Uma Moto chamada Portentosa !

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Borgatto
Moita
Moita
Moto:: BMW - F 750
Estado: PR
País: Brasil
Contato:
Status: Offline

12 Abr 2007, 11:09  

Olá pessoal novamente venho compartilhar as peripécias de um motociclista iniciante. Então vamos lá ...
Quando entendo que poderia unir o necessário ao agradável adquirindo uma moto razoável para viagens médias, a escolhida foi a Fazer 250. Na verdade houve uma simbiose emocional que me direcionou para uma compra impulsiva. ou seja, ao observá - la em seu pedestal esbanjando estilo e elegância uma paixão e um desejo de tê - la fez com que não medisse esforços para sua compra. Foram três dias de negociação com o gerente, uma verdadeira queda de braço comercial.
Quando tive o privilégio de retirá - la da concessionária, ainda com o perfume sedutor de tudo quanto é novíssimo, assumi a direção da moto e de meu contentamento. Nesta circunstâncias, outras motos nem parecia existir. Para mim, a Fazer era a representação final do sonho de consumo dos seres menos abastados. Mas não demorou para descobrir que minhas projeções cilindricas iriam muito além. Acredito que todo entusiasta no mundo das duas rodas, sempre alimenta dentro de si, sua ambição por categorias mais expressivas em todos os sentidos. Vejo que no meu caso não poderia ser diferente.
Quando comprei a Fazer, ignorava literalmente a existencia de uma gigante que veio me influenciar decisivamente na preferencia de um estilo de pilotar mais emocionante e agressivo. Sim, caro leitor é a própria. Quiça a moto mais resistente quando o assunto é motor. Refiro - me a clássica e lendária Ténéré um estilo portentoso de pilotar.
Somente conhecendo dois aventureiros que já tiveram em mãos as lendárias que me fora revelada uma moto para qualquer parada, ou melhor empreitada rsrsrsrs.
E assim minha admiração pela Gigante surgiu ...

totó
Zelador
Zelador
Moto:: Yamaha - XT600E 3TB
Estado: RS

12 Abr 2007, 12:46  

Pois olha meu amigo.
Compartilho contigo este sonho que era pra mim ter uma tenere.
:-D
Logo que lançaram a dois-oio que sonhava ter uma.
Um dia comprei uma xte 97, e só depois disto que descobri este clube e com isto
reacendeu em aquele sonho adormecido que percebi já não mais tão distante.

Acabei comprando uma tenere que reformei e depois vendi a xte.
E tenho a mais absoluta certeza de que não tivesse minha té, iria querer ter uma.

Tres anos depois tou comprando uma roupa nova pra ela. Com certeza daqui
a alguns anos volto pra xte ou parto pra 660.
Mas até lá é só alegria com minha véia gorducha corpuda boazuda.
:-D :-D :-D :-D :-D

8-)

Arnaldo
Moderador
Moderador
Moto:: Suzuki - DL1000 V-Strom
Estado: AL

12 Abr 2007, 17:40  

Borgatto,

Muito massa seu depoimento !
Além de bem-humorado, o texto retrata bem as certezas e dúvidas da gente na hora das decisões deste tipo.

A complementação do Totó é (praticamente) o meu depoimento, quando lançaram a zoiuda. Só diferimos na questão da 660: acho "eletrônica" demais pro meu gosto.

Mas o Fórum é isso mesmo.
Reúne os caras que admiram a "gorducha corpuda boazuda".
Um dia ainda vou ter a minha Super !

Abração !

Arnaldo.
Imagem

"... conversar é melhor do que piada, exercício é melhor que cirurgia, humor é melhor que rancor e AMIGOS são melhores que gente influente." (L.F.Veríssimo)

Was This Topic Useful?

•   Informação