Apresentando-me

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
firehawkbr
Moita
Moita
Estado: SP
País: Brasil
Status: Offline

08 Jun 2010, 14:19  

Olá, meu nome é Marcelo, tenho 41 anos e apesar da idade, sou motociclista iniciante.
Sempre gostei de motos, mas só agora o desejo se concretizou.
Tenho uma Suzuki Intruder 250 99, motinho usadinha mas que serve para aprender a pilotar.
O grande problema é que tenho 100 Kg e 1,82m de altura, então me sinto apertado na Intruder, quase como um urso andando de monociclo no circo :D
Meu objetivo é trocar a Intruder por uma moto malta.
Sempre gostei da XT da Yamaha mas acho overpriced até por não ter concorrência na categoria.

Dificilmente farei viagens com a nova moto (filhota de 11 meses e outra na barriga da mamãe), então a moto alta que busco é para uso tipicamente urbano, totalmente ON.

Pego uns 10 Km de Imigrantes (ainda na zona urbana de SP) para ir ao trabalho e a família da esposa é de Itapecerica da Serra, ou seja, se for de moto, 18 Km de Régis Bittencourt, também zona urbana.

Mas, o uso principal será mesmo cidade, pegando corredor.

Estou namorando a XT 660 e a V-STROM.

O que vocês acham?

Obrigado.

HART
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Estado: SC

08 Jun 2010, 16:29  

Bem vindo, partipar do CXT não é uma questão de ter a moto, e sim de ter o espírito.

A XT660R usada está num preço bem interessante, e existem muitas 2005/6 por aí com baixos kms. Na minha opinião é a melhor opção urbana, em termos de maleabilidade e desempenho. Um pouco limitada pra viagens longas em estradas boas. O inconveniente é o preço do seguro aí p SP.
VIAJAR É PRECISO

Imagem

Imagem

moraes
Zelador
Zelador
Moto:: Royal Enfield - Interceptor
Estado: SC
País: brasil

09 Jun 2010, 10:27  

Marcelo
seja bem vindo, acho que no momento o melhor custo benefício se voce for comprar usada é a 660, agora se for nova tem um mundão de opções. Enfim, seja muito feliz com sua escolha.
Moraes
O LIVRE ARBÍTRIO É QUE DIFERENCIA O HOMEM DOS OUTROS ANIMAIS.

arnilton
Matraca
Matraca
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: RN
Contato:

09 Jun 2010, 14:20  

Bem vindo"!!!!!
Arnilton
Iron Butt
2500km em 33h
Mossoró - RN,
www.xt660.net
Imagem

andrenader
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - R 1200 GS
Estado: ES
País: brasil
Contato:

10 Jun 2010, 18:49  

SEJA BEM VINDO :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! [b]
"OS PESSIMISTAS RECLAMAM DO VENTO, OS OTIMISTAS ESPERAM QUE ELE MUDE, AS PESSOAS DE SUCESSO AJUSTAM AS VELAS"

MouraKaxú
Fala Pouco
Fala Pouco
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: ES

10 Jun 2010, 22:00  

firehawkbr escreveu:Olá, meu nome é Marcelo, tenho 41 anos e apesar da idade, sou motociclista iniciante.
Sempre gostei de motos, mas só agora o desejo se concretizou.
Tenho uma Suzuki Intruder 250 99, motinho usadinha mas que serve para aprender a pilotar.
O grande problema é que tenho 100 Kg e 1,82m de altura, então me sinto apertado na Intruder, quase como um urso andando de monociclo no circo :D
Meu objetivo é trocar a Intruder por uma moto malta.
Sempre gostei da XT da Yamaha mas acho overpriced até por não ter concorrência na categoria.

Dificilmente farei viagens com a nova moto (filhota de 11 meses e outra na barriga da mamãe), então a moto alta que busco é para uso tipicamente urbano, totalmente ON.

Pego uns 10 Km de Imigrantes (ainda na zona urbana de SP) para ir ao trabalho e a família da esposa é de Itapecerica da Serra, ou seja, se for de moto, 18 Km de Régis Bittencourt, também zona urbana.

Mas, o uso principal será mesmo cidade, pegando corredor.

Estou namorando a XT 660 e a V-STROM.

O que vocês acham?

Obrigado.

Olá Marcelo, seja bem vindo!
Também tenho uma Intruder 98, também tenho uma filha pequena, e, por fim, coincidências a parte, me chamo Marcelo.
Cara, ideal seria manter a moto que você já possui (muito boa), e adquirir uma para vôos mais ousados.
Mas, se não der, migre para uma 66 ou DL e seja feliz.
Apesar de serem máquinas com propostas distintas, com certeza lhe trarão muitas felicidades.
Estou muito satisfeito com a minha Intruder (day by day) e minha 66.
Tudo de bom para você e sua família e sucesso em sua transição.
Valeu!!!

Kleber Oliveira
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: BMW - F 750
Estado: PE
Contato:

16 Jun 2010, 23:44  

Bem vindo cara, aqui você tá no lugar certo pra tirar todas as dúvidas sobre essas máquinas chamadas XT's :-! :-! :-!
Imagem .`.H. Kleber Oliveira.`. Imagem

Was This Topic Useful?

•   Informação