vazamento que ocorre quando a torneira do tanque está aberta

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

05 Mar 2009, 16:03  

Ruiz-SP escreveu:
Zébuscapé escreveu:Se usa muiiiiito pouco coloque gasolina podium, e tb um limpador de carburador no tanque para "tentar" limpar...

Té..

Limpador de carburador?

Esse é o meu caso. eu uso pouco a XT, pois tenho uma outra menor para cidade e muitas foram as vezes quando fui fazê-la pegar, ela pega com certa dificuldade mas apenas na lenta, quando bota a primeira pra sair (diga-se acelerar e usar o giclê de alta) engasga e morre. Houve casos de morrer e engasgar e não pegar mais.

Ao efetuar a limpeza encontro depósito de uma espécie de gosma colada no giclê ou passeando pela cuba.

Será que esse tal de limpador de carburador me ajudaria ao invés de ter que ficar abrindo para limpar toda hora?

Adianta tirar a gasolina da cuba quando não se pretende usar a moto por um bom tempo?

E o que tem a ver a gasolina Podium com isso?

Ao efetuar a limpeza encontro depósito de uma espécie de gosma colada no giclê ou passeando pela cuba.
É SÓ USAR GASOLINA COMUN QUE PARA DE FAZER ESSA GOSMA..TANTO A PODIUM QUANTO A ADITIVADA COMTEM UNS DETERGENTES QUE COM O TEMPO TRANSFORMAM A SUJEIRA EM MELECA ,E ENTOPE O CARBURADOR,,,,,NO CASO DE NÃO USAR A MOTO TODO DIA E ESVAZIAR A CUBA DO CARBURADOR,DEIXAR SECA,PODE ACONTECER DE RESCECAR A VEDAÇÃO DA AGULHA DE ENTRADA DE GASOLINA......O MELHOR É DEPOIS DA LIMPEZA NO CARBURA,USAR GASOLINA COMUN,TEM UM OUTRO MACETINHO PRA MOTO QUE FICA MUITO PARADA ,ADICIONA NO CASO DAS XTS 600 TANQUE DE 15 LITROS 50CC DE ÓLEO 2 TEMPOS A CADA ABASTECIDA,,,VC VAI VER QUE ACABAM SEUS PROBLEMAS ,,,, :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

O VENTANIA CITOU ACIMA QUE O PROBLEMA DELE ERA NA TORNEIRA,,NOBRE VENTANIA ,A TORNEIRA QUANDO ESTA COM PROBLEMA VAZA PRA FORA ,SE ESTAVA VAZANDO PELO RESPIRO DO CARBURADOR, É A SEDE DA AGULHA DE ENTRADA DE GASOLINA QUE ESTA COM PROBLEMA E NÃO A TORNEIRA... :-! :-! :-! :-! :-!

Was This Topic Useful?

•   Informação