mas vamos ao que interessa ,,,Fotos do Camping do Nene em Ponte alta do Tocantins..e Ponte Alta..
mas vamos ao que interessa ,,,Fotos do Camping do Nene em Ponte alta do Tocantins..e Ponte Alta..
Meu simplificado material já esta a caminho..

Confesso estava receoso,e apreensivo,ja tinha andado um pouco no barro,pedra,rípio do grosso do fino mas areia não...Mas o mas importante desse passeio foi entrar com 15 irmãos e sair com 40
,essa foi a parte mais gratificante ao meu ver.Agradeço pela intimação do Franz Wirtzbiki,Riba Junior e Daniel Toledo para que eu aprendesse como andar onde não tem areia, No último dia perguntei acho que para o Riba Junior: Nós já rodamos uns 500/600 km???A resposta : estamos perto dos 900,,,...Nossa nem deu pra sentir,um pessoal unido ,coeso,dedicado?? ou empenhado pra que tudo desse certo???Parabéns a todos irmãos de 2015,acho que os organizadores também se superaram,rota tranquila com poucos imprevistos e até Danceteria(que nossas esposas não saibam) nunca contei a ela que dançava....estão todos de parabéns,minha única preocupação atual é como fazer para compartilhar as férias ano que vem.... 
kbludo escreveu:Show de vídeo![]()
![]()
!
Mas, diz ai, quem foi que derrubou aquela arvore nos 1:48 minutos?
![]()

Fotinho boa by Aike ,,,copiada do Face do Frazão...
as vezes Riba!!!quando estou em férias esqueço a profissão!!!
Tentando achar inéditas ,inclusive da ida e volta..d:lol: 

parou porque ,,,,, em 2016 vamos estocar o vento da cachoeira da fumaça... 
Franz escreveu:Ike&Marina escreveu:...em 2016 vamos estocar o vento...
Antes disso, se Deusquiser
(mas se não for Ele espero que Satanáso faça),
alguém vai meter uma mangueira de um compressor no rabo dessa rapariga mor!
JALAPÃO SEM ELA!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes