Minha historia : acho realmente que começou comigo eu nasci apaixonado por moto ;na minha família que eu saiba não tem ninguém que gostou ou teve moto,só meu avo que comprou uma fazenda na qual o antigo dono andava de moto dentro de casa,tipo de casa antiga com os cômodos ligados dava pra dar volta,fora isso só eu tenho moto na família toda, e tudo começou quando fui comprar um carro com minha irmã e na mesma loja tinha uma XLX 250 com 700km rodado muito nova ainda na garantia,e o dono da loja insistiu pra eu dar uma volta pra experimentar e eu não fui(nunca tinha andado em moto nem mesmo na garupa)mas no outro dia peguei a caminhonete e busquei a moto (sem experimentar),no mesmo dia já montei na moto(sabia andar de bicicleta!) andei das 20h quando cheguei em casa até a meia noite e quase não dormi e no outro dia as 7h lá estava eu de novo, e meu pai quando me viu na moto,fez a cara mais feia q já vi, foi anos achando ruim,
chegou até num dia ele com um empregado pegar a moto e esconder trancada mas....
Já naquela época eu saia daqui e ia por terra até as cidades vizinhas,foi daí que resolvi fazer trilha,então vendi a XLX(com medo de estragar)comprei uma DT180 mais velha depois agrale EX27,5 ,outra 0 km, DT200, KAWASAKI KDX 200, SUZUKI DR 350,
foram 12 anos de trilha e enduro que participei e ajudei a organizar a copa sul Mineira de enduro,onde tenho de lembrança 26 troféus e no fim meu pai ate me elogiou pra seus amigos no qual eu era um bom piloto.Sempre fiz trilha com amigos de cidades vizinhas aqui quase sempre foi só eu de treeiro,eu saia daqui de casa 7h por terra chegava por volta das 8:30 tomava café com eles e saiamos ,andava bem dizer dia inteiro e voltava pra minha cidade as vezes chegava em casa as 8h da noite; mas de uns anos pra cá comecei a sempre querer ir mais longe onde só por terra não dava então comprei uma Falcon e logo depois uma Tornado e comecei a fazer pequenas viagens e agora comprei uma XRE300 e talvez em um futuro próximo comprar uma XT660 ou Ténéré..
para simples e livremente viajar!
Me apresentando!
-
Luiz MG
Topic author - Moita

- Estado: MG
- País: Brasil
- Status: Offline
Cambuquira tem a melhor agua mineral do mundo!!!
-
ferreira.com
- Colaborativo

- Moto:: BMW - F 650 GS
- Estado: SP
BELA APRESENTAÇAO SEJA BEM VINDO AO CLUBE
-
Clóvis
- Tia Faladeira

- Moto:: Yamaha - XT1200Z Super Ténéré
- Estado: SP

Seja bem vindo a familia XT... 

Clóvis
“Somente conseguiremos um resultado diferente se fizermos algo diferente”
“Somente conseguiremos um resultado diferente se fizermos algo diferente”
-
Kleber Oliveira
- Tia Faladeira

- Moto:: BMW - F 750
- Estado: PE

- Contato:
Beleza Luiz MG, gostei de sua história, parabéns.
Seja bem vindo cara.

Seja bem vindo cara.

.`.H. Kleber Oliveira.`. 
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-