MAIS UMA VITIMA DO TRÂNSITO CAOTICO DE SÃO PAULO

JÉ, EU E A DRI ESTAMOS TORCENDO PARA QUE SUA RECUPERAÇÃO SEJA RAPIDA E TRANQUILA!!!
SHEILA CUIDA DESSE CARA E LEVA ELE PRO ALTAR NEM QUE SEJA NUMA MACA!!!!
ABRAÇOS
Feith escreveu:Putz!![]()
Que droga, né?![]()
Moto tem dessas coisase o importante é que o Jé tá bem e até brincando.
Anonymous escreveu:*** meu, se ele num queria casar, era soh me falar, sou super compreensiva, eu ia entender, serio, ia mesmo!!! rs valeu!!!!
Gilberto Farias Junior escreveu:{:) ola galera
sou novato aki, e por isso ando meio
mas se mandarem msm p/mim, eu ficaria mto[/i]
Sheila Tanaka escreveu:saudaçoes, galera!!! aki eh a sheila trazendo novas noticias para todos!!!
bom, eis aih o qudro clinico da xt do jeh:
(a principio):
* RUPTURA DE QUADRO;
* 2 BENGALAS QUEBRDAS (TALVEZ UMA DELAS DÊ PRA RECUPERAR)
ela ainda vai pra pericia, hj, talvez tenha muitas outrs coisas para consertar, com certeza tem, mas a principio eh isso.
bom, o jeh teve alta segunda feira; estah na csa da mae dele (e vida boa!!! rs); aqueles ortopedistas do hospital naum sabem de nada mesmo, o jeh nem chegou a quebrar a bacia, graças a Deus, soh trincou, daih tem aquelas fraturas da clavicula, umero e costelas, mas blz, daki a poko ele tah aih, pilotando de novo a xt!!!
acho q vamos adiar a data do casorio...(ele queria fugir, mas dei um jeito, ahahaha), depois a gente informa a nova data, blz?!!
galera meu perfil tah desatualizado, depois eu arrumo.... naum sei o endereço da mae dele, sei q eh no final da anhaia melo, acho eh rua frei diogo nº 21...mas vcs tb podem me ligar 95846594....ele vai estar lah por um loooongo tempo!!!
abraços e de todo o meu coração eu agradeço a todos vcs pelo imensa força q nos deram e sei que sempre q precisarmos, poderemos contar com vcs!!!
VOCÊS SÃO UM BANDO DE AMIGÕES!!!!
sheila
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante