Gaida escreveu:Aos interessados no alongador de guidon que serve nas Bandit, CBs e V Strom e mais algumas sob consulta, temos 02 (dois) sobrando, favor entrar em contato por MP.
Abraços.
![]()
![]()
SE TEM SOBRANDO,,,DOE,,,ALONGADOR É PRA QUEM TEM BRAÇO CURTO

Gaida escreveu:Aos interessados no alongador de guidon que serve nas Bandit, CBs e V Strom e mais algumas sob consulta, temos 02 (dois) sobrando, favor entrar em contato por MP.
Abraços.
![]()
![]()

Pinherento escreveu:Marcelo660R escreveu:Ike&Marina escreveu:TAMA PASSA NA CASA DO LIDER SIRI ,,PRECISO DELE URGENTE,,,
A SUPER 883 TA FAZENDO 18,7 NA ESTRADA COM GARUPA,,MAS QUANDO CHEGA NOS 192 ALTO ALI QUANDO O PONTEIRO FICA PERTO DOS 200 ENTENDE ,NÃO VAI MAIS ACHO QUE É FALTA,,,NÃO TESTEI SEM GARUPA MAS A MARINA TA EM FORMA ,DIGO COM O PESO DENTRO DOS PADRÕES,,,
[/color][/size]
Se tivesse comprado a TDM não estaria com esse problema...nesse feriado fui visitar os Dumps...a TDM foi a 200 baixo sem problemas e com giros de sobra....e deve ter feito 21,5356 km/l frouxo...
![]()
Ike, estranho eu estava de XT do seu lado a 210 por hora, o seu velocimetro deve estar enrroscando então!!!!

Tama escreveu:Ike&Marina escreveu:TAMA PASSA NA CASA DO LIDER SIRI ,,PRECISO DELE URGENTE,,,
A SUPER 883 TA FAZENDO 18,7 NA ESTRADA COM GARUPA,,MAS QUANDO CHEGA NOS 192 ALTO ALI QUANDO O PONTEIRO FICA PERTO DOS 200 ENTENDE ,NÃO VAI MAIS ACHO QUE É FALTA,,,NÃO TESTEI SEM GARUPA MAS A MARINA TA EM FORMA ,DIGO COM O PESO DENTRO DOS PADRÕES,,,
EI EI EI O SIRI É NOSSO REI ,,CADE VC SIRI ,,SOCORRO!!!
Nossinhora![]()
Mais um pro grupo do milhão/h
A MINHA DEVE SER UNS 15 MIR ,,,CLUBE DO MILHÃO PASSOU DE BANDIT 650 PRA CIMA TA TUDO DENTRO ,É OUTRO NIVER...EU CONTINUO COM O CLUBE XT600,APESAR DA SUPER VIRAR 883...
NÃO SEI A SUPER FALCON COMO FICA NEM O BICUDO BANDIT

Eduardo&Bia escreveu:Tama escreveu:Ike&Marina escreveu:TAMA PASSA NA CASA DO LIDER SIRI ,,PRECISO DELE URGENTE,,,
EI EI EI O SIRI É NOSSO REI ,,CADE VC SIRI ,,SOCORRO!!!
Nossinhora![]()
Mais um pro grupo do milhão/h
Acho que é mais um para o time dos pescadores...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Depois das Falcons (ou Super Falcon ou SF) que andam acima dos 180 km/h agora tem as Harley Davidson 883 (ou Super 883) "beliscando" os 200 km/h. Bela cadeira de rodas...![]()
![]()
Número de cilindros: 2 (em V).

AGORA TA DANDO FALTA EM 232.4 
Agora ta boa,uma pequena vibração imcomoda depois dos 243.8 ,acho que é a bolha:lol: 
Cabelo - Marilia escreveu:E ai galera hoje é sexta![]()
![]()
![]()
Onde vai ter cervejada com os amigos?

VIBRAÇÃO RESOLVIDA,FOI SÓ DAR MEIO GRAU NA BOLHA,AGORA 245.2 REDONDINHO SEM VIBRAÇÃO..

Marcos-FPo escreveu:Amanhã, 6 da matina, daqui de casa, eu e o Bizeto rumaremos à Guaraqueçaba.
Quem estiver aqui no horário, vai junto. A ideia é dormir por lá e voltar no domingo.
O Everaldo e o Wolwerine querem ir mas ainda não conseguiram a autorização das esposas.![]()
![]()
(a desculpa é a moto que não pega... etc e tal)
O Ike, que fez o fervo, está mantendo silêncio sobre o assunto. Acho que não é mais o mesmo que foi no corta rio. Mas, cedo ou tarde, a idade chega para todos...![]()
![]()
(tô pensando em convidar o Tio Roland, que é capaz de aceitar)
O Edson deve estar maldizendo a gente, pois logo agora que ele vendeu a 66, rola um passeio "trail".
Bem... é isso aí. Tem vaga no comboio.
------------------
Hoje à noite, vamos no Betão. Parece que tem uma turma que vai lá.
VAI SER DOIS ZUMBIS NA ESTRADA

Marcos-FPo escreveu:Ike&Marina escreveu:6 DA MANHÃ??????????????????????VC E O BIZERENTO DE MADRUGADA ,ESSA TEM QUE PAGAR PRA VER![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
VAI SER DOIS ZUMBIS NA ESTRADA
![]()
![]()
![]()
![]()
Como eu disse, cedo ou tarde, a idade chega para todos....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
TADINHO DO BIZERENTO NÉ...

Edson e Andreia escreveu:Edson e Andreia escreveu:Marcos-FPo escreveu:o problema, na verdade, são essas motos só para asfalto.
bandits
fazeres
tdm (no singular, pq existe só uma)
superes "harley" ténérés 883
![]()
![]()
Marco,
Se der eu vou de FAZER e espero vcs lá...blz?
Só não sei o que fazer o dia inteiro, a cidade é de 1ª se engatar a 2ª cai no mar...
Há, só me passe o horário que o barquinho sai de Paranaguá...![]()

QUANTO AO GRUPO DEPOIS TE EXPLICO.
Marcos-FPo escreveu:o problema, na verdade, são essas motos só para asfalto.
bandits
fazeres
tdm (no singular, pq existe só uma)
superes "harley" ténérés 883
![]()
![]()
FEVEREIRO ESTA BEM PRÓXIMO....
TEM ALMOÇO EM BLUMENAU AMANHÃ...

Tama escreveu:Ike&Marina escreveu::-D![]()
![]()
TEM ALMOÇO EM BLUMENAU AMANHÃ...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e teve mesmo...![]()
![]()
![]()
Vendo Strom 2009, cinza com algumas avarias causadas por um caminhão que queria passar por cima dela![]()
![]()
é dificil ter visão curta

NA VOLTA O LIDER TAMA OPTOU PELA 101,QUE É DUAS PISTAS,DOIS PEDAGIOS E UMA FILA SÓ,INCLUSIVE NAS PRAÇAS LARGAS DE PEDÁGIO NA QUAL DOIS VEÍCULOS NÃO PODEM NEM DEVEM OCUPAR O MESMO ESPAÇO
MASSSSSSSSSS DEPOIS DAS BRAHMAS DO ALF E UM BOM BANHO QUENTE ESTAVAMOS SATISFEITOS........EU ACHO....

[/quote]
É A COISA FOI IDENTICA,,OOOOO COISINHA RÁPIDA,,MAIS LIGEIRA QUE CÔCO DECENDO LADEIRA

PERERECA II ,,O RETORRRRRRRRRNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

XIMU escreveu:To Triste...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ninguem no msn, ninguem responde minhas MP´s, meus e-mails....
To triste...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Eduardo&Bia escreveu:Pessoal
Tem vaga para trabalho temporário num restaurante em Santiago entre 27/12 e 04/01. Passagem e estadia por conta do dono.Ele precisa tirar férias.
Vamos ajudar aí.

XIMU escreveu:Eduardo&Bia escreveu:Pessoal
Tem vaga para trabalho temporário num restaurante em Santiago entre 27/12 e 04/01. Passagem e estadia por conta do dono.Ele precisa tirar férias.
Vamos ajudar aí.
Trabajo de las 11:00hs hasta Cierre.
Cancelo 6 Lucas por dia.
Alguém topa?

hj é dia

bicudo&lari escreveu:Ike&Marina escreveu::-D![]()
![]()
hj é dia
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
até anoitecer
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

XIMU escreveu:Eduardo&Bia escreveu:Pessoal
Vamos ajudar aí.
Trabajo de las 11:00hs hasta Cierre.
Cancelo 6 Lucas por dia.
Alguém topa?

XIMU DESCULPA ELES ,ELES NÃO SABEM O QUE DIZEM...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes