19 Out 2007, 08:27
PESSOAL TÁ TUDO BEM ,MAS ACHO QUE O BICUDO VAI DAR O CANO
XIMU escreveu:
Pessoal
Ontem a noite, por volta das 22:00hs , depois que saiu do KBmaizum, nosso amigo líder Bicudo sofreu um pequeno acidente: um carro cruzou a preferencial dele, acertando-o na lateral.
O Siate foi chamado, e o IKE acompanhou o resgate. Fomos para o Hospital do Trabalhador.
O resultado do raio X indica que ele quebrou a perna, mas até o momento em que fiquei no PS, não se sabe se será necessário cirurgia.
O plano de saúde do Bicudo cobre este atendimento, e ele será transferido para o Hospital Vita, para uma melhor análise sobre a situação e o possível internamento.
Ele está bem, consciente, querendo ir pra casa. A Larissa está lá com ele. Ou seja, fora os danos materiais na moto, teve este pequeno problema com a perna. Graças à DEUS não foi nada mais grave.
Bom, vamos então emanar uma corrente positiva para que o Bicudo se recupere logo.
Amanhã cedo entrarei em contato com ele para saber mais notícias.
Força Bicudo.
IKE ESCREVEU..
XIMU SÓ PRA ESCLARECER,HOJE FALANDO COM O BICUDO,ELE FOI ULTRAPASSAR O CARRO,SÓ QUE O CARA ENTROU Á ESQUERDA ATINGINDO A PERNA DELE,O MOTORISTA CHEGOU A PARAR E DAR UM CARTÃO PRO BICUDO , SÓ A IRRESPONSABILIDADE DELE FOI NÃO ESPERAR O SIATE,POIS QUANDO CHEGUEI AS PESSOAS QUE ESTAVAM ALI DISSERAM QUE O CARRO FUGIU,,AO MEU VER DEVE TER ALGO DE ERRADO COM ESSE CARRO,.....
ACABEI DE FALAR COM O BICUDO ELE ESTA NO VITA AGUARDANDO O MEDICO,PARECE QUE NÃO VAI SER NECESSÁRIO CIRURGIA,,,