem o anuncio na primeira página..espia lá...e ja posso colocar seu nome na lista?
bjuxxx Mifuka

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes