Marcelo660R escreveu:eduardom escreveu:Monteiro - SJCampos escreveu:PESSOAL
![]()
![]()
![]()
VAMOS COMPRAR A RIFA DA SUPER
![]()
![]()
![]()
ASSIM CORRE LOGO E EU LEVO PRA CASA
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:x
![]()
![]()
Monteiro,
Aqui em Curitiba está difícil vender a rifa porque todos conhecem a moto.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E QUEM NAO CONHECE A MOTO, CONHECE O DONO....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vô João - o Veterano escreveu:eduardom escreveu:Ike&Marina escreveu:Massardo,,Bicudo,,,Ximu,,a colaboração de vcs venceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!Cabelo quanto vc depositou,,,??????
Manda o boleto com aviso de protesto após 7 dias de vencido.
SR. Síndico,
aviso de PROTESTO.
Pega um oficial de justiça e toma a motoca dos "porqueras duma FIGA.![]()
Rogério escreveu:Grande André, Beleza!!!!!!!!!!!
Venha que armamos alguma coisa...
Abç
Primob escreveu:http://www.facebook.com/ChacaraDoPrimo#!/events/274917195960835/
Olha aí povo!!
Sábado Festa do Ximu!!![]()
![]()
eduardom escreveu:Ike&Marina escreveu:Primob escreveu:http://www.facebook.com/ChacaraDoPrimo#!/events/274917195960835/
Olha aí povo!!
![]()
![]()
![]()
![]()
vai ficar pra outra..
Outra o que "AZEITÃO"? Não se mistura?
Outra vez que o XIMÚ vier para cá?![]()
![]()
![]()
Renatosauro escreveu:Primob escreveu:http://www.facebook.com/ChacaraDoPrimo#!/events/274917195960835/
Olha aí povo!!
![]()
Onde que é para confirmar?
No Facebook? Ou aqui no CXT?
Por via das dúvidas confirma eu + Lidiane.![]()
eduardom escreveu:Ike&Marina escreveu::-DBoa Tarde Larissa ,,liga pro Bicudo e diz Boa Tarde tambem..
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Chefe. O horário de verão não começou aqui no XT?
Fala para a Diretora de Informática dar um jeito nisso.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
L e o escreveu:Hoje recebi os adesivos do CXT, como colaborador, minha XT branquinha retirei sábado dia 20/10/12.![]()
Agora só falta um convite para me apresentar e conhecer vocês que acompanho desde 2004 quando me apaixonei pela XT.
Obs. O tempo precisa estar bom, gastei tudo que tinha na moto, não sobrou dindim para roupa de chuva.
eduardom escreveu:Ike&Marina escreveu::D/![]()
![]()
![]()
![]()
Bommmmmmmm diaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Gaida vc reparou que página limpa,,todos colaboradores,,,,menos um ,é claro...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pô Sacanagem com o Bicudo. Ele até desligou a internet, parou de tomar cerveja nas sextas para poder juntar os $30 "pila". Maior injustiça!!!
eduardom escreveu:Ike&Marina escreveu:Miskwooooooo tem encerramento nesse fim de semana a October fest,em Blumenau ,,o que acha ,,saida do Bicudo ,![]()
![]()
![]()
![]()
Depende quando. Na sexta não dá, porque a muié não qué. No sábado tem que trabaiá. No domingo tem que lavar o lada.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lari escreveu:amigos;
O meu marido não vai sair hj porque estamos sem empregada e ele já tinha marcado encontro comigo, com a vassoura, e com o tanque ( esse compromisso ele não pode faltar). Assim que a casa estiver organizada a gente vai no barzinho que o Ike sugeriu. bjs
andrenader escreveu:Quarta-feira estaremos chegando em Curitiba a tarde , vamos em 4 motos , a caminho de foz do iguaçu
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
andrenader escreveu:Ike&Marina escreveu:andrenader escreveu:Quarta-feira estaremos chegando em Curitiba a tarde , vamos em 4 motos , a caminho de foz do iguaçu
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Para aqui não!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
To sabendo que vc vai fazer um boi no rolete
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eduardom escreveu:Renatosauro escreveu:andrenader escreveu:Quarta-feira estaremos chegando em Curitiba a tarde , vamos em 4 motos , a caminho de foz do iguaçu
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Opa...
4ª Feira então churrasco na casa do Ike.
Quem faz a lista?
Vamos recepcionar nossos amigos!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esta semana estou em Curitiba. Podemos marcar em algum lugar: bar do Paulo, Becks, KB+1, etc.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante