De volta à terra

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
JPS
Moita
Moita
Estado: MG
País: brasil
Status: Offline

27 Ago 2009, 11:18  

Aí galera, este é meu primeiro passo pra retornar à terra, sempre tive motos trail(XLX 250, TORNADO, XT 660) até que resolvi realizar um sonho de infancia: uma 4 cilindros. Mas, após a experiencia, o gosto pela terra voltou a prevalecer e penso seriamente em envidar todos meus esforços na aquisição de uma f800gs, mas não afasto a hipótese de voltar para a XT, a qual me proporcionou grandes momentos, apesar de ter ficado muito pouco tempo com ela(menos de 1 ano). Bem acho que é isso aí galera, este é o segundo forum que participo, não tenho muitas manhas, mas estou aí para o que der e vier.
ps: nos classificados tô vendendo um suporte de aço maciço para baú praticamente zero, obrigado.

Robson Jaborá/SC
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: SC
País: Brasil
Contato:

27 Ago 2009, 11:40  

Beleza JPS!
Seja bem-vindo de volta, creio que a XT cumpre bem o papel a que foi proposta, mas a BM deve superar em muitas coisas.
Claro que os custos-benefício são bem diferentes para as duas né? #-o
Robson G. Parisoto.

Topic author
JPS
Moita
Moita
Estado: MG
País: brasil

31 Ago 2009, 17:40  

Robson Jaborá/SC escreveu:Beleza JPS!
Seja bem-vindo de volta, creio que a XT cumpre bem o papel a que foi proposta, mas a BM deve superar em muitas coisas.
Claro que os custos-benefício são bem diferentes para as duas né? #-o

Sem dúvida Robson, a fz6 já me dá muitas despesas, ela é uma verdadeira devoradora de pneus, e estes são o olho da cara, portanto acho que dá para pegar uma f800 e manter o nível de custos que já tenho, excluindo claro o financiamento para inteirar o valor, mas isto tb não é grande problema já que apesar de não ganhar muito sou servidor público e posso pagar a perder de vista com juros satisfatórios em folha. Bom, e pra que serve dinheiro? Pra realizarmos nossos sonhos materiais(a César o que é de César), e não há nada neste mundo que eu deseje tanto! [-o< (e olhe que nem carro eu tenho, quando preciso uso da minha esposa)

Trem bão é moto boa! :smt101

Was This Topic Useful?

•   Informação