XIMU escreveu:Ike&Marina escreveu::shock:![]()
![]()
ACORDA XIMU HOJE É TERÇA FALTAM 3 DIAS
![]()
![]()
![]()
![]()
hã? que? quem? deixa eu durmir só mais um pouquinho....
aliás, prepara a minha cama aí que vou durmir na sua casa de sexta pra sábado...![]()
![]()
![]()

XIMU escreveu:Ike&Marina escreveu::shock:![]()
![]()
ACORDA XIMU HOJE É TERÇA FALTAM 3 DIAS
![]()
![]()
![]()
![]()
hã? que? quem? deixa eu durmir só mais um pouquinho....
aliás, prepara a minha cama aí que vou durmir na sua casa de sexta pra sábado...![]()
![]()
![]()
XIMU escreveu:Sr. IKE....
Leve meu livro hoje no KB, por favor.
Quero ver se não tem mesmo boate azul lá na Argentina ou Chile, como a Marcia espera.
Mas em alguma boate eu vou com o Marcos Mpfo. Ah, isso eu faço questão. Nem que seja a Boate Gay lá de Antofogasta....![]()
![]()
BIG escreveu:XIMU escreveu:BIG escreveu:Boa viagem gurizada medonha! Curtam a viagem e masquem muita folha de coca! Hehehe.
Valeu Biu....Obrigado. E onde é que compro essa bagaça mesmo?![]()
![]()
Em qualquer cidade próxima do passo de Jama. Os caminhoneiros também tem. É barato não custa mais do que cinco pesos o saquinho. Pega umas cinco folhas tira o talinho delas e coloca na bochecha, dentro da boca, e vai chupando.Funciona! Principalmente pra quem tem pressão baixa. Ah, não esquece de comer um filé de Lhama em Susques. O filé é depois da cidade, no último posto (Enche o Bidon) junto à um restaurante. é dos deuses.
Boa viagem e abração.
BIG
kiu-biu escreveu:
Mazááááhhh pelego véio... esse vai amaciando o trazeiro!![]()
Boa viagem pra vcs!
Joel_&_Zelia escreveu:Amigos600
Creio que um pedido de desculpas seja pouco para expressar o que tenha para dizer a voces.
Por questões pessoais não acompanharei voces neste sonho, que igual a todos, já estava respirando o ar rarefeito das cordilheiras.
Mas quero dizer que não faltará oportunidade para que possamos comungar a alegria de um passeio como este. E que o superior, no crédulo de cada um de voces, lhes guie e os ilumine por todo o trajeto.
Abraços e
SUERTE A USTEDES
stomal escreveu:Poxa Ike.
Como é que voce consegiu escurecer esta foto. Até parece que é noite. Dessa forma o pessoal vai acreditar que saíamos para a estrada as 4 da manha.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes