bom dia a todos, agradeço a oportunidade de poder partecipar de vosso clube.
Moro em SP, comprei uma xt 225 mas estou tendo um problema com a regulagem da marcha lenta, o motor sobe de repente, depois volta ao normal e não consigo achar um mecanico que consegue resolver o problema.
Procurando na internet achei o link de vossa comunicade, queria saber se alguem conhece um mecanico de confiança, já gastei uma nota preta mas continuo com o problema.
Moro na zona oeste de SP, proximo ao parque villa lobos.
Obrigado pela atenção
problemas com minha xt 225
-
sandro67
Topic author - Status: Offline
-
kbludo
- Moderador

- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: RJ
- País: Brasil

- Contato:
- Status: Offline
Seja bem vindo ao clube Sandro! Cara, se for possível leve a na concessionária, lá a rapaziada tem os manuais de serv. que a deixará no ponto de zero.
Abraços
Abraços
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.
.-
Marcoxt
- Colaborativo

- Moto:: BMW - F 800 GS
- Estado: RJ
- País: Brasil

- Contato:
Bem vindo, isso parece entrada de ar pelo coletor do carburador.
-
Ventania
- Mega-blaster Falador

- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: SP
- País: BRASIL

sandro67 escreveu:bom dia a todos, agradeço a oportunidade de poder partecipar de vosso clube.
Moro em SP, comprei uma xt 225 mas estou tendo um problema com a regulagem da marcha lenta, o motor sobe de repente, depois volta ao normal e não consigo achar um mecanico que consegue resolver o problema.
Procurando na internet achei o link de vossa comunicade, queria saber se alguem conhece um mecanico de confiança, já gastei uma nota preta mas continuo com o problema.
Moro na zona oeste de SP, proximo ao parque villa lobos.
Obrigado pela atenção
Marcos, tudo bem.
Vá na Rua Carlos Weber, 70 Vila Hamburguesa(esse numero não tenho certeza, mas a oficina é no começo dela) e procure o Claudio se não me engano o nome dele é esse, que mexe com motos trail. Sua oficina é em uma casa descaracterizada, mas é só perguntar alí que todos conhecem. Essa Rua é perto do parque, acima do Ceasa 3 quadras, pertinho daí onde mora.
É um ótimo mecanico,
UM ABRAÇO
RUY
.
RUY
.
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-