Meu nome é Klaus Werner Holz, sou atualmente Vice presidente do Pegasus Moto Clube, ando de moto há mais de 20 anos e atualmente possuo uma V Strom. O apelido que eu uso "Metaldiver" é porque também tenho outras duas paixões além da motocicleta.
Mergulho e Rock Pesado. Sou baixista de uma banda de Rock e também sou um dos fundadores da maior lista de mergulho escrita em portugues do mundo, a Dive Net.
Conheço pessoalmente vários frequentadores aqui do Fórum, tenho um enorme admiração por todos aqueles que tiveram a sorte de fazer uma grande viagem de moto pela America do Sul, Nordeste, etc.
Quanto as motos, foram várias, desde Elefant, passando por DR 800, XLX e Ténéré e hoje possuo uma Vstrom
Fora as motos de Trilha, foram várias Dt's e Explorer's.
Fiz Off Road por uns 6 anos, comecei na região de Alphaville passei pela Serra do Japi, Serra do Mar, Ilhabela, e terminei na Cantareira no Bar do Pedrão. Já fui de São Paulo até Visconde de Mauá por terra

Ou seja ... já deu para perceber que tenho lama correndo nas minhas veias e minha preferencia sempre foi por motos do tipo Trail
A minha grande paixão em termos de motocicleta foi a Teneré que foi minha companheira por aprox. 6 anos. Tive uma 89 Azul, e para mim foi "A moto".
Hoje, com familia e casa para cuidar, ando mais sossegado