Ola Pessoal,
Estou passando para me apresentar, enviei duas mensagens no forum sobre alguns assuntos e achei importante uma apresentação.
Já faço parte de diversos foruns em áreas diferentes, principalmente na minha área profissional e esse é o primeiro de moto, mas conheço esse forum e acho bem bacana. Fiquei sabendo de voces na Chapada Diamantina e na Serra do Cipó quando fizeram eventos por la.
Não tenho uma Tenere ou XT (ainda!!) mas estou me planejando para isso, acho q é a melhor moto em termos de custo x beneficio x desempenho para o que pretendo fazer que são longas viagens. E conto com a ajuda de voces.
Trabalho com expedições off-road mas de jipe e veiculos 4x4 e desde 2001 montei a empresa GAIA Expedições. Bom, estou aki para ajudar os companheiros de estrada e aprender com voces.
Abração
Marcelo Fuzinato
GAIA Expedições
www.gaiaexpedicoes.com
fazendo apresentação
-
Marcelo Gaia
Topic author - Moita

- Estado: SP
- País: Brasil
- Status: Offline
-
Ritinha
- Mega-blaster Falador

- Moto:: Cagiva - Elefant 750
- Estado: ES
- País: BRASIL

- Contato:
GRANDE MARCELO,,SEJA BEM VINDO A ESTA LINDA FAMÍLIA, E O QUE IMPORTA PRA NÓS É O ESPÍRITO AVENTUREIRO.
COM CERTEZA VAI ENCONTRAR MUITOS AMIGOS AKI E TROCAR VÁRIAS EXPERIÊNCIAS VIU.
BJÃO E QUANDO QUISER VILA VELHA O ESPERA
COM CERTEZA VAI ENCONTRAR MUITOS AMIGOS AKI E TROCAR VÁRIAS EXPERIÊNCIAS VIU.
BJÃO E QUANDO QUISER VILA VELHA O ESPERA
Editado pela última vez por Ritinha em 16 Fev 2008, 20:39, em um total de 1 vez.
-
Marcelo Gaia
Topic author - Moita

- Estado: SP
- País: Brasil
Obrigado pelo contato Ritinha,
Nas andanças por esse "mundão véio sem porteiro" cruzei muitos parceiros de estrada seja de jipe ou de moto e somos sempre solidários aos amantes das estradas, sejam elas de asfalto ou de terra. Como eu disse soube do clube em dois lugares especiais, na Chapada Diamantina e na Serra do Cipoe que foram show.
Bom, estamos na area e na procura de uma futura moto pra garagem.
Abraçao
Marcelo Fuzinato
GAIA Expedições
www.gaiaexpedicoes.com
Nas andanças por esse "mundão véio sem porteiro" cruzei muitos parceiros de estrada seja de jipe ou de moto e somos sempre solidários aos amantes das estradas, sejam elas de asfalto ou de terra. Como eu disse soube do clube em dois lugares especiais, na Chapada Diamantina e na Serra do Cipoe que foram show.
Bom, estamos na area e na procura de uma futura moto pra garagem.
Abraçao
Marcelo Fuzinato
GAIA Expedições
www.gaiaexpedicoes.com
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-