NOTICIAS DO PASO AGUAS NEGRAS
DE SAN JUAN ATÉ PISMANTA 225 KM,DEVE EXISTIR POSTO AI, DE PSIMANTA ATÉ O PASO DEL AGUA NEGRA 96 KM DE RÍPIO +150 DE ASFALTO ATÉ VICUÑA ,SÓ 96 DE RÍPIO AH EU ENGANO ESSA TURMA E VOU VER DE PERTO.....BREVE MAIS NOTÍCIAS..

Spyga escreveu:ohhh, naum sou eu q to com medo da vacina, eh a minha mulher, ela tem trauma de agulha.......![]()
![]()
![]()
Abraços
SPyga
Lauri escreveu:Clandio escreveu:Ike&Marina escreveu::-D![]()
![]()
LIGEIRO NOM BRIMO,,EU CONHEÇE O TEU FAMA
![]()
![]()
![]()
![]()
ICH BIN DEUTSCHLAND
![]()
![]()
![]()
BRIMO NÓIS VIU QUEM É LIGERO, NÓIS BENSA EM IR E BRIMO JÁ DESCANSÔ DU VOLTA!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Clândio, falando em ligeiro, o Ike já passou as dicas. O tempo tá passando rápido demais. Daqui a pouco já é novembro. Dei uma espiada no tópico e não vi mais ninguém em dezembro?? Seremos exclusivos![]()
toninho Itajai escreveu:Estou usando um site argentino legal guiaypf.com.ar marquem o local de partida e destino que ele da toda a Km, e rutas.Pena que soh tem Argentina.
toninho Itajai escreveu:NÃO ESTOU ENGANANDO NINGUEM, FALEI QUE IA, DISSERAM QUE VÃO TAMBEM...
MOSTREI FOTOS, MAPAS,...![]()
NÃO TEM PROBLEMAS...
SÉRIO...ESTÃO AVISADOS, QUALQUER COISA ELES VÃO PELOS CARACOLES ATÉ SANTIAGO E NOS ENCONTRAM EM LA SERENA.
EH QUE UM AMIGO NOSSO, PASSOU AGUA NEGRA DE SHADOW...ENTÃO OS DOIS SE EMPOLGARAM. O NEGÓCIO E ANDAR DESPACIO. NÓS VAMOS NO TROTE, E ESPERAMOS ELES NO HOTEL, NÉ BIZETO?
toninho Itajai escreveu:Valeu Tadeu![]()
a minha gerente não sabia me informar, ficou de me dar uma relação das egencias da Arg e Chile, na próxima semana
stomal escreveu:IKE E POVO:
Tamém estou confirmado. Não esqueçam de me informarem sobre as reuniões.
Acho que tenho patrocinio para a confecção de camisetas (uniforme) para a viagem. Se vcs acharem a ideia boa, eu continuo com o pedido.
Abraços
Stomal
Tama escreveu:Ike&Marina escreveu:
SAÍDA DIA 06 DE JANEIRO AS 6 DA MANHÃ DO PQUE BARIGUI:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vcs querem almoçar em Corrientes???
P/ sair tão cedo?