Eu e meu marido compramos uma XT660, estamos esperando ansiosos pela sua chegada.
Não vejo a hora de colocar o pé, ou melhor, a moto na estrada.
Em breve poderemos trocar experiencias e aventuras.
BJZ
Alezinha

Alezinha escreveu:Olá!!!![]()
Eu e meu marido compramos uma XT660, estamos esperando ansiosos pela sua chegada.
Não vejo a hora de colocar o pé, ou melhor, a moto na estrada.
Em breve poderemos trocar experiencias e aventuras.
BJZ
Alezinha

Alezinha escreveu::shock: Acho que vou esperar o verão chegar!!!hehehehe

Ritinha escreveu:ALEZINHA, PARABÉNS PELA AQUISIÇÃO E SEJA BEM VINDA A NOSSA LINDA FAMÍLIA.
LINDINHA, AKI SÓ TEM GENTE BOA, E CERTAMENTE FARÁ MUITAS AMIZADES POR ESTE BRASIL A FORA.
BJÃO E QUANDO PUDER, VENHA NOS VISITAR.
Delega escreveu:seja bem vindo...![]()

, essa mulher não larga mais o computador....
, to brincando meu bem
, o pc vc pode usar a vontade, pq a xt só eu
, afinal seu 1,49m não te permite.....

aag escreveu:até que fim eu consegui usar o PC e entrar no forum, essa mulher não larga mais o computador....
, to brincando meu bem
, o pc vc pode usar a vontade, pq a xt só eu
, afinal seu 1,49m não te permite.....
![]()
...eu ñ corro o risco de ir até a garagem e minha xt ñ estar lá![]()
bjão!
eu também tenho a mesma situação....
mas tudo bem foi a 13 anos atrás.....

Alezinha escreveu:Tudo bem, engraçadinhos!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não me importo de ser carona, nas viagem quem aproveita melhor admirando as paisagens..... somos nós.
Para que que eu quero ser piloto se já tenho meu querido chofer????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ah! sr aag quanto a ser pequenininha, bem que você gosta já que estamos juntos a quase 14 anos. Para que que ue vou querer crescer se já tenho tudo que quero???![]()
![]()
Dificil é fazer ela deixar de ser coxinha...

Alezinha escreveu:Valeu pelo convite Candango, mas por enquanto estamos sem grana.
Sabe como é XT 660 é cara, temos que respirar, antes de sai por estrada afora.![]()
![]()
![]()
E você, Zébuscapé
O que é ser coxinha?????![]()
![]()
in resumum,,,,,,

Candango escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ale.. garupa pequena tem as suas vantagens.. eu nao achei ainda uma garupa miniatura.. mas to prestes a achar.. ela ainda nao ando na 66 comigo.. so arrumo mulher mais alta que eu .. e olha que nao sou baixinho.. kkkkkkkkkkk

Zébuscapé escreveu:Alezinha escreveu:Valeu pelo convite Candango, mas por enquanto estamos sem grana.
Sabe como é XT 660 é cara, temos que respirar, antes de sai por estrada afora.![]()
![]()
![]()
E você, Zébuscapé
O que é ser coxinha?????![]()
![]()
Coxinha é uma giria para quem prefere usar o carro e o conforto do mesmo contra a liberdade e a poeira na cara da moto....![]()
in resumum,,,,,,

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes