Novo Cara Pálida na parada!

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

HART
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Estado: SC
País: Brasil
Status: Offline

19 Jan 2005, 00:13  

Cara Pálida escreveu:
Ronaldo Mourão escreveu:Ah! Deixa ver se eu intendi: O clube nasceu por calça de uma dixputa de apelidos?!?!? Será que é isso ou eu to meio doidão!!!???!!?!? O deu poblema aqui no teclado.

Iiiiiiiihhhhh isso tá virando revista Contigo! Olha a fofoca!
É +- assim: O Chefe daqui, sabe alguma coisa de PHP. Ele tbm gosta de moto (+da XT600) ai ele juntou essas duas paixões (não fica com ciúme Carmen) e criou o fórum (:smt024 )! Shazan! No sétimo dia, pra se vingar da comunidade BigTrail ele criou o nick Fritz!
Depois do dilúvio (aquele dia que o Nhenhenhem afundou nos repolhos e o Hart foi socorrer e acabou com a plantação dos dito cujos) o PHP (que é o espirito santo) criou o Cara Pálida. \:D/

Abraços,
PGF

:smt044 :smt044 :smt044 :smt044 :smt044
entaum tá , inda bem q so teu amigo Fritzero , pq o zero veio antes do 1 q se diz primeiro. Taí arrumei um apelido p ti FRITZERO.

Qt ao Tisiu o cão dos 20.000, presenteou-se no natal com uma picada de jararaca na cara :-| , depois de vários soros, antibióticos, corticóides, drenos, uns 50 curativos , já tá fugindo de novo.
Veja na foto o pescoço ficou maior q a cabeça.
Veja tb o q sobrou do repolhal em vista panorâmica e o dono das terras , brabo , querendo saber quem foi.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

VIAJAR É PRECISO

Imagem

Imagem

Topic author
Cara Pálida
Zelador
Zelador
Moto:: Royal Enfield - Classic 500
Estado: RS
País: BR
Status: Offline

19 Jan 2005, 09:28  

FritZero, FritzUm bem criativo, como sempre! Não tinha pensado nisso como nick! :smt017

O dono do repolhal parece bem faceiro! Ou vocês pagaram o estrago (e ele não precisou colher os rep) ou já deixaram o chucrute pronto pra ele no quintal! :smt082 :smt082 :smt082 Acredito na segunda hipótese!

Tu sabes que o pai juntou um guaipeca (é meio huski sem oio azul) na rua há uns anos. Pois bem, um dia daqueles ele apareceu em casa (tinha fugido) cheio de espinhos de porco-espinho! O maledeto se atracou num bicho desses! Eu não vi o cachorro, mas diz o pai que era de dá dó. E dá-le veterinário! Ficou bom, agora tá com catarata e cego. Tá em fim de carreira.

Abraços,
PGF
Nascimento da minha Gorda com fotos, clique aqui! :smt041

Was This Topic Useful?

•   Informação